ladyflavia

Usuário ladyflavia

Estatísticas e informações sobre ladyflavia

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 14 Mar 2019 19:43 por usuário ladyflavia

Boa noite! Não sou especificamente tentando, mas deixei acontecer... Tive relação durante o meu período fértil, nos dias 4 e 5 de março. Fui ao GO ontem devido a uma bendita cândida que me apareceu. Contei a ele tudo que aconteceu e ele me afirmou que o risco de eu engravidar era grande. Me passou nitrato de fenticonazol creme gabinal por 7 dias e itraconazol para tomar. Usei o creme vaginas ontem a noite e hj tomei o itraconazol. Acontece que agora estou com um corrimento rosado misturado ao pomada que fica saindo durante o dia. Nunca tive sangramento durante o uso desses cremes vaginais. Agora estou na dúvida se daria tempo de esse corrimento ser da nidação ou efeito colateral do nitrato de itraconazol. Se for gravidez será muito bem vinda este não seria um problema, mas tenho medo de ser alguma coisa errada. Alguém pode me ajudar?

ladyflavia

Usuário ladyflavia

Estatísticas e informações sobre ladyflavia

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 14 Mar 2019 21:23 por usuário ladyflavia

Gente...ninguem!?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.