Nanamm
Membro

Usuário Nanamm

Estatísticas e informações sobre Nanamm

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigo.: 1

Escrita em 08 Mar 2020 20:31 por usuário Nanamm

Boa tarde meninas! Preciso da ajuda de vocês... 🙏🏻
Minha menstruação nunca foi muito regulada, mas em média, meu ciclo e de 33,34 dias.
Nesse ciclo, uma semana após o período fértil, tive uma cólica muito forte que ficou um dia e passou, mas desde lá tenho tipo pequenas cólicas e dores nos seios.
Estava esperando a M pra amanhã, dia 09, mas hoje acordei com cólica e quando fui fazer xixi o papel saiu sujo com um sangue bem ralo, pensei que fosse a menstruação dando as caras. Coloquei um absorvente, mas até agora só tem uma borrinha de nada, aquela marrom do final da Monstra e mais nada de sangue. Quando vou fazer xixi o papel sai sujo de rosa ou marrom claro.
Estou em dúvida porque estou com cólica, como quando a monstra vai descer, mas ormalmente, no primeiro dia da menstruação tenho um fluxo beeeem intenso.
O que vcs acham, pode ser nidação? Hoje fazem 14 dias da ovulação.

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 10 Mar 2020 17:50 por usuário anaccb

Pode ser nidação sim. Mas tbem pode ser sinal da menstruação vindo, pode ser que um mês seja diferente de outro...

Se não vier, espere 1 semana e faça um teste

joana ot
Membro

Usuário joana ot

Estatísticas e informações sobre joana ot

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Jun 2020 20:33 por usuário joana ot

olá,tbm estou com suspeita de nidação.Passei 3 dias com uma borra marrom claro,fluxo muito pequeno(so quando me limpava com papel ,quase nao melava,como tenho Sop fico na duvida ,pois nao tenho ciclo regular,ultima vz que menstruei foi 19/02.fico tão confusa,tenho ate medo de esta com esperança ,pois ja tive tanto negativo.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.