naninha000
Membro Diamante

Usuário naninha000

Estatísticas e informações sobre naninha000

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 67
 Amigos.: 78

Escrita em 31 Jul 2018 12:14 por usuário naninha000

Ola meninas. Por favor preciso urgentemente de indicaçoes de um ótimo pediatra alergista homeopata ou pneumologista otorrino. Etc... Que atendem nas proximidades de Diadema. Sao bernado.
Bom estou deseperada com meu filho de 6 anos que so vive doente com a garganta infeccionada de 15 a 20 esta tomando antibioticos nao aguento mais essa vida. Desde o ano passado esta sendo assim....
Trato ele pelo sus. Ja pensei em pagar um convenio pra ele. Mas estou desempregada.
Preciso de indicaçoes de pediatras quanto custa consulta. Ou qual convenio atende. Pq derepente vale mais a pena pgar um convenio do que a consulta. Estou tao aflita meninas. Passo no sus. E os medicos so diz ser normalpq ele tem renite tb.
Tenho outro menubi de 3 anos. Que ja teve 2 crises de bronquite e asma. Vive tendo faringite. E tb tem renite. Agora pra completar esta com coceira terrivel e o medico diz que é dermatite atopica. Estou desonrientada. Por favor me ajudem. Obrigada

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.