a vaz
Membro Diamante
 Posts: : 642
  
 a vaz
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?


Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário a vaz

Estatísticas e informações sobre a vaz

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 642
 Tópicos: 100
 Amigos.: 56
 Registrado em: 14 Jun 2011
 Idade: 57


×
 Escrita em 27 Ago 2019 11:13 por usuário a vaz

O QUE HÁ DE ERRADO com a Hidrotubação?

Com a divulgação desse método antigo na internet, muitas questões vem surgindo a seu respeito.

Se funciona não resta dúvida frente aos vários casos de casais felizes depois de tratados (veja depoimento das pacientes tratadas em www.drandrevaz.com).

As dúvidas vêm surgindo em como fazer? Quais as drogas que realmente funcionam? Precisa de antibióticos na química realmente? Quais as drogas Dr. André Vaz utiliza?

Qual o intervalo para as aplicações? A Histerossonografia com antibióticos é igual a Hidrotubação?



Cada vez mais ocupando seu espaço no tratamento da Infertilidade, e sendo uma opção NATURAL e mais barata do que a fertilização in vitro (FIV), estão aparecendo novos profissionais e se habilitando a usar o método de Hidrotubação. Me preocupa o comprometimento com o resultado obtido no tratamento do casal.

Então, o que vejo como caminho seguro:



1º) A abordagem deve ser feita no casal, tentando identificar o agente causador das alterações que aparecem nas trompas. O exame de espermocultura por PCR feito no marido é essencial no começo. Por que? Porque senão tudo que for feito, seja VIDEOLAPAROSCOPIA, FERTILIZAÇÅO IN VITRO, ou INSEMINAÇÅO ARTIFICIAL, será feito com infecção, o que pode atrapalhar, E MUITO, o resultado obtido no tratamento escolhido.



2º) É consenso científico na Hidrotubação o uso de enzima (hialuronidase), da cortisona, e de um antibiótico. De cara, por aqui já se conclui que não deve ser repetido em curto espaço de tempo, e me preocupa profissionais usando a Hidrotubação e repetindo com 3 dias! (?)



3º) A necessidade do uso de antibiótico na Hidrotubação vem sendo questionado, e me preocupa profissionais no RJ usando a HISTEROSSONOGRAFIA com antibiótico e dizendo ser igual a Hidrotubação. Além de má fé, o exame de Histerossonografia é de resultados duvidosos para diagnóstico de trompas obstruídas, e não é um método de tratamento.



4º) Os melhores resultados são obtidos quando o casal faz o tratamento oral ao mesmo tempo que a mulher faz a Hidrotubação.



5º) Não existe ainda exame que substitua a espermocultura por PCR com vistas para Clamidias, Mycoplasmas, Ureaplasmas, Neisserias, e Trichomonas sp, no diagnóstico da infecção no casal. Lembrando que essa infecção em 90% das vezes é assintomática no casal.

RJ, 27/08/19 Dr. André Vaz



Mais informações, ou surgindo dúvidas use o e mail trompalegal@gmail.com

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×