kapinho
Membro Ouro

Usuário kapinho

Estatísticas e informações sobre kapinho

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Amigos.: 14

Escrita em 26 Jun 2017 17:13 por usuário kapinho

Oi meninas, como já sabem sofro de retocolite e estou no final do tratamento. Graças a Deus! No final de maio tive uma crise muito forte onde me desregulou mais do que já era. Já estou no 52º DC loko né. Desesperada dia 1de junho comecei a tomar o vitex pq dizem que é bom, e tomei até dia 25/06 (na vdd esqueci de tomar nesse dia rsrs), e hj 26/6 pela manha acordei e vi o "tal" do "muco" que até então nunca tinha visto. Fiquei contente mais não tinha ctz se realmente era msm o muco, comecei a sentir fisgadas no ovário bem sutis e acabei fazendo o TO e THARAM POSITIVOU!!!! Não sei se foi o vitex ou alguns do medicamentos que tomei que me fizeram ter o muco, enfim to mega feliz. Agora vou esperar o monstra descer e começar a tomar o vitex novamente. BJ

lumas15
Membro Ouro

Usuário lumas15

Estatísticas e informações sobre lumas15

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 7

Escrita em 27 Jun 2017 11:49 por usuário lumas15

Tentantes, já fiz vários coitos programados usando indutor, mas não obtive sucesso pq o nosso problema não era esse.
Tenho SOP.
Consigo produzir fóliculos bons e ovular com clomid+ovidrel, mas acho muito importante fazer uso de indutor com US.
A minha primeira médica receitou 1 comprimido de clomid do 5o ao 9o dia sem US. Resultado: ciclo infinito, rs. A m só vinha com Provera.
Troquei de médico e com US seriada vimos que a minha dosagem eram 2 comprimidos por dia por 10 dias. Assim dava certo!
Mas como eu saberia se não fizesse US?
É muito importante, principalmente pra quem tem ciclo desregulado. #ficaadica

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 44

Escrita em 27 Jun 2017 16:40 por usuário Tata******

Vou acompanhar também, estou tomando coragem de ter meu segundo filho, minha princesa já pede irmão

kapinho
Membro Ouro

Usuário kapinho

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Jun 2017 11:24 por usuário kapinho

bom dia meninas, dia 26/6/2017 meu TO positivou, e no dia 28/06/2017 fui me limpar e saiu sangue em pequena quantidade e bem aguado e agora qdo vou ao banheiro vem uma sujeirinha tipo qdo esta pra descer. Acabei de fazer um teste de progesterona pra saber se realmente ovulei. Li sobre varias coisas tipo nidação, sangramento de ovulação, escapes, e tudo pode ser nesse caso rsrs. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, pois é a primeira vez que me acontece. Minha fase lutea costuma ser de 10 dias, estou estranhando pois é pouco tempo depois da ovulação para a monstra ja dar as caras, e tbm é pouco tempo pra ser nidação.

mamaeluz
Membro Diamante

Usuário mamaeluz

Estatísticas e informações sobre mamaeluz

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 45
 Amigos.: 15

Escrita em 30 Jun 2017 07:32 por usuário mamaeluz

Torcendo aqui!!!
Ah esse muco... vou conversar seriamente com meu médico porque o meu anda sumido rs

kapinho
Membro Ouro

Usuário kapinho

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Jul 2017 17:35 por usuário kapinho

No 55° DC 29/06 meu teste de progesterona ja deu baixo e a monstra tbm ja apareceu. Esse mês não vou ter como levar em consideração minha fase lutea pois estava tomando cortisona e esse medicamento costuma influenciar nesses horminios. Ja estou no 4 DC e com fluxo borra de café.

kapinho
Membro Ouro

Usuário kapinho

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Ago 2017 16:46 por usuário kapinho

Oi meninas td bem? Meu TO positivou dia 16/8 (31ºDC) tenho ovulação tardia msm rsrs...Dia 23/8 fui na GO e lá estava o corpo luteo, sinal que ovulei msm, mas a medica me disse que era um CORPO LUTEO PERSISTENTE. Alguém sabe o que isso significa? Ela me falou que pode ser deficiência de progesterona, meu meu endométrio esta fino, mas pra ajudar esqueci de perguntar a espessura que estava. Se alguém puder me ajudar agradeço.

**Gloss**
Membro Elite

Usuário **Gloss**

Estatísticas e informações sobre **Gloss**

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 50
 Amigos.: 69
 Desconhecido

Escrita em 25 Ago 2017 20:54 por usuário **Gloss**

Eu também tenhos umas ovulações tardias... este ciclo foi no 24dc.
Não sei se tem a ver com a duração do ciclo, mas meu endométrio tbm é fino. Não passa de 4,5.

Nunca ouvi falar sobre esse corpo luteo resistente, vou acompanhar pra saber.

kapinho
Membro Ouro

Usuário kapinho

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 31 Ago 2017 12:24 por usuário kapinho

**Gloss** escreveu:

Eu também tenhos umas ovulações tardias... este ciclo foi no 24dc.
Não sei se tem a ver com a duração do ciclo, mas meu endométrio tbm é fino. Não passa de 4,5.

Nunca ouvi falar sobre esse corpo luteo resistente, vou acompanhar pra saber.  

Tbm nunca tinha ouvido, a go até comentou que talvez nem menstruaria esse mês, mas felizmente dia 26/8 a monstra apareceu, pouco fluxo, mas durou 5 dias. Agora ela pediu para acompanhar com a TB, pois é o método mais seguro para acompanhar a ovulação. Tenho consulta somente dia 26/9/2017 ai volto contar as novis.

kapinho
Membro Ouro

Usuário kapinho

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 26 Set 2017 22:31 por usuário kapinho

Meninas passei na go e o esperma do marido esta td ok. Meus exames deram algumas alterações por isso ela me passou algumas vitaminas, omega 3, Ácido Alfa-lipoico e progesterona em creme. Algumas de vcs ja usaram esse tipo de progesterona? Vou passar atrás do joelho a noite durante 12 dias e num prazo de 4 meses. Terei que começar no 19 DC pois tenho ciclo longo. Caso algumas de vcs tenham usado essa progesterona gostaria de saber a experiência que tiveram. Bjao

Página 32 de 34 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.