*CupCake*
Membro Ouro

Usuário *CupCake*

Estatísticas e informações sobre *CupCake*

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Amigos.: 15
 Desconhecido

Escrita em 28 Dez 2012 21:05 por usuário *CupCake*

o meu mais velho é futebol,meu Deus,chega a ser irritante...
Mas ainda consigo impor limites a ele,e ele curte muito ler então isso ajuda...
é impor limites e ter paciencia...

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 02 Jan 2013 15:32 por usuário tabby

O meu filho tem só 7 anos (quase Cool mas vive grudado no computador. Como ele ainda é pequeno, vou colocar senha no i-Pad e no computador, assim eu sei quando ele começa a jogar e já aviso que depois de 30 mins eu vou desligar. Ele fica bravo, grita mas depois de alguns minutos volta a ser uma criança normal. Eu tbem fico impaciente quando jogo, imagina eles. No meu caso, logo voltam as aulas e ele esquece.

adeni707
Membro Novo

Usuário adeni707

Estatísticas e informações sobre adeni707

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigo.: 1

Escrita em 28 Abr 2014 17:45 por usuário adeni707

Eu sou linha-dura. Corto o barato. Sou da regra de avisar 3x. Se na primeira e segunda não houve resultado, na terceira não tem choro.

Levo videogame, fiação dos equipamentos pro trabalho e deixe lá. Um dia só não mata. Tem livros, estimule-o a ler.

Quanto a se ralar no chão, deixe. Assim pega resistência a dor. Merthiolate hj não arde. Pior era na nossa época, que tínhamos pavor.

lua-sp
VIP Honorary

Usuário lua-sp

Estatísticas e informações sobre lua-sp

Ranking
VIP Honorary
VIP Honorary

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 949
 Amigos.: 50
 Desconhecido

Escrita em 01 Jun 2014 02:08 por usuário lua-sp

minha do meio é assim....se deixar é o dia inteiro no computador....

deeh_ap
Membro

Usuário deeh_ap

Estatísticas e informações sobre deeh_ap

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 30 Dez 2014 11:21 por usuário deeh_ap

Tem que tomar muito cuidado... Conheço várias crianças que não sabem fazer nada além de jogar... E quando chega neste nível fica muito mais difícil de controlar! Tente procurar atividades que ele se interesse... Coloque numa escola de futsal, estimule alguma atividade física, slackline... Leve ele a clubes e parques aquáticos as vezes, e assim vc irá conseguir tirá-lo um pouco da frente do computador!! Boa sorte com o garotão! Smile

biapurple
Membro Novo

Usuário biapurple

Estatísticas e informações sobre biapurple

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 09 Jun 2015 18:54 por usuário biapurple

Se eu fosse você colocaria mais limites, principalmente horário para dormir! 1h da manhã não é hora de criança estar acordada!

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 25 Jun 2015 15:55 por usuário tabby

Eu coloquei uma controle de pais no computador de casa para os meus filhos. Normalmente, meu filho vai dormir por volta das 10 da noite e não tenho problemas, mas deixei o controle e ele sabe que existe. Como trabalho o dia todo fora, o computador fica bloqueado no período das 10 as 11 da manhã por exemplo, que é o horário que eu espero que ele esteja fazendo lição. O meso acontece após as 10 da noite,

lia-lia
Membro Platina

Usuário lia-lia

Estatísticas e informações sobre lia-lia

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 130
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Jun 2015 18:30 por usuário lia-lia

Ótima idéia !

tabby escreveu:

Eu coloquei uma controle de pais no computador de casa para os meus filhos. Normalmente, meu filho vai dormir por volta das 10 da noite e não tenho problemas, mas deixei o controle e ele sabe que existe. Como trabalho o dia todo fora, o computador fica bloqueado no período das 10 as 11 da manhã por exemplo, que é o horário que eu espero que ele esteja fazendo lição. O meso acontece após as 10 da noite,  

giina
Membro

Usuário giina

Estatísticas e informações sobre giina

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 16 Jul 2015 12:15 por usuário giina

Seu filho só fica no computador, chega em casa, da escola ou trabalho, e já liga o computador e fica lá. Alguns pais até gostam. Segundo eles me justificam, assim ficam mais tranquilos porque sabem que o filho está em casa, sem correr riscos na rua. Quem tem uma filha acaba por usar ainda com mais frequência esta desculpa.

Ainda que alguns pais achem isso bom, existe um lado ruim. O uso excessivo do computador pode fazer com que seu filho fique viciado na internet ou no computador. O assunto é real e preocupa autoridades de saúde de outros países. Um exemplo é a na China, onde existem até clínicas para tratamento de “dependentes da informática”.

Em que momento você deve se preocupar? Primeiro: quando o computador ocupa o espaço antes destinado para a realização de atividades sociais e físicas é chegada a hora de uma conversa séria. O vício mais comum é nas redes sociais, como o Facebook, o Twitter e o Orkut. Estes espaços permitem a divulgação do que você faz, é possível compartilhar informações e ver o que outras pessoas fazem ou compartilham.

Por exemplo: seu filho gosta de jogar pela internet. Tente fazer com que ele compreenda que uma hora por dia já é o suficiente. Haverá tempo para jogar e tempo para estudar.

Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.