catatauzin
Membro Platina

Usuário catatauzin

Estatísticas e informações sobre catatauzin

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 82
 Amigos.: 140

Escrita em 29 Jul 2018 11:43 por usuário catatauzin

29 de Julho de 2018 11H40 A.M

***MEU RELATO (muuuito extenso) ATE O POSITIVO***

Grupo lindo, bom dia a todos!
Conheço o site há aproximadamente dez anos, estou sem publicar nada há uns 5 anos, mas seria injusto não voltar para contar para vocês, um pouquinho da minha vida e como estou atualmente.
Bom, se procurarem na minha conta e nos meus relatos..rsrs, vão acompanhar meus muitos momentos de aflição e de decepção , o quanto chorei, sofri calada e sozinha, o quanto fui humilhada por não conseguir engravidar novamente.
Mas vãos lá, resumindo:
Eu: Sou mãe de dois meninos do meu primeiro casamento, estão atualmente com 25 e18 anos.
Me casei novamente em 2006 e comecei a tentar o que seria meu terceiro e ultimo filho com meu atual marido. Na ocasião eu com 24 anos, ele com 28 anos.
Ele: Já era pai de três meninos tbm do primeiro relacionamento, hoje com 23,19 e 11 anos ( Sim!!! Total de cinco MENINOS! rsrsr
No primeiro ano de casamento, tive dois abortos causados por muito nervoso por parte da mãe dos filhos dele. Pressão arterial subia e eu abortava ( Sem birras ou perseguição, foi fato).
Depois disso não engravidei mais, entrei em depressão, nada do que a gente fazia me levava a engravidar novamente. Comecei a engordar. Tomei muitos remédios, antidepressivos, hormônios, indutores, já tinha SOP que se agravou com o aumento do peso. De 70kl em 2006 cheguei aos 110 kl em 2015.
Foi um tempo de muita luta muita dor, todos em minha volta engravidavam, minhas primas iam se tornando mulheres com seus 20 e poucos anos e foram se casando e tendo seus bebes lindos. Amigas, parentes, vizinhas, as gatas do trabalho, o mundo estava gravido e eu não engravidava, só chorava e orava a Deus todas as noites da minha vida. Todos jogavam na minha cara a convivência da família do meu marido com a ex dele por ela ser a “mãe dos filhos dele”, e como eu não engravidava mais, ela saia espalhando para a família que “ com certeza meu marido não me engravidava mais porque ele viu que eu não era mulher pra ele, que ele não me amava, que nos íamos acabar nos separando e que ele não queria ter vinculo comigo, enfim, essas perolas sempre acabavam caindo no meu ouvido, e me machucavam muito, ainda mais pq eu via que a família dele me cobrava um bebê, como uma humilhação ( mas ao mesmo tempo recriminavam dizendo que cada um já tinha tido os seus e que tínhamos que cuidar dos que já estavam aqui, que chega de filhos, enfim, era uma rotina festeira se meterem na minha vida e falarem da gente pelas costas) .
Mas amigas, quando Deus coloca um sonho na vida da gente, não importa quão insano, quão louco, quão irresponsável ele pareça ser aos olhos da sociedade, quando há um proposito, os sonhos loucos se tornam objetivos maravilhosos dentro da realidade. Alias todos os sonhos loucos foram vivenciados pelos grandes homens da historia da humanidade. Foi por esses sonhos existirem que hoje temos o telefone, o fogo, a luz, e toda tecnologia que nos cercam. E só para registrar, NUNCA, NINGUEM veio ate minha porta me ajudar com um real sequer para comprar nada para nossos filhos, ou pagar uma conta muito pelo contrario, sempre cumprimos com nosso papel de pais sozinhos. Mas... voltando para mim...rsrsrs
Meu dilema continuava, além da SOP, alto peso, em 2011 desenvolvi um mioma pequeno, mas que tbm tirava meu sono. Já não ovulava e não menstruava, os outros exames normais, salpi, sangue, tudo normal. Já meu marido, com baixa produção de semem, ejaculava somente 1 ml. Porem com contagem excelente. Fora isso, desenvolveu diabetes insulinodependente e cada dia via meu sonho de ser mãe outra vez, e de termos um bebe juntos ficava mais distante. Cada mês de teste negativo, cada NÃO que recebia, cada gravidez próxima que eu acompanhava me deixava muito frustrada. Não era inveja, era meu ego ferido, minha feminilidade machucada. Eu entrava aqui e me lamentava, chorava, era muito bem acolhida por todas. Mas eu estava neurótica, contando tudo, calculando todos os períodos de tudo e nunca nada acontecia. Me sentia seca, impotente, me sentia um lixo de mulher.
Ate que em 2013, resolvi que já que eu não engravidava mais, eu ia viver minha vida tampando esse sonho com uma pedra. Disse pra mim mesma, que iria fazer umas mudanças e mudar a direção dos meus planos de vida.
Voltei a estudar, fiz um curso técnico começado em 2013 e terminado em 2015.
Em 2015 iniciei uma nova faculdade pelo pro uni ( me formo em enfermagem ano que vem, em 2019)
Resolvi procurar ajuda e em 2015 fiz a cirurgia bariátrica. Mas paralelamente eu estava ali, tentando, tomando reguladores, indutores, chás, e nada acontecia...Mas quando saiu a cirurgia, foi ai que pensei...”agora já era! Não veio ate agora, então era pq não era pra ser”...chorei muito, operei e iniciei com a injeção de depoprovera. Essa eu tomei por 15 meses e resolvi parar, pois apesar de fraca me fazia mal e os comprimidos não eram bem absorvidos por causa da cirurgia. Tive sangramentos intermitentes, ficava sem menstruar, enfim, ate que há uns seis meses atrás minha M se regulou e passei a ter ciclos de 28 dias. Mas na minha cabeça eu nunca mais ia engravidar. Fiquei de 2016 ate agora sem isso acontecer. Ate queee...

Minha M veio dia 10 de junho e era para vir em 08 de julho agora passado.
Moro na Praia Grande, por isso, minha casa ficou cheia no feriado e férias escolares dos filhos e sobrinhos o que me deixou beeem ocupada, além do trabalho e faculdade.
Confesso que a mania de pensar em dias férteis etc, nunca me saiu da cabeça mesmo quando eu tomava anticoncepcional eu pensava...meu Df seria hoje....hahaha. e sempre que podia treinava nesses dias e pedia a deus que me desse meu bebe naquele período.
Todos foram embora dia 11 de Julho. Dia 12 de julho aconteceram duas coisas inusitadas:
Uma amiga que operou da bariátrica no mesmo dia que eu me ligou dizendo que estava gravida e coincidentemente , no mesmo dia, um amigo nosso mas que essa amiga não conhece me mandou um áudio no zap dizendo que tinha sonhado comigo gravida. Fui fazer remoção de uma paciente e dentro do carro eu contei isso ao meu marido.
Quando chegamos em casa, fui tomar banho...quando sai do banheiro lá estava ele com um confirme tira nas mãos e não pediu.... ele mandou: “ Toma faz agora” kkkk
Eu ri alto e falei, “ Vai gostar de gastar dinheiro com teste de farmácia assim hen amor...mas obedeci” e entrei no banheiro.
Enquanto estava urinando em um minuto lembrei das cartinhas dos sapatinhos das caixinhas que eu comprava sempre que achava que estava gravida para fazer de surpresa para meu marido e sempre recebia o negativo para me deixar arrasada e mais morta por dentro...Ri, respirei fundo e balancei a cabeça em sinal de não, pensei, “vamos lá para mais um negativo”.
Bem, depois de pedir com taaanto carinho ..kkk...Urinei no copinho coloquei a fita e de repente meu coração começou a disparar e minha respiração faltar!
Meninas, com menos de um minuto subiram as duas linhas beeem fortes no teste.
Eu entrei em choque. Não conseguia me mexer!!!!
Passou tanta coisa na minha cabeça, eu ai sozinha no banheiro! Todos os momentos vividos nesses 12 anos passaram como uma flecha dentro de mim...
Ate que consegui me mexer, comecei a chorar e vim pra sala segurando o teste na mão com o resultado cada vez mais forte.
Meu marido: “ Ta tudo bem?”
Eu: Estamos grávidos!!!
Ele beeem calmo: Eu me agitei durante o dia com os sinais que aconteceram mas quando nosso amigo mandou o áudio, eu já sabia dentro de mim que dessa vez tinha acontecido amor, e esse áudio só veio confirmar sua chatice dos últimos dias...e riu chorando comigo.
Abraçamos-nos, oramos, agradecemos a Deus, pedimos proteção, choramos muito...ai eu falei...mas volta na farmácia pelo amor de Deus quero fazer outro teste, mas traz uma caneta agora, por gentileza amor...Ele foi com um sorriso lindo no rosto e voltou com a caneta tbm da Confirme. E como no primeiro teste, as duas linhas apareceram e eu chorando disse pra mim mesma..” E verdade!!! Estou gravida!!!
No dia 13 fui no PA e pedi um beta o medico não hesitou, colhi as 9h, as 11 peguei pela internet o meu POSITIVO POR EXTENSO!!!
No dia 17/07 agora, na terça feira, fiz uma ultra e estava lá meu pontinho de milagre..
Com 8 mm
PCF 140 por minuto
IG: 6 semanas e dois dias
DPP:17/03/2019
MEU DEUS QUE SENSAÇAO MARAVILHOSA!!
No mesmo dia iniciei o PN, meu colo esta fechado e gestação evoluindo dentro da normalidade.
Conduta medica: repouso ( tive que sair do bico de cuidadora de idosos que estava fazendo),
Uso de Utrogestan, vitamina Regenesis. Retorno em 21/08 com exames de sangue.
Sintomas: Fora uma latejadas que sinto de vez em quando nos seios, NENHUM SINTOMA! NADA, enjoo, dor, nadaaa de diferente.
Os filhos: Imaginem...No começo não acreditaram, mas agora estão bobos, com exceção do mais novo dele que ainda mora com a mãe e deve escutar besteira. Esta com ciúmes, sabe-se o que ele tem ouvido tadinho, Mas vou vê-lo pessoalmente no próximo fds(mora em SP) e vamos conversar com carinho com ele.
Meninas, não minto que estou com medo, pela idade ( hj com 37 ), histórico e tudo mais, mais estou confiante que DESSA VEZ DEUS VAI CUMPRIR EM MIM ALGO MARAVILHOSO PARA HONRAR E ENGRANDECER O NOME DELE NA NOSSA VIDA E NOSSA FAMILIA. Por isso peço a oração de vocês sempre que puderem e já agradeço pela ajuda.♥
Bom...é isso gente! Peço perdão pelo livro que escrevi, e agradeço pela paciência que tiveram para ler cada palavra!
Quero dizer que ESTOU DE VOLTAAAA e agora como GESTANTEEEE e que pretendo ficar com vocês para sempre, dividir meus momentos com vocês como uma família que sempre fomos.

Para finalizar quero Louvar a Deus pelo presente que Ele nos deu e deixar um capitulo bíblico que sempre me acompanhou todas as vezes que pedia uma resposta da parte de Deus Eu somente lia, ou ouvia quando em cultos, e por fim, aceitava, resignada, acreditando que Deus sabe o melhor para nossas vidas. E quando vinha da parte de Deus esse capitulo para minha vida, eu ficava triste, confesso, mas coloco ate hoje todos os meus sonhos e propósitos EM SUAS MAOS e sempre termino uma prece assim:
“ Tu conheces o desejos do meu coração, porem que seja feita a TUA vontade meu Deus!”

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.
Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.
Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro;
e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?
Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?
Eclesiastes 3:1-22

catatauzin
Membro Platina

Usuário catatauzin

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Jul 2018 12:24 por usuário catatauzin

Amor incondicional

catatauzin
Membro Platina

Usuário catatauzin

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Jul 2018 12:26 por usuário catatauzin

Meu pontinho de milagre

nanda_pc
Membro Ouro

Usuário nanda_pc

Estatísticas e informações sobre nanda_pc

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 19

Escrita em 30 Jul 2018 00:51 por usuário nanda_pc

Aiiii Parabéns 👏👏👏 que Deus abençoe tua gestação com muita saúde , esse baby vai trazer muitas alegrias pra vida de vocês ...Que benção 🙏

Lindo e emocionante teu relato .....Deus é maravilhoso né?! Quando tudo parece muitas vezes "perdido" ou "impossível" ele vem e nos mostra que ele tudo pode 🙌☝

helenamato
Membro Novo

Usuário helenamato

Estatísticas e informações sobre helenamato

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 02 Nov 2018 19:58 por usuário helenamato

Lindo! Chorei com sua história que Deus abençoe vocês.

nanny@2014
Membro Novo

Usuário nanny@2014

Estatísticas e informações sobre nanny@2014

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 17 Dez 2018 20:14 por usuário nanny@2014

que linda a Sua Historia... tem parentes que moram na praia grande.!!! o segredo é nunca deixar de confiar em Deus descansar nele , como citou esta passagem biblica.. a tempo para todas as coisas.!!!

aelida26
Membro Novo

Usuário aelida26

Estatísticas e informações sobre aelida26

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 11 Fev 2019 23:02 por usuário aelida26

Sua história é realmente muito linda e traz esperança para muitas mulheres que possuem este sonho. Acredito que Deus nunca nos esquece e creio muito tb que para tudo se há um tempo e um propósito. Eu espero que daqui uns meses eu conquiste essa mesma felicidade rs. Eu tenho uma filha do meu primeiro casamento, uma bonequinha linda de 7 anos. Atualmente estou em outro relacionamento, pelo qual casei no ano passado, no mês de Outubro. Esta pessoa foi enviada por Deus, o meu marido é para mim um pedaço do céu dado por Deus. Por amá-lo tanto eu sempre tive vontade de termos um filho e ele também pois sei que ele será com certeza um ótimo pai rs. Mas ando preocupada, mas ao mesmo tempo eu sinto a voz de Deus dizer-me para acalmar-me, ter paciência e não desistir. Em 2017 percebi que estava com umas dores estranhas e agudas na altura do ovário, fiz alguns exames e através da ultrassonografia descobri que tinha a tal SOP, o médico na época pediu para eu tomar AC tomei por alguns meses e refiz o ultrassom que graças a Deus mal aparecia os policistos pois melhoraram. O que acho estranho é que desde que melhorou eu não tomo mais AC e mesmo não tomando eu não consigo engravidar. Talvez eu tenha algo que deva ser avaliado e cuidado. Com muita calma eu esperei alguns meses após o casamento para procurar ajuda médica e para saber se está tudo ok comigo ou se é um problema com o meu marido. O meu GO passou um ultrassom para do 20 deste mês e um exame para saber como está a minha ovulação chamado Citologia Hormonal Seriada que farei a primeira coleta amanhã dia 12. Meu marido muito atencioso disse que ajudará no que for necessário, inclusive ele também fará um exame no urologista para saber se está tudo ok. Peço muito a Deus que não seja algo nada grave a ser resolvido, o GO que me acompanha disse que me ajudará e que eu não preciso me preocupar tanto pois com algumas orientações médicas é possível conseguir. Por mais que falem para não nos preocupar a gente nunca consegui kkkkkkkkkkkkkkkk pois fica aquela aflição e ansiedade rs. Ando tendo uns sonhos estranhos, já cheguei a sonhar com a minha barriga se mexendo e senti isso e foi numa época que eu nem estava pensando muito ou ansiosa por isso. Creio que Deus nos dá alguns sinais talvez até através de um sonho e tenho muita fé que desse ano não passará, que seremos abençoados pois estou num momento muito feliz da minha vida e só falta isso para completar a minha felicidade rs. Há muitos anos eu não entrava mais neste site e ao ler a sua história senti vontade de te contar um pouco da minha rs. Te desejo toda a felicidade do fundo do meu coração e depois nos conta os próximos capítulos dessa sua nova trajetória rs. Desculpa por eu escrever quase um livro kkkkkkkkkkkkkkkk é que tenho o hábito de conseguir me expressar escrevendo rs. Fique com Deus ♥️♥️♥️♥️

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.