Criar novo tópico  Responder esse tópico
 laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Estatísticas e informações sobre laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 16
 Amigos.: 11

Escrita em 04 Set 2017 17:27 por usuário laura30

Fiz um teste de farmácia dia 30/08 e confirmei com o beta dia 01/09, que deu 198,7. Até sábado eu estava tendo muito enjoo e sábado à noite tive uma tontura forte e tive que deitar. De domingo para cá melhorou bastante, hoje de manhã tive um enjoo leve, mas está melhorando e meus seios incharam muito. Eles tinha murchado do nada e agora estão muito doloridos, estão parecidos com a minha tpm. Estou preocupada de perder o bebê...! Não estou tendo nenhum escape, nadinha, só umas cólicas leves e às vezes mais fortes, que vem e vão.
Essa ausência dos sintomas de enjoo quer dizer alguma coisa? Demorei cinco anos para engravidar...! Este valor de beta estava muito baixo? Fiz com três ou quatro dias de atraso.
Alguém mais experiente pode me ajudar?
Obrigada!

jupq
Membro Novo

jupq
Membro Novo
Membro Novo
 Detalhes?

Reputação

Usuário jupq

Estatísticas e informações sobre jupq

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Amigo.: 1

Escrita em 04 Set 2017 18:48 por usuário jupq

laura30 escreveu:

Fiz um teste de farmácia dia 30/08 e confirmei com o beta dia 01/09, que deu 198,7. Até sábado eu estava tendo muito enjoo e sábado à noite tive uma tontura forte e tive que deitar. De domingo para cá melhorou bastante, hoje de manhã tive um enjoo leve, mas está melhorando e meus seios incharam muito. Eles tinha murchado do nada e agora estão muito doloridos, estão parecidos com a minha tpm. Estou preocupada de perder o bebê...! Não estou tendo nenhum escape, nadinha, só umas cólicas leves e às vezes mais fortes, que vem e vão.
Essa ausência dos sintomas de enjoo quer dizer alguma coisa? Demorei cinco anos para engravidar...! Este valor de beta estava muito baixo? Fiz com três ou quatro dias de atraso.
Alguém mais experiente pode me ajudar?
Obrigada!  

Oi Laura, é normal!
As cólicas são normais tbm!
Terá dias com enjoo e dias sem sentir nada.
Tenho dois filhos e senti tudo isso!
Agora tento engravidar novamente, só que já estou com 40 anos e meu marido tem oligospermia , está tomando androsten, aguardando meu positivo tbm!

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Set 2017 19:30 por usuário laura30

Obrigada jupq, fico nervosa pq acho q esta é a minha gde chance...talvez a única.
Boa sorte nas suas tentativas!

lilly_34
Membro Prata

lilly_34
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

Reputação

Usuário lilly_34

Estatísticas e informações sobre lilly_34

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 6

Escrita em 04 Set 2017 22:15 por usuário lilly_34

Oi Laura, eu tenho 35a e é a minha primeira gravidez... Olha... É normal, na verdade não que vc perde os sintomas, mas sim que eles oscilam... Vão ter dias mais e dias menos... Eu tb fiquei meio neurótica no início, mas tive um histórico de aborto este ano e voltei a engravidar logo a seguir, foi somente 1 ciclo mesmo entre o aborto e a gravidez... Então imagina a minha neura no início... Porem, aprendi que tudo isso é normal... Mas só pra te dizer que vc um privilégio, eu nunca senti um enjoo sequer decorrente da gravidez, nunca vomitei, nem nada... Logo eu que pensei que seria das grávidas a mais chata do mundo, porém nada disso, tirando a azia, a prisão de ventre e os seios inchados e doloridos, só realmente encarnei a gravidez depois que minha barriga começou a aparecer, pq sintomas, sintomas mesmo, somente estes que citei e ainda era semana sim e semana não...
Relaxa... Que está tudo bem...
Os seios já nao doiam ha uns bons mesitos, mas notei que da semana passada pra cá eles voltaram a ficar doloridos, penso que devo estar iniciando o processo de produção do colostro...

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 05 Set 2017 16:22 por usuário laura30

oi lilly, obrigada pela atenção...a sua gestação está de quanto tempo já?

hoje o meu enjoo voltou, mas diferente do de antes, eu tive ânsia de vômito no trabalho, foi um tanto vergonhoso porque tive que correr para o banheiro...ainda não contei no trabalho mas depois dessa já deve estar desconfiados.

com relação aos sintomas, estou tendo todos os sintomas, por isso estranhei eles terem sumido.
antes mesmo de eu saber que estava grávida uma rinite louca me pegou e até agora não foi embora. melhorou bastante mas no começo estava muito estranho. depois foram os enjoos, intestino solto, tontura forte. ontem começou a aparecer azia e hoje ela está mais forte. sem falar que desde ontem que os meios seios inflaram realmente...é muito doido porque há uns dias atrás eles haviam murchado e de repente incharam e parece que ainda estão inchando mais...e eles já eram grandes. também estou tendo cólicas e pontadas. umas mais fracas e algumas mais fortes, não sei se são os miomas que estão crescendo ou se é assim mesmo.

hoje fiz o segundo beta para acompanhar a evolução e amanhã pegarei. acho que está tudo bem, estou mais confiante...!
vamos conversando.
abraço

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 05 Set 2017 16:25 por usuário laura30

estou ansiosa mas o que tiver que ser, será. não vou ficar me torturando mais não...!

lilly_34
Membro Prata

lilly_34
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

Reputação

Usuário lilly_34

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 05 Set 2017 18:14 por usuário lilly_34

Ohhhh Laura... Nossa até parece que estou me vendo em vc, no início da minha gravidez... Rsrsrs
Então... Como eu disse, relaxa... Tenha calma... Pq esse stress todo nao faz bem para o teu bebê...
Como eu disse... É assim mesmo... Vai ter dia que seus seios vão parecer bolas de basquete e sem poder nem encostar, dormir então, será terrível... Mas vai ter outros dias que vc não vai sentir nada, nem mesmo que está grávida... Vc tem enjoos, e eu sempre tive muita, mais muita azia, e até hj e assim, mas dias sim e outros não... Vc vai ver... Este turbilhão vai ser assim agora, depois entre 8/9sem isso vai diminuir e quando chegar as 12/13sem, vc vai surtar pq não vai sentir nada, a sensação que eu tinha é de que eu não estava grávida, só me acalmava, quando ia as ecografias e essa neurose permaneceu por algumas semanas, até as 20sem +/-...
Hj estou de 24sem, já não surto, pq minha menina é uma pipoca, não pára de se mexer e isso me acalma, a azia e a prisão de ventre, já fazem parte do meu cotidiano...
Vamos falando sim... Ficarei muito feliz, este é o único lugar que consigo falar sobre a minha gravidez abertamente, pq neu marido por vezes tb perde a paciência e diz que pareço uma maluca...

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 06 Set 2017 13:24 por usuário laura30

oi lilly! reepti o beta ontem, e o resultado foi 965,3. o primeiro tinha dado 197,8. pelas minhas contas ele tinha que dar no mínimo 791, deu um pouco acima, tá bom. sinal de que está td indo bem...!

com relação aos sintomas....bom, hoje tive a clássica tontura no trabalho, tive que sentar e coisa e tal...tá bom.

bjos

lilly_34
Membro Prata

lilly_34
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

Reputação

Usuário lilly_34

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 06 Set 2017 19:32 por usuário lilly_34

Oi Laura, desculpa, mas esqueci de perguntar... Vc sabe de quantas semanas está??? Só pra eu me orientar, penso que não te perguntei, né???
Eu só tive tontura uma vez... Mas tb tenho a tendencia em ter a pressão baixa... Só pra vc ter uma idéia, tanto a medica quanto a enfermeira pediram pra eu não suspender o café pela manhã, não posso abusar, claro, no decorrer do dia, mas de manhã sempre tomo um pouquinho pra manter a pressão +/- estável, e ainda bem, pq se não tomo café, tenho uma enxaqueca daquelas...
Quanto aos sintomas, não se apegue a eles, isso é muito variável, um dia vc pode ter de tudo, no outro somente 2, assim como pode não ter nenhum e no dia seguinte voltar tudo e mais alguma coisa...
Se o BETA tá evoluindo bem, relaxa e aclama teu coração, é disso que o seu bbzinho precisa agora... Muita calma e amor... Eles adoram quando o papai paparica a barriga... Meu marido no início adormecia todos os dias com a mão na minha barriga, agora ele não consegue pq tem receio em apertar a bb e tb ela mexe muito, ele fica um tanto impressionado, porém ele conversa, beija, canta... Vc ainda está no comecinho, entáo seu bebe não ouve ainda, mas ele sente quando o pai está próximo, entáo, permita que eles se curtam, uma mão acariciando já é o primeiro passo...

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 06 Set 2017 20:39 por usuário laura30

oi lilly, eu não sei exatamente de quantas semanas estou, imagino que eu esteja de quatro semanas...
minha última menstruação foi dia 05/08, meu ciclo é curto, de 23/24 dias.

no dia 28/08, dia de descer para mim, eu tive um sagramento de manhã, achei que era a menstruação mas durante o dia não veio mais nada. acredito que tenha sido o dia da implantação no útero, motivo deste sangramento. acho que o beta está dentro da normalidade. decidi que não vou ficar pensando nisso, vou curtir a situação...!

o pai do bb hoje conversou com a minha barriga mas muito tímido ainda, eu tive que ficar pedindo para ele falar e ir ajudando, mas com o tempo ele pega o jeito.

um abraço!

Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens. O antigo E-familynet.com não mais existirá à partir de 2018! Antigos usuários podem ainda efetuar login através deste link de login (Login) com o propósito de salvar informações apenas. A inclusão de novas informações ou mensagens não mais é permitida.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

Clique aqui
Receba semanalmente em seu e-mail informações sobre o desenvolvimento fetal:
(Dúvidas? calcule aqui a data do parto.)
Qual a data estimada de nascimento?

Email:
VAI