dmr7

Usuário dmr7

Estatísticas e informações sobre dmr7

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 21 Abr 2017 20:14 por usuário dmr7

Olá, vc sabe me dizer se ela pede biopsia do endométrio para pesquisa se cel. NK? O seu tratamento foi FIV? Pode me dizer mais ou menos o preço? Já fiz um fiv com outro médico mas não deu certo, vou buscar outra opinião.

mahhh1234
Membro

Usuário mahhh1234

Estatísticas e informações sobre mahhh1234

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 2

Escrita em 22 Abr 2017 20:17 por usuário mahhh1234

Eu não sei se ela pessoalmente faz a histeroscopia. Quando passei com ela, ela fez o pedido e eu fiz a histeroscopia na minha cidade, pelo meu convênio. Fiz biópsia, mas sem pesquisa de células NK, somente avaliação do tecido endometrial mesmo. Mas após a biópsia, é só incluir no pedido, o processo é exatamente o mesmo.
Eu faço praticamente todo o acompanhamento à distância. Quando meus folículos estavam em média com 14 -15 mm, fui pra SP e fiz fiquei lá por 4 dias (fazendo US com ela) até o dia da punção.
Os valores com ela costumam ser mais elevados. Paguei proximo de 6 mil para ela, mais 6 mil para a Huntington e pagarei mais 5-6 mil para a transferência. (Valores aproximados). Fora as medicações. Irei gastar em torno de 26-27 mil (também fiz biópsia do meu único embrião, que custa 2000).
Fiz uma FIV com outro médico antes e quando tive o negativo, não senti segurança em continuar com ele, porque ele não achava que deveria mudar nada, ou tentar nada diferente. A Dra Daniella me passou muita confiança e até agora não posso reclamar. Ainda não transferi, mas espero muito que dê certo.

dmr7

Usuário dmr7

Estatísticas e informações sobre dmr7

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 23 Abr 2017 10:48 por usuário dmr7

Oi, obrigada por me responder. Eu tbm não sou de SP, vou em junho para minha primeira consulta, havia marcado tbm com a clinica dr. franco em ribeirão, mas acabei desistindo pois fica fora de mão pra mim. Quero fazer minha segunda fiv ainda este anos. O preço dela é mais alto, na minha eu paguei 20 mil, mesmo assim acho que compença, aqui na minha cidade eu percebi uma certa limitação nos médicos. Ainda tenho esperança de descobrir o por que de nao engravidar....tento desde os 34 anos, hoje tenho 39, o medico diz que é da idade, mas tem vários exames que nunca me pediu. O biopsia que vc fez foi o pgd? seu embrião está fase de blastocisto? Leio muitas historias nessas comunidades e percebi que quando se faz biopsia e o embrião está em blastocisto, o resultado geralmente é positivo....Vou torcer pra que tudo dê certo pra vc e pra seu bb

mahhh1234
Membro

Usuário mahhh1234

Estatísticas e informações sobre mahhh1234

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 2

Escrita em 23 Abr 2017 17:09 por usuário mahhh1234

dmr7 - Sim, na huntington e na maioria dos laboratórios hoje em dia, espera-se o embrião chegar em blastocisto para depois fazer o PGD. Isso causa menor risco de lesar o embrião ao retirar algumas células, já que em D3 ele só tem em média 8 células.
A Dra usa o laboratório da Huntington, considerado hoje como o melhor do Brasil, o que eu acho um ponto bem positivo.
Com 39 anos, provavelmente ela vá indicar PGD pra você. Isso porque a maior parte dos casos de negativos, é por problemas no embrião e após os 35 (mais ainda chegando perto dos 40) aumenta muito a chance de embriões com alterações cromossômicas. Dessa forma, você encontra um embrião perfeito e não arrisca transferindo embriões que não implantariam de jeito nenhum.
Teoricamente a chance com um embrião biopsiado é bem maior, mas mesmo assim, ainda não é 100% (próximo de 60% com um embrião). Torço muito pra que essa dê certo. Tenho 34 anos, mas minha reserva ovariana é bem baixa e não sei quantas vezes ainda poderei tentar com meus próprios óvulos se essa não der certo. =(
Boa sorte, espero que você goste dela e dê tudo certo! Um beijão.

kdmfeliz
Membro Ouro

Usuário kdmfeliz

Estatísticas e informações sobre kdmfeliz

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 24

jac87rj

Usuário jac87rj

Estatísticas e informações sobre jac87rj

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 29 Abr 2017 00:59 por usuário jac87rj

Meninas, boa noite.
Tenho 29 anos, já acompanhei o fórum em 2014 quando descobri que tinha hidrossalpinge bilateral, mas estava no ano do casamento, então ainda era cedo para me tornar membro e interagir...
Nesse tempo, pesquisei um pouco sobre o assunto e sobre FIV, mas é claro que não sei muitas coisas.
Meu marido e eu estamos começando a nos organizar para nosso presentinho (o positivo) e achei que era hora de virar membro e interagir...
Sou do Rio, e vi poucas indicações por aqui... Minha gineco indicou o dr Marcello, da clínica Origem, e a Pró Nascer, alguém conhece??
Qual a indicação de vocês no Rio??

Cycyht

Usuário Cycyht

Estatísticas e informações sobre Cycyht

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 04 Mai 2017 10:14 por usuário Cycyht

Olá meninas. Essa questão de melhor medico é algo muito relativo. Hoje em dia as técnicas e medicamentos estão muito padronizadas porém eu analisei com muito critério todas as informações no efamily desde sua introdução para escolher meu médico além de ouvir opiniões de médicos e ginecologistas. O fato da Clínica Magarinos - Bebê de Proveta RJ ter o Dr Magarinos super ativo desde que começou a FIV no Rio de Janeiro me deu muita segurança. Eu escolhi lá porque gosto de um atendimento personalizado, adorei. Tenho amigas que fizeram com o Dr Eduardo e Dr André Magarinos e como eles foram treinados pelo Dr Magarinos ( pai ) vi que foi feito trabalho a meu modo de ver excelente também até porque nada foge dos olhos do Dr Magarinos.. rss. Não levem isso como propaganda ou perfil falso querendo promover a clínica não ( antes que comecem a falar que é usuária nova, nunca publicou nada, etc...) Apenas acho justo compartilhar o que conheço. Beijo e sucesso a todas. Lembrando Que o importante não é onde fez e com quem fez e sim como se sentiram é claro o resultado positivo! Bjjjjjjsss. See you, Cy

epsoh
Membro

Usuário epsoh

Estatísticas e informações sobre epsoh

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigo.: 1

Escrita em 06 Mai 2017 10:05 por usuário epsoh

Olá Meninas,

Tenho 39 anos, moro em Brasília e há 8 tento engravidar. Não sabemos qual a causa da minha infertilidade, apesar de toda investigação, e até mesmo uma inseminação fracassada, logo: infertilidade sem causa aparente... frustante! Ocorre que entramos em um projeto para FIV aqui em Brasília onde pagaríamos 50% do custo do tratamento, e infelizmente, ao ver minha baixa reserva ovariana o médico falou sobre a inviabilidade de fazermos considerando que precisaria de muita estimulação.

Estou muito triste, infelizmente temos uma limitação financeira e realmente gostaria de tentar uma FIV... Mas os preços em Brasília são absurdos! Então, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com informações sobre FIV em Goiânia ou São Paulo (preço, clínica, médico) liguei para algumas clínicas, mas eles não passam orçamento por telefone ou e-mail... e é inviável para nós uma maratona de consultas p/ comparar melhor custo x benefício, pois além do fator custo, o questão idade e baixa reserva ovariana não ajudam muito. Agradeço se puderem contribuir com essas informações!

Abraços a todas... um pouco de esperança no coração... Sad

sorira

Usuário sorira

Estatísticas e informações sobre sorira

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 17 Mai 2017 15:58 por usuário sorira

Olá epsoh!!
Você já olhou em BH?
A clínica Fertibaby tem valores bem bons, e a equipe é maravilhosa.
Só tem comentários positivos aqui no forum.
Vou ser receptora, já tenho embriões congelados (aguardando resultado de alguns exames). Tenho amigas que tiveram seu positivo de primeira!

Aproximadamente 17.000,00

Tenha esperança!!!

eras
Membro Platina

eras
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário eras

Estatísticas e informações sobre eras

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 18
 Amigos.: 107

Escrita em 18 Mai 2017 08:59 por usuário eras

sorira Voce está em boas mãos. Adorei a fertbaby e recomendo.

Página 22 de 24 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.