lumilagres
Membro Elite

Usuário lumilagres

Estatísticas e informações sobre lumilagres

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 80
 Amigos.: 24

Escrita em 29 Nov 2013 10:55 por usuário lumilagres

Amiga vc diz q ele é fraco, mas vc é q demontra ser fraca, ela é SUA filha, saiu de suas entranhas, e vc coloca a vontade do seu marido as manias birras e infantilidades dele se sobrepor ao seu relavionamento com sua filha, ela veio na sua vida antes dele, ele tinha que se adequar a ela e não o contrario, amiga, ela é especial, ela precisa de cuidaos e carinho, seu marido é um homem, e parece criança, eu falo pois meu narido é exatamente assim, arrogante, o dono da razão, tudo q ele oensa é o certo, temos um filho, e NÃO oermito q ele seja arrogante com meu filho, q é filho dele também... Amiga vc tem q deixar regras claras, ela é SUA filha e vc tem q educa la, ele não tem nada a ver com o modo q vc e weus pais a tratam, ela ja tem dificuldades demais na vida pra encarar, não precisa do brutamontes do SEU marido ora fazer da vida dela um inferno, mas ai entra VOCÊ na história, vc é mãe dela, vc tem q defende la, ela fai criar corpo sim, vai virar uma moça especial, com cabeça de 6 anos, cabe w vc defende la, vigiar seu marido, pois ele não e pai dela e ninca será, mas vc será sempre sera a mae dela, um dia no futuro seu marido pode ate ir embira, mas sua filha sempresera sua, existe ex marido, nunca ex filho....Não deixe seu narido interferir na vida da sua filha e nem coloque ele acima dela, vc não sabe do futuro colega.

angela30
Membro Platina

Usuário angela30

Estatísticas e informações sobre angela30

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 96
 Amigos.: 52

Escrita em 17 Jan 2014 10:31 por usuário angela30

Olha amiga eu tenho um menino de 12 anos e uma de 9, a de 9 deu muito, mas muito trabalho mesmo para meu marido, casamos há 1 ano e pouco e cheguei a ver ele chorando por ela o tratar mal, mas apesar de tudo isso ele entendeu que ela é uma criança e hoje se tornou um pai para ela.

Penso que como mãe você tem o dever de proteger tua filha, se ele não a ama também não te ama, então não entendo o que você ainda faz com este homem...

Mamady*
Membro Bronze

Usuário Mamady*

Estatísticas e informações sobre Mamady*

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 9
 Desconhecido

Escrita em 31 Mar 2014 13:27 por usuário Mamady*

entre o homem e os filhos sempre os filhos, filhos são pra sempre homem se acha qm qq lugar

pati souza
Membro Elite

Usuário pati souza

Estatísticas e informações sobre pati souza

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 36
 Amigos.: 215

Escrita em 31 Mar 2014 13:49 por usuário pati souza

Mamady* escreveu:

entre o homem e os filhos sempre os filhos, filhos são pra sempre homem se acha qm qq lugar  

Concordo...penso que ninguém pode ser mais importante que seus filhos!
Flor qdo ele foi viver com vc ele sabia das necessidades de sua filha, a falta de amor da família dele não justifica o egoísmo dele, ele precisa entender que sua filha precisa de mais cuidados e atenção. E se ele não está preparado para isso, de verdade não acho que seria um bom companheiro para ti!

buhbi2513
Membro Ouro

Usuário buhbi2513

Estatísticas e informações sobre buhbi2513

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Amigos.: 13

Escrita em 22 Abr 2014 01:44 por usuário buhbi2513

Sermae28 faço minhas as suas palavras,desculpa amiga mas é até um absurdo vc esperar apoio! Vc esta errada e pronto,conhece o ditado:QUEM QUER O OLHO QUER A REMELA...? é bem por aí mesmo e não pense que eu falo sem conhecimento de causa,pois minha filha não é filha do meu marido e aqui em casa quando sou um pouco mais rígida com ela quem leva a bronca sou eu.Meu marido é paizão mesmo pra tudo. Não aceite com vc um homem que não tem carinho por sua filha (ainda mais ela sendo especial) Eu como sou neurôtica já imagino até os riscos que essa criança pode correr com um PADRASTO desse tipo! E VC ESTA FALHANDO COMO MÃE!

biapurple
Membro Novo

Usuário biapurple

Estatísticas e informações sobre biapurple

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 09 Jun 2015 19:02 por usuário biapurple

Orações não mudam caráter nem personalidade... o melhor para você e seus filhos seria ficar bem longe desse tipo de homem... comete bullying? Não sei como você aguenta... vai passar o resto da sua vida infeliz e ficar se lamentando? Ou sair dessa e ser feliz? A escolha é sua...

biapurple
Membro Novo

Usuário biapurple

Estatísticas e informações sobre biapurple

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 09 Jun 2015 19:05 por usuário biapurple

buhbi2513 escreveu:

Não aceite com vc um homem que não tem carinho por sua filha (ainda mais ela sendo especial) Eu como sou neurôtica já imagino até os riscos que essa criança pode correr com um PADRASTO desse tipo! E VC ESTA FALHANDO COMO MÃE!  

Concordo plenamente com você... a tendência é só piorar!

Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.