Criar novo tópico  Responder esse tópico
 Visitante
Membro Novo

Visitante
Membro Novo
Membro Novo

Usuário agenildo

Estatísticas e informações sobre agenildo

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 31 Jul 2012 16:36 por usuário agenildo

Bom queridos amigos do forum, eu me cadastrei aqui no fórum apenas para passar a todos vcs a solução definitiva para o molusco contagioso.
Meu filho pegou molusco em parquinho, nasceram vários moluscos nas costas e pernas, em minha busca pela a cura, encontrei vários tratamento traumáticos para meu filho, entre eles dois que mais me marcaram :
Aplicação de um ácido (esqueci o nome do ácido) sobre o molusco, isso é uma tortura para a criança, pois queima a pele deles. (SEM SOLUÇÃO)
Pequenas cirurgias: Esta realmente terrível em uma criança de 1 ano 5 meses (O MOLUSCO VOLTOU 1 MÊS DEPOIS)
A solução:
Óleo de Melaleuca (comprei de 75 ml em farmácia homeopaticas)
Iodo infantil (comprado em qualquer farmácia)
Primeiro passo:
Molhe um algodão com o óleo de Melaleuca e passe sobre a região afetada (passar avontade) 3 vezes ao dia.
Quando o molusco fizer ponta pra estourar, (não exprema) apenas passe o Íodo na área, ele ira muchar até sumir por definitivo.
Obs: Procedimento simples e sem dor.
A cura definitiva foi aproximadamente de 10 dias. Até hoje nem sinal de molusco (faz 2 anos o acontecido)
Gostaria que postassem os resultados, e que espalhassem este procedimento maravilhoso

Visitante

Usuário estelacwb

Estatísticas e informações sobre estelacwb

Ranking

Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Ago 2012 17:02 por usuário estelacwb

agenildo escreveu:

Bom queridos amigos do forum, eu me cadastrei aqui no fórum apenas para passar a todos vcs a solução definitiva para o molusco contagioso.
Meu filho pegou molusco em parquinho, nasceram vários moluscos nas costas e pernas, em minha busca pela a cura, encontrei vários tratamento traumáticos para meu filho, entre eles dois que mais me marcaram :
Aplicação de um ácido (esqueci o nome do ácido) sobre o molusco, isso é uma tortura para a criança, pois queima a pele deles. (SEM SOLUÇÃO)
Pequenas cirurgias: Esta realmente terrível em uma criança de 1 ano 5 meses (O MOLUSCO VOLTOU 1 MÊS DEPOIS)
A solução:
Primeiro passo:
Molhe um algodão com o óleo de Melaleuca e passe sobre a região afetada (passar avontade) 3 vezes ao dia.
Quando o molusco fizer ponta pra estourar, (não exprema) apenas passe o Íodo na área, ele ira muchar até sumir por definitivo.
A cura definitiva foi aproximadamente de 10 dias. Até hoje nem sinal de molusco (faz 2 anos o acontecido)
Gostaria que postassem os resultados, e que espalhassem este procedimento maravilhoso  

olá,
hoje meu filho de 3 a e 4 meses tirou uns 20 MC (pela 2ª x- a 1ª faz 3 meses) por curetagem e fiquei bem preocupada , pois ele sofreu muito de dor, morri de dó. o médico me falou deste método, mas me disse que o problema é que tem que ficar de olho, pois se estourar e a gente não ver é pior, pois alastra o vírus. caso voltem , não gostaria de passar mais uma x pela curetagem. pode me dar detalhes? depois de qtos dias estouram?? obrigada

Visitante
Membro Novo

Visitante
Membro Novo
Membro Novo

Usuário agenildo

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 10 Set 2012 09:16 por usuário agenildo

estelacwb escreveu:

agenildo escreveu:

A solução:
Primeiro passo:

olá,
hoje meu filho de 3 a e 4 meses tirou uns 20 MC (pela 2ª x- a 1ª faz 3 meses) por curetagem e fiquei bem preocupada , pois ele sofreu muito de dor, morri de dó. o médico me falou deste método, mas me disse que o problema é que tem que ficar de olho, pois se estourar e a gente não ver é pior, pois alastra o vírus. caso voltem , não gostaria de passar mais uma x pela curetagem. pode me dar detalhes? depois de qtos dias estouram?? obrigada  

Desculpe a demora para responder vc!
Bem como eu já havia dito, o óleo e o iodo são excelente.
E se o médico falou que corre o risco de voltar, pergunte a ele porque todos os metodos utilizados por eles sempre tem retorno do molusco.

Com o óleo de melaleuca e o íodo, particularmente não conheço nenhum caso em que usando o procedimento conforme mencionado, houvesse o retorno do molusco contagioso. sem dizer que nem vc e nem minguém ira torturar seu filho.

Obs: Até hoje meu filho ainda tem algumas manchas por causa do bendito ácido receitado por um médico.

Para eles esta doença não tem cura definitiva rápida, mas eu afirmo meu fico esta curado

Visitante

Usuário estelacwb

Estatísticas e informações sobre estelacwb

Ranking

Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 10 Set 2012 12:05 por usuário estelacwb

agenildo escreveu:

estelacwb escreveu:

agenildo escreveu:

A solução:
Primeiro passo:

olá,

Desculpe a demora para responder vc!
Bem como eu já havia dito, o óleo e o iodo são excelente.
E se o médico falou que corre o risco de voltar, pergunte a ele porque todos os metodos utilizados por eles sempre tem retorno do molusco.

Com o óleo de melaleuca e o íodo, particularmente não conheço nenhum caso em que usando o procedimento conforme mencionado, houvesse o retorno do molusco contagioso. sem dizer que nem vc e nem minguém ira torturar seu filho.

Obs: Até hoje meu filho ainda tem algumas manchas por causa do bendito ácido receitado por um médico.

Para eles esta doença não tem cura definitiva rápida, mas eu afirmo meu fico esta curado  

olá,
obrigada pela resposta. mas a minha dúvida é:
qtos dias vc passou o óleo até fazer a pontinha? e se estourar antes de eu ver? não recontamina?
obrigadíssima!

Visitante
Membro Novo

Visitante
Membro Novo
Membro Novo

Usuário agenildo

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 10 Set 2012 15:25 por usuário agenildo

explicarei por etapa:
1- passe o óleo de melaleuca em toda a região, tanto em cima do molusco quanto em volta da região.
2- quando o molusco estiver bem vermelho(irritado) passe o iodo em cima do molusco (ate ele secar)

Obs: não se preoculpe com ele estourar sem vc ver, pois o óleo estara na pele da criança, ele ja ira previnir o surgimento de outros.
Quando estiver passando o óleo vc ira observar que nasceu mais moluscos. Este moluscos que nasceram são os que ja estavam pra nascer.
O tratamento do meu filho foi em menos de um mês, porém acredito que em algumas crianças pode demorar mais, pois depende do tamanho do contágio.

Acredite nesta cura. ela é real. não torture mais o seu filho com a medicina (aki em brasília alguns medicos dizem que tem que fazer curetagem, ácido e outros medicamentos inúteis que só fizem maltratar.

Visitante

Usuário gabis95

Estatísticas e informações sobre gabis95

Ranking

Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 10 Out 2017 02:17 por usuário gabis95

Olá, meu filho de 5 anos tem muitos, no corpo todo. Queria saber como exatamente se passa este óleo. Passo depois do banho e deixo agir no corpo?? Me explique melhor. Por favor o mais rápido possível porque eu tô desesperada em vê meu pequeno assim.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.