isabru0408

Usuário isabru0408

Estatísticas e informações sobre isabru0408

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 19 Mar 2019 14:38 por usuário isabru0408

Olá meninas sou nova por aqui e estou com uma dúvida,eu tinha MPC e fiz um tratamento de 3 meses com metformina+selene no final do ano,graças a Deus em janeiro fiz a ultrassonografia e eles tinham sumido e parei de tomar o ac,mas apareceu um pouco de líquido no fundo de saco de Douglas e eu tive que usar 14 dias de pomada isso em fevereiro.Mas em janeiro por conta própria tomei indux e não engravidei,mesmo esse tempo todo tomando metformina minha m não regulou total de 6 meses tomando tenho medo de não estar ovulando vou tomar indux outra vez se a m descer e dessa vez fazer 3 ciclos.
Estou esperando a m não vir dia 24/03 e agora estou tomando metformina+folifolin.
Alguém já passou por isso ?
Não aguento mas essa agonia,gasta dinheiro daqui dali eu sei que ainda está recente só 3 meses sem ac,perdi um filho de 6 anos para a leucemia a pouco tempo e queria muito engravidar alguém me ajuda por favor .
Muito obrigada Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Editado em 19 Mar 2019 14:42 by isabru0408
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.