Criar novo tópico  Responder esse tópico
 kyka_df
Membro Bronze

Usuário kyka_df

Estatísticas e informações sobre kyka_df

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 14
 Amigo.: 1

Escrita em 01 Abr 2016 11:17 por usuário kyka_df

Meninas, tem muito tempo que meu filhote está com o nariz entupido/congestionado, daí levei no otorrino e ele sem fazer nenhum exame, diagnosticou como alergia a proteina do leite, pediu para retirar todo o leite...não tem como ....pq o meu bebê só dorme tomando a mamadeira...daí por indicação de uma amiga...resolvi dar o leite de arroz...alguém já passou por isso???

carolbet
Membro Bronze

carolbet
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário carolbet

Estatísticas e informações sobre carolbet

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 21
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Mai 2017 16:21 por usuário carolbet

Flor... VC ainda Ta Ai? Eu tive problemas com a minha desde que nasceu.. O nariz vivia muuuuito entupido.. Ate hje.. Ela ta com 5 meses.. So no LM... Não aguento mais.. E so dizem que eh alergia.. Então vou cortar o leite p mim e vê se melhora... Alem disso a pele dela descascou com uns 3 meses... A medica disse q era dermatite.. E como eu tenho rinite e a irma dela tbm... Pode ser alergia

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 40
 Amigos.: 40

Escrita em 27 Jun 2017 11:10 por usuário Tata******

A minha filha teve intolerância a lactose, tomou por um bom tempo o leite aptamil H.A e no peito dei só até os 4 meses, ela roncava muito e também sempre com o nariz entupido fomos no otorrino e fizemos todos os exames ela teve que operar retirar a adenoide e amígdalas. Procurar consultar com outro médico, porque esse falou sem nem fazer um exame.

beijos

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.