Quantas FIV's até o POSITIVO?

Esta enquete não tem tempo de validade.
1
 50%     3 Votos
2
 0%     0 Votos
3
 33%     2 Votos
4
 0%     0 Votos
5
 0%     0 Votos
6 ou mais
 16%     1 Votos
Total de Votos : 6
 angelpm
Membro Prata

Usuário angelpm

Estatísticas e informações sobre angelpm

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 8

Escrita em 13 Out 2015 11:56 por usuário angelpm

Meninas, gostaria de saber quantas fertilizações em média são necessárias até chegarmos ao positivo.
Sei que algumas conseguem de primeira e outras ultrapassam as 10 tentativas.
Vamos responder e ajudar as que estão nessa vida de tentantes?

patyfriba
Membro Bronze

Usuário patyfriba

Estatísticas e informações sobre patyfriba

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 21
 Amigos.: 4

Escrita em 13 Out 2015 16:03 por usuário patyfriba

boa tarde!

fizemos 3 tentativas até o positivo.

1 inseminação e duas ICSI.

abçs!!

alerob
Membro

Usuário alerob

Estatísticas e informações sobre alerob

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Out 2015 18:55 por usuário alerob

Gostei muito do tópico! Será bem esclarecedor

jujota
Membro Bronze

Usuário jujota

Estatísticas e informações sobre jujota

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 3

Escrita em 14 Out 2015 04:41 por usuário jujota

Fiz 2 FIV
Com dr Fernando Prado
A primeira ha 5 anos atrás ,primeira tentativa veio minha filha
Na segunda FIV ,1 ano atrás, primeira tentativa veio meu filho

angelpm
Membro Prata

Usuário angelpm

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 14 Out 2015 09:28 por usuário angelpm

Que legal meninas!!
Espero que tenhamos muitas respostas pois já vou para minha quarta fiv e sei que quando começamos o tratamento achamos que é tudo fácil, rápido e dará certo na primeira.

ssapk
Membro Bronze

Usuário ssapk

Estatísticas e informações sobre ssapk

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 2
 Desconhecido

Escrita em 17 Out 2015 12:17 por usuário ssapk

Ah flor tive meu primeiro na primeira tentativa.. Já o segundo estou na 4 tentativa..

jamais
Membro

Usuário jamais

Estatísticas e informações sobre jamais

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Ainda não tem.

Escrita em 18 Out 2015 15:32 por usuário jamais

olá meninas de FIV, ICSI, tratamento de gravidez

resolvi escrever aqui a minha história de FIV/ICSI/inseminação artificial, inclusive usando diferentes palavras, para aquelas que como eu, faziam e fazem várias pesquisas na internet sobre o tema e usavam/usam todas as formas possíveis de consulta, poderem encontrar as informações.
Costumava dizer que procurava tantas informações, que as vezes vinha até em línguas que desconhecia! rsrs
Bom.. vamos lá:

primeira tentativa - Dr. R. Fraieta, (35 anos)
medicamentos: menopur, bravele - cetrotide, ovidrel - estrofem
cruel as sensações as piores possíveis..., sensibilidade urinária ferrada em um final de semana SEM nenhuma orientação ou apoio médico, fui para o pronto socorro, porém no exame de urina , não acusou infecção de urina apenas muita dor mesmo, resolvido com piridium
sofrimento (com dor e enjôo) do primeiro ao último dia do tratamento.
punção de 5 óvulos apenas 1 embrião de 3 dias
após implantação - evocanil, cólicas de perder o fôlego
Tinha certeza da gravidez pelos sintomas
beta 15 dias negativo
menstruação no outro dia.

segunda tentativa: menopur e bravele - interrompida após 6dias - US apenas 1óvulo

terceira tentativa: - Dr. R. Fraieta,
medicamentos: menopur e bravele - cetrotide e ovidrel
sensações ruins porém, não como na primeira vez, pouca sensibilidade urinária, e excesso de xixi.
dor normal (com muito enjôo) do primeiro ao último dia do tratamento.
punção de 4 óvulos apenas 2 embrião de 3 dias
após implantação - evocanil, cólicas terríveis.
achava que podia estar grávida
menstruei antes do Beta no D14
beta 15 dias negativo (nem precisava ter feito), só fiz mesmo pra confirmar.

Após os 2 episódios acima, decidimos mudar de médico através de indicação de uma moça que conheci no shopping center, mãe de trigêmeos, passeando com eles em pleno sábado a tarde e me deu excelentes indicações do Dr. Eduardo.

obs: na clinica antes de iniciar o tratamento, me deram uma aula de como me cuidar durante o tratamento, também receitaram 2 vitaminas: materna e endofolin e um calendário mais ou menos como que era previsto acontecer durante o tratamento.
quarta tentativa: - PRIMEIRA COM O Dr. Eduardo Leme Alves da Motta (excelente médico, e sua equipe, super indico!!) durante todo o tratamento fiz 3 exames de sangue para controle dos hormônios. E fiz antes do inicio do ciclo um US.
medicamentos: puregon e menopur - orgalutran , ovidrel, estrofem
sensações todo o tempo muito ruim, dores abdominais, enjôos, irritação, dores de cabeça, dores de lado, peso na bexiga, do primeiro ao último dia do tratamento.
punção: meus ovários ficaram acabados, 15 dias sem quase poder colocar o pé no chão direito de dores fortes
7 óvulos apenas 2 embrião de 5 dias
no dia da implantação estava ainda péssima e com a bexiga cheia, me sentindo muito mal.
após implantação: ultrogestan, cólicas fortes.
fiquei bem indecisa, hora achava que estava grávida, hora não!
beta 11 dias negativo

38 anos - quinta tentativa: - Dr. Eduardo Leme Alves da Motta (esse é o cara!!) O atendimento dele e equipe é sensacional, durante todo o tratamento fiz alguns exames de sangue para medir nível de hormônios, fiz antes do inicio do ciclo um US.
medicamentos: gonal, luveris, cetrotide e ovidrel
sensações todo o tempo muito ruim, dores, enjôos, irritação, dores de lado, peso na bexiga, do primeiro ao último dia do tratamento.
punção: meus ovários ficaram doloridos uns 5 dias, mas dava pra fazer algumas coisas
5 óvulos apenas 1 embrião de 5 dias - congelado.
decidi não implantar

39 anos - sexta tentativa: - Dr. Eduardo Leme Alves da Motta (esse é meu médico!), conheci outra moça com gêmeos casal, que tb me indicou ele, apesar de já ser meu médico. Adoro a forma que ele e equipe conduzem o ciclo. Fiz antes do inicio do ciclo um US.
medicamentos: gonal, menopur, orgalutran , ovidrel e prymogina (antes do ciclo) e depois da implantação.
sensações leves enjôos, dores de lado e muita sensibilidade nos seios, mas de resto td tranquilo.
punção: 6 óvulos, SEM quase nenhuma dor após a punção.
2 embriões de qualidade 2 e 5 , de 5 dias
implantação - ultrogestan e crinone e segue com prymogina, cólicas normais.
Ah durante este ciclo fiz apenas uma coleta de sangue, estradiol e progesterona.
Pelo único motivo de NÂO aparecer a tal mancha de sangue de nidação, não achava que tinha dado certo.
beta 11 dias: POSITVO 395!!
beta de 13 dias: fiz hoje (resultado 950)
beta de 20 dias: farei próxima semana (26/03/14) = 13.065

O que serve como lição para vocês que como eu buscam a gravidez:
não desistam, persistam e seja positivas e otimistas!
meu conselho e recomendação: tentem, tentem, tentem, vai chegar a sua vez!

O tratamento é invasivo, DÓI muito!! irrita sim, chateia demais etc..(por uma boa causa!)
GASTA, gasta muito, gasta bastante.
sugestão: comprem o medicamento devagar para não sobrar, porque a minha última tentativa sobrou uma dose de gonal que dispensei (lixo), e na vez anterior dispensei crinone e cetrotide ....

O tratamento é retratado com uma infinidade de sentimentos, uma angustia quase sem fim, demora apena o tempo do ciclo. E como demora pra chegar o resultado do exame, principalmente se o laboratório não solta no mesmo dia...., uma eterna espera!

na primeira tentativa vc tem certeza que é merecedora do tal milagre da vida, mas se não dá certo vc vê que nem sempre funciona assim e se sente derrota e frustrada, achando que a culpa é sua, ou ainda tentando buscar um culpado

Sintomas:
antes da implantação:
os mais variados possíveis e sempre negativos: enxaqueca, dores nas costas, irritação, mau humor, enjoo, náusea.
após implantação - pra nós os mais importantes (os mais esperados e cobiçados, podem ser queridos ou odiados ) , podem significar tudo ou nada..(aprendi isto nas 5 tentativas totais) e uma interrompida.
mini cólicas, dores no seio, enjôos, dor de abdômen, peso abaixo da barriga, e nesta última tentativa diarreia!
Ah fiquei esperando a tal borra de cor: mel, caramelo, marrom que descia quando implantava....., e também a alteração da cor do bico do seio...,essas meu organismo me deve!

não aconteceu comigo.

ah, além de tudo isto, na última tentativa, contraí uma super gripe.
Nada comprovado mas li nestas bobagens que lemos o tempo todo quando estamos fazendo tratamento de fertilização que a gripe era porque o embrião implantava e portanto baixava a resistência, nada cientifico, mas comigo aconteceu a super gripe e Beta positivo, coincidências a parte estamos falando em 6a. (sexta) tentativa, uma hora ia ter que dar certo, pela lei das probabilidades!
Naturalmente é assim, então artificial não seria diferente.

Li ainda que o beta que 395 pode ser gêmeos, também nada comprovado, vi colegas na clinica com resultado 170, e gêmeos e resultados 600, e apenas um feto.

pra saber quantidade de bebês só no US!
e acho que s**o, através de US ou exame de sangue!

Aqui nestas breves palavras deixo minhas experiências negativas e enfim POSITIVA!!!! E também um pouco de fé e esperança pra quem tenta, e mais que isto uma forma que encontrei de mostrar que nada significa nada e tudo também pode significar nada, mas as vezes tudo pode significar nada ou tudo pode significar tudo.
Estamos sob efeito de vários medicamentos e isso altera o organismo, não dá pra confiar,

BOA SORTE a todas vcs

03/05/14 - AVISO A VOCÊS QUE PERDI O BEBE NA NONA (9 ) SEMANA.
SEM NENHUM AVISO PRÉVIO, APENAS CHEGUEI NA CLINICA E O CORAÇÃO NÃO BATIA MAIS
CURETAGEM.. que é pessimo, mas sobrevivemos numa boa também.

SIM, É TRISTE MUITO..., MAS PREFIRO PENSAR EM SELEÇÃO NATURAL, SÓ OS MAIS FORTES PODEM SOBREVIVER!

em 08/10/15 implantei o embrião congelado da 5 vez..informado aí que tinha congelado...
amanhã pego o beta, esperando o positivo embriao era nota C, no entanto, a moça que encontrei no shopping me me deu o contato do Dr Eduardo também implantou embrião nota C e estava com 3 bebes, enfim um deles foi o de nota C, esperando o positivo e bem ansiosa.

angelpm
Membro Prata

Usuário angelpm

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Out 2015 09:20 por usuário angelpm

ssapk, tb estou indo pra 4 fiv. Quando é seu beta? Boa sorte pra nós!!

jamais
, vc é uma guerreira, já passou por muitas lutas e sua vitória está chegando. Estou torcendo muito pelo seu positivo, venha nos contar.
Quando entramos nessa, não temoa a mínima idéia do que vem pela frente. Só quem passa pelo mesmo é que sabe o quanto é dificil. Mas deus vai te presentear com seu sonho.

lindax

Usuário lindax

Estatísticas e informações sobre lindax

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 11 Nov 2015 12:03 por usuário lindax

Legal ler a experiencia de cada uma e saber que nao é só vc. Estou na minha 7 tentativa e ainda nada

abotelho
Membro

Usuário abotelho

Estatísticas e informações sobre abotelho

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 4

Escrita em 05 Dez 2015 08:18 por usuário abotelho

Estou indo par minha quarta FIV...
As duas ultimas nao obtive embriao... Eh muita tristeza...

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.