pollybela
Membro Novo

Usuário pollybela

Estatísticas e informações sobre pollybela

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 09 Jan 2020 15:16 por usuário pollybela

Olá meninas... Parei ac em Novembro. Dia 24/11 desceu. Dia 16/12 desceu... Fiz beta hcg 11 dias após relação e deu negativo. Mas estou com sintomas, náuseas, vômitos.. Devo repetir exame? Crying or Very sad

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 09 Jan 2020 16:06 por usuário anaccb

Olá Polynella!!!!

Tudo nessa vida de tentante " depende "

Vc tem ciclos de quantos dias???

Teve relação no seu período fértil??? Chegou a notar algum sintoma de ovulação???

Se seu ciclo for regular e vc teve relação no período fértil, pode até conseguir já um teste positivo 11 dias após a relação, mas pode ser que seja cedo ainda...

O resultado de um Exame de sangue é mais confiável do que um Teste de Farmácia, mas aguarde o dia que seria da menstruação descer e faça um de Farmácia mesmo...

Lembrando que náuseas e vômitos nem sempre são sintomas de gravidez, pode até ser pura ansiedade...

Vc está tentando sua primeira gestação??? Pq nem sempre a gravidez acontece logo de cara, as vezes demora, os médicos falam que pode demorar até 1 ano.

Bjos!!!

lilly_34
Membro Prata

Usuário lilly_34

Estatísticas e informações sobre lilly_34

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigo.: 1

Escrita em 12 Jan 2020 20:46 por usuário lilly_34

Olá, nunca participei deste fórum como tentante, quando fiz meu login eu estava grávida da minha Bia, que hj tem 2a.
Minha primeira gestação foi muito rápida, parei o AC em Setembro, engravidei em Dezembro, tive um AE no fim de fevereiro e no final de Abril estava grávida novamente, nasceu a Bia.
Mês passado meu marido pediu pra eu parar o AC pra ver se temos outro vizinho, afinal já não sou tão jovem assim, minha última MS foi dia 23/12, meu período fértil conforme a agenda seria entre 03/04 de janeiro, mas tive uma leve impressão de que foi antes... Faz uns 03d que sinto meus seios doloridos e a dor é gradual, isso está me deixando encucada, já que foi o primeiro sintoma como as outras vezes, por outro lado fico pensando que não poderia ser, já que ainda seria muito cedo pra isso, não sei, sinceramente, bateu ansiedade de verdade de uns dias pra cá...

ale2020

Usuário ale2020

Estatísticas e informações sobre ale2020

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Jan 2020 14:54 por usuário ale2020

Olá

Pode sim, se a gestação estiver muito no início devido a baixa quantidade do HCG. Eu repetiria o exame depois de 5 dias.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.