pink_spice
Membro Diamante

Usuário pink_spice

Estatísticas e informações sobre pink_spice

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 17
 Amigos.: 44

Escrita em 12 Dez 2012 11:21 por usuário pink_spice

Fico feliz que para ti o que me aconteceu tenha servido de algo.
E sobre o teu casamento, não deixa isso abalar ele não. Tenho certeza que existe almo muito mais forte entre vc e seu marido, e se conversarem com calma, vão se entender.
Na real, isso não é nem problema da família, porque os pais do meu "parente" (uma irmã da minha mãe e o marido dela) eram os melhores tios que eu tinha, humildes, bem humorados, brincalhões, pessoas maravilhosas mesmo, se soubessem do tipo de ato que o filho tinha não teriam deixado o monstro sair de casa o resto da vida. Esse tipo de perturbação, que faz a criatura realizar esses atos é da pessoa, da índole dela e isso nasce com a pessoa. A família não tem culpa.

A prioridade agora é você explicar pro seu marido o que isso pode significar e porque a tua ira. E pronto. Vocês três são uma família. E familiares as vezes brigam, não são pessoais iguais.

Quanto a agressão, todos nós estamos sujeitos. Crianças, adultos, mulheres e homens. O agressor pode ser um completo estranho na rua que tapa tua boca numa rua deserta e te leva pra algum lugar ou então algum familiar dentro da nossa própria casa. Ninguém tá imune, infelizmente. A nós cabe nos cuidarmos, cuidarmos dos nossos e ensina-los a se proteger e entregar nas mãos de Deus.

Espero que tudo se resolva, viu. Você parece ser uma mãe maravilhosa e ótima esposa. Tenho certeza que tudo vai dar certo. Feliz natal!

liamm
Membro

Usuário liamm

Estatísticas e informações sobre liamm

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigo.: 1

Escrita em 13 Dez 2012 13:39 por usuário liamm

Obrigada! bem, quanto a ser uma ótima mãe, eu tento, nem sempre consigo, erro muito tbm, mas amo minha filha mais que tudo... E a gente sempre quer o melhor pros nossos filhos.
Uma situação dessa é muito ruim, pq agora eu tenho raiva do moleque... Pra vc ter uma idéia, depois de saber disso, nunca mais fui lá e não sei qual a explicação meu marido tá dando pra eles, pq tbm não deixei minha filha ir com ele... Os avós dela moram ao lado da minha cunhada, então se eu for nos meus sogros, vejo o moleque. Por isso estou evitando, mas eu sei que não poderei fazer isso pra sempre se quiser continuar casada! É complicado, ainda mais perto do natal... Mas vou levando a situação, da melhor forma que consigo e espero que melhore com o tempo o ódio que estou sentindo... Obrigada mais uma vez e feliz natal pra vc e sua família! Bjo!

lioncourt
Membro Ouro

Usuário lioncourt

Estatísticas e informações sobre lioncourt

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigos.: 10
 Desconhecido

Escrita em 13 Dez 2012 14:40 por usuário lioncourt

Eu não vou te aconselhar em nada, porque eu faria o seguinte:

Pegava esse moleque de jeito, falava TUDO que a menina falou e descia o cacet*** nele.

ESPANCAVA MESMO.
12 ANOS??? JÁ SABE O QUE FAZ ENTÃO TEM SABEDORIA PARA AGUENTAR AS CONSEQUÊNCIAS.

só nessa porcaria de país mesmo que isso não se pune. Se fosse nos EUA esse guri estava preso.

EU BATIA ATÉ PE FICAR PRETO.

andreia82
Membro Platina

Usuário andreia82

Estatísticas e informações sobre andreia82

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 55

Escrita em 23 Dez 2012 06:05 por usuário andreia82

Complicado depois de tanto tempo, mas alertar aos pais do menino seria muito bom.

Agora, sou contra o que algumas disseram sobre agredir o menino, isso ninguém tem o direito, mesmo com muita raiva da situação. Que chame a polícia, que resolva de outras maneiras.

Pq se vc bate no menino tudo pode virar uma tragédia, pois a mãe dele não vai aceitar e te agredir ou até mesmo o pai dele. Seu marido vai querer te defender e a briga vai ficar feia, podendo até ter morte em briga de adulto.

Vc mesma disse que os pais não são culpados, que educam. Claro que o garoto errou, tb ficaria muito irritada, mas perder a cabeça só vai piorar a situação.

sil nunes
Membro Platina

Usuário sil nunes

Estatísticas e informações sobre sil nunes

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 80
 Amigos.: 64

Escrita em 28 Dez 2012 13:02 por usuário sil nunes

Pink obrigada por compartilhar a sua história, não tenho ainda a minha menina; mas, com certeza ler o seu relato me fará ter muito mais cuidado.

liamm, eu conversaria sim com a família dele; mesmo tendo passado o tempo, eu conversaria com calma; mas, não culparia ninguém. E será que isso só aconteceu uma vez mesmo? Se a sua filha ficar com medo não irá contar pra você.
Tente ficar calma querida e fale sim com a família do garoto.

Bjs

sil nunes
Membro Platina

Usuário sil nunes

Estatísticas e informações sobre sil nunes

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 80
 Amigos.: 64

Escrita em 28 Dez 2012 13:03 por usuário sil nunes

Pink obrigada por compartilhar a sua história, não tenho ainda a minha menina; mas, com certeza ler o seu relato me fará ter muito mais cuidado.

liamm, eu conversaria sim com a família dele; mesmo tendo passado o tempo, eu conversaria com calma; mas, não culparia ninguém. E será que isso só aconteceu uma vez mesmo? Se a sua filha ficar com medo não irá contar pra você.
Tente ficar calma querida e fale sim com a família do garoto.

Bjs

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 03 Jan 2013 18:12 por usuário tabby

Liamm. eu acho que você não pode colocar a culpa no seu marido pois ninguém está livre de acontecer isso na familia. Apesar de vc já ter falado muito, acho que vc tem que procurar se acalmar e se acertar com ele. Pedir desculpas e dizer que ficou abalada com o que aconteceu. Vc já levou a sua filha no ginecologista ? Explicou o que aconteceu e sabe se está tudo bem ? Acho que isso é muito importante. E obrigada pelo alerta, vou conversar com os meus filhos sobre esse assunto. É muito importante eles terem cuidado com o próprio corpo e confiarem na gente para contar as coisas.

joycesid
Membro

Usuário joycesid

Estatísticas e informações sobre joycesid

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigo.: 1

Escrita em 19 Jan 2013 21:36 por usuário joycesid

Gente, eu tenho uma filha de 10 anor e uma de 3 . Sou professora e infelizmente acompanhei muitos casos de abuso sexual. Não c as minhas filhas, mas com crianças que poderiam ser da minha família.
O certo é conversar desde cedo, dizer que não podem deixar ninguém tocar o corpo deles e se mostrar amiga. Não a mãe maluca e psicopata, pois assim eles não confiam em nós, ficam com medo e confusos.
Um beijo e que Deus a ajude em todas as situações.

maurinha35
Membro Novo

Usuário maurinha35

Estatísticas e informações sobre maurinha35

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 07 Set 2017 09:19 por usuário maurinha35

eh meninas infelizmente por mais que tenhamos cuidado e atençao nunca podemos estar 24 horas presente pra vigiar tudo que acontece..
Passei por uma coisa parecida..mas nao gsotaria de falar por aqui..
quem quiser pode me mandar msg que eu tento me abrir.
as vezes alguma cicatrizes estao mais presente do que imaginanos.

Fica a dica!! Todo cuidado eh pouco gente!!

Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.