raquelover
Membro Platina

Usuário raquelover

Estatísticas e informações sobre raquelover

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 32
 Amigos.: 35

Escrita em 06 Jul 2011 14:19 por usuário raquelover

Sophia, sua história é linda, tenho certeza que vc não lembra de nenhuma tristaza quando ele te acorda dizendo bom dia maezinha, força pra vc sempre!

hellen_pp
Membro Elite

Usuário hellen_pp

Estatísticas e informações sobre hellen_pp

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 45
 Amigos.: 86

Escrita em 06 Jul 2011 18:47 por usuário hellen_pp

lindo! me emocionei muito!

nameless
Super participante

nameless
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário nameless

Estatísticas e informações sobre nameless

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Autor(a)
Autor(a)

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 91
 Amigos.: 106

Escrita em 13 Jul 2011 17:29 por usuário nameless

que historia linda...
que Deus abençoe a vida sua e do seu pequeno sempre!!

silv@n@
Membro Diamante

Usuário silv@n@

Estatísticas e informações sobre silv@n@

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 618
 Amigos.: 6

Escrita em 18 Jul 2011 17:25 por usuário silv@n@

sophia, vc é uma mulher vitoriosa em nome de DEUS o todo poderoso! ELE está ao seu lado. Que o todo poderoso continue te abençoando.
sil Embarassed

sophia cm
Membro Bronze

Usuário sophia cm

Estatísticas e informações sobre sophia cm

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 6
 Desconhecido

Escrita em 13 Set 2016 11:38 por usuário sophia cm

Olá meninas! Já tem 5 anos que deixei minha história aqui. Depois disso, a vida materna tomou conta e não voltei mais. Enfim, volto hoje para contar a experiência concreta...
Se passaram quase 7 anos após a chegada do meu filho e posso afirmar que foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! Hoje somos um só! A vida se encarrega de tudo, acreditem. Os primeiros anos não foram fáceis.O processo de adaptação em sim foi super tranquilo, porém os traumas que essas crianças carregam parecem que vem estampado na alma.
Os pontos difíceis: ele chegou bastante agitado, agressivo com as demais crianças, apesar de ter chegado só com 1 ano e 4 meses; tinha um desespero por guardar comida (ainda que não quisesse comer, ele escondia e pedia mais, como em instinto de sobrevivência de quem já passou fome)

Hoje: a agitação e agressividade melhoraram 95% (o que ainda ficou são picos em momentos em que parece que algo o faz relembrar os primeiros momentos de vida). A necessidade por guardar comida se transformou...Ele não guarda mais, porém, quando o prato ainda está cheio ele pede mais, ainda que eu saiba que ele não vai conseguir comer...Converso sempre explicando que nunca faltará comida a ele, mas enfim, ainda não deu...)

Os pontos maravilhosos: primeiro e, que não consigo explicar, ele ficou a minha cara! Fisicamente, nos gestos, no andar, no comportamento, no falar, incrível; é um super companheiro, amigo, carinhoso (do tipo que pega flores na rua para me dar) preocupado comigo; é um ótimo estudante, inteligente (suas notas nunca baixaram de 9,5)

Ainda não contei para ele sua história, mas estou me programando para isso acontecer no próximo mês de dezembro, quando ele fará 8 anos. Quero contar como uma linda história , onde nossas vidas mudaram para melhor e mais feliz.

Sobre preconceitos, sim existe! Enfrentei alguns velados, outros explicitos. Em todos defendi minha cria como uma leoa. Alguns casos dentro da própria família, e na antiga escola. Mas nada que possa abalar, já que são todos pessoas desprezíveis.

Enfim, para as que estão na fila, não desistam. Entreguem nas mão de Deus, que Ele de tudo sabe. Para as que ainda tem dúvidas, espero que meu depoimento contribua.

E o principal, a dúvida não deve ser se vc quer ou não adotar. Deve ser, no seu coração, se vc quer mesmo ser mãe!

Página 4 de 4 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.