nanezinh@

Usuário nanezinh@

Estatísticas e informações sobre nanezinh@

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 19 Out 2018 14:19 por usuário nanezinh@

Boa tarde
Tive dois abortos um retido e outro espontâneo, depois de muitos exames descobri uma mutação heterozigoto c677t, alguém com essa mutação e conseguiu engravidar normalmente e teve uma gestação tranquila. Crying or Very sad tô ficando doida de tanto pensar já.

leilaboia

Usuário leilaboia

Estatísticas e informações sobre leilaboia

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 20 Jan 2019 13:32 por usuário leilaboia

Sinto muito pelas suas perdas. Tb passei por três abortos e começando as investigações agora, já tenho um filha de 5 anos saudável 🙏🏻. Após ela q ocorreram as perdas. Não sei tenho mutação genética, mas penso q os abortos foram por problemas genéticos do embrião msm pois todos foram antes das 12 semanas e tenho um problema de falência ovariana precoce, tenho poucos óvulos e acredito q os poucos q tenho não tem boa qualidade. Mas siga em frente e não desista, sempre há solução. Vc pode fazer fiv e biópsia dos embriões p selecionar os saudáveis. Boa sorte.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.