cossuol

Usuário cossuol

Estatísticas e informações sobre cossuol

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Mai 2013 17:17 por usuário cossuol

Olá. Creio que meu "problema" é semelhante ao de poucas mães. Sou professora de adolescentes e minha carga horária semanal é de 42 horas na escola. Em 2008, depois de uma separação dolorosa, meu filho e eu fomos morar em uma pequena vila no norte do estado. Nossa relação era boa, de muito diálogo, compreensão e ele sempre me respeitou, mesmo porque sempre foi muito inteligente, sagaz, perceptivo e precoce. Depois de dois anos, resolvi voltar a minha cidade e meu marido e eu acabamos reatando o casamento. Era tudo o que meu filho queria, mas o problema é que, desde então, ele se tornou rebelde, desobediente, Já tentei diálogo, castigo, privações e nada adianta.Tem tirado notas baixas na escola, demonstra excessivo desinteresse pela leitura e pelo estudo - coisas das quais ele sempre gostou - , ganhou bastante peso e me enfrenta em todas as situações, normalmente quando o pai não está por perto. Ele não reconhece minha autoridade de mãe, me desobedece, responde, faz o tipo "do contra" com relação a tudo que falo ou faço e, como às vezes exagera no sarcasmo e no tom de voz, acabo dando-lhe umas palmadas, momentos em que ele me enfrenta e diz que vai ligar para o pai. Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Confused

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 03 Jan 2014 13:24 por usuário tabby

Oi Cossu, somente vi esse tópico agora. Como está o seu relacionamento com o seu filho ? Melhorou ?

maurinha35
Membro Novo

Usuário maurinha35

Estatísticas e informações sobre maurinha35

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 07 Set 2017 09:12 por usuário maurinha35

Ai gente eh tao complicado quando eles comecam a nos confrontar e crescer ...
eu nao estou lidando muito bem com isso..
as vezes acho que seria mais facil se tivesse tido uma filha...

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.