felixidade
Membro Bronze

Usuário felixidade

Estatísticas e informações sobre felixidade

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 25
 Amigos.: 16

Escrita em 28 Mar 2017 15:46 por usuário felixidade

Olá mamães...tive que trocar de babá pois a primeira arranjou um emprego formal e pediu pra sair, mas a outra que consegui apesar de se esforçar num consegue agradar minha bebê de 01 ano.Ela nao gosta de ficar com ela quando estou em casa ela nao me desgruda com medo da babá pega-la no colo.Trabalho apenas meio periodo, a manhã fico com minhas filhas, á tarde eu trabalho, e a mais velha vai pra escola, não sei se dispenso a babá, ou se tento mais um pouco pra ver se ela se acostuma, já fez um mês, e nada ainda..ela até brinca um pouco mas logo se irrita e chora. Queria uns conselhos de voces, que talvez passem por isso tbm, nao tenho ninguém da minha familia com quem deixar, os avós moram em outra cidade.

imom
Membro Prata

Usuário imom

Estatísticas e informações sobre imom

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Jun 2017 13:03 por usuário imom

Talvez ela esteja apenas querendo estar com voce, quando está perto. Ja que a baba cuida tanto dela na sua ausencia, ela chora para ficar com voce quando voce esta perto e nao quer ficar com a babá. Normal isso!!! Observe...

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 08 Jun 2017 14:26 por usuário tabby

Você trabalha fora de casa ? Quando a sua filha está com a babá e você não está, ela chora também ? Você não consegue alguém que vá na sua casa por uns 30 minutos pra ver se a sua filha está chorando ou se ela está bem ? Caso ela realmente não goste da babá, a minha sugestão seria colocá-la na escolinha, pois lá tem várias cuidadoras e mais estímulos. Boa sorte !

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 44

Escrita em 27 Jun 2017 11:17 por usuário Tata******

Qual idade da sua filha? Também acho que seria ideal colocar meio período na escolinha, do contrário seria bom colocar alguém para observar. Eu pude ficar com a minha filha durante 3 anos, hoje ela fica com uma senhora que leva e busca na escola, tudo que acontece ela me conta e adora ficar la, então sei que está sendo bem tratada, temos que ficar de olho porque se a criança chora muito é porque alguma coisa tem.

felixidade
Membro Bronze

Usuário felixidade

Estatísticas e informações sobre felixidade

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 25
 Amigos.: 16

Escrita em 11 Jul 2017 10:49 por usuário felixidade

Obrigada meninas, eu dispensei a babá e me afastei do trabalho, agora consegui escolinha, e vou começar a levar após as férias.

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 12 Jul 2017 13:01 por usuário tabby

Obrigada por dar notícias ! Espero que dê certo na escolinha ! Você já voltou a trabalhar ? Boa sorte !

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.