mi ajudem a tomar a decisao certa sobre ter um bb agora!!

Esta enquete não tem tempo de validade.
mi ajudem!!
 50%     3 Votos
e agora oq eu faço??
 50%     3 Votos
Total de Votos : 6
 nana*_*
VIP Honorary

Usuário nana*_*

Estatísticas e informações sobre nana*_*

Ranking
VIP Honorary
VIP Honorary

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 786
 Amigos.: 165
 Desconhecido

Escrita em 16 Abr 2010 01:53 por usuário nana*_*

Na minha opinião acho q e muito nova e vc deve esperar pois nossa vida e feito de fases e vc está na fase de curti, aproveitar, estudar, trabalhe ñ dependa de homem, namore bastante ai vc vai encontrar uma pessoa certa pra casar e ter filhos......Mas se acalme deixe acontecer naturalmente eu vou fazer 25 anos ñ tenho filhos sou louca pra engravidar ficava desesperada pra engravidar o mas rapido possivel mas agora percebi q devo esperar acontecer talvez ñ seje minha hora, só DEUS sabe então achei melhor colocar outras prioridades primeiro trabalho etc....moro com meu marido e posso ti dizer q ñ e nada facil vida de casado filhos são umas bençãos mas da trabalho.

Bia**
VIP Usuario

Usuário Bia**

Estatísticas e informações sobre Bia**

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 74
 Amigos.: 97

Escrita em 29 Abr 2010 22:45 por usuário Bia**

july.s escreveu:

Credo, vc é muito nova, vai aproveitar tua vida e estudar que é o melhor que vc tem a fazer!!!
Desculpa a franqueza, mas vc vai estragar sua vida se tiver filho agora, aos 25 vc vai estar clamando por liberdade e diversão!!!
Juízo menina!!  

concordo Cool

miamanda
Membro Ouro

Usuário miamanda

Estatísticas e informações sobre miamanda

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigos.: 8

Escrita em 03 Mai 2010 14:54 por usuário miamanda

Não estrague sua vida de propósito, um casamento é pra ser pra vida todo e filho sem dúvida é pra vida toda. Estude tenha sua vida profissional e depois tenha filhos, se seu namorado te ama vai saber esperar e fazer a vida dele também. Filho é muito bom, mas dá um trabalho enorme e uma preocupação sem medida.

joelma1604
Membro Prata

Usuário joelma1604

Estatísticas e informações sobre joelma1604

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 15
 Amigos.: 7

Escrita em 04 Ago 2010 21:36 por usuário joelma1604

QUE ISSO, ENLOUQUECEU? Falo por experiência própria, pelo meu primeiro namorado repeti o 3° ano do ensino médio de propósito para estudar no ano seguinte com ele, larguei curso de inglês pra comprar móveis pra morar junto, engravidei sem querer, tive que parar de trabalhar pra cuidar da bebê, enfim, tudo uma imensa IDIOTICE!!!!! Mas quando se é jovem, apaixonada, a gente faz tudo sem pensar no futuro. Se não fosse as besteiras que fiz hoje minha vida não seria a grande porcaria que é.... Por isso pense bem antes de ferrar sua vida pelo homem que você ACHA que é o homem da sua vida, pode até ser que ele realmente seja, mas pense na SUA vida antes de pensar em outra coisa.... Sad

MissMari
Membro Elite

Usuário MissMari

Estatísticas e informações sobre MissMari

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 149
 Amigos.: 48

Escrita em 29 Set 2010 17:07 por usuário MissMari

Menina, não seja louca, não engravide agora. Eu tenho 20 anos e estou grávida e já me acho mt nova, imagina com 15... pelo menos termine seus estudos antes de engravidar, vc é muito novinha! Tem muito ainda o q fazer na vida antes de ter um filho.

Pense nisso, beijos!

raaaaa
Membro Bronze

Usuário raaaaa

Estatísticas e informações sobre raaaaa

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 27 Out 2010 11:06 por usuário raaaaa

OI GENTE TIVE UMA BB QUE NASCEU COM GASTROSQUIZE E FALECEU GOSTARIA DE AJUDA
QUEM PUDER ME ADD NO MSN rayyanyy@hotmail.com

raaaaa
Membro Bronze

Usuário raaaaa

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Nov 2010 20:54 por usuário raaaaa

oi ninguem fala comigo ein

raaaaa
Membro Bronze

Usuário raaaaa

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 10 Nov 2010 12:42 por usuário raaaaa

oi num tem ninguem ai nao

marys2van
Membro Platina

Usuário marys2van

Estatísticas e informações sobre marys2van

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 140
 Amigos.: 37

Escrita em 22 Dez 2010 16:39 por usuário marys2van

oi não te aconselho a engravidar nem agora nem com 18 anos não viu... te aconselho curtir bastante sua vida e já q vc vai se casar curte bastante seu casamento, ainda não tenho filhos ( por enquanto) e estou com 19 anos, engravidei por acidente , meu namo sempre quiz ter filhos tbm, hoje estou feliz com a minha gravidez mais por outro lado penso em várias coisas que perdi, eu sempre sai muito e agora não posso sair mais estou com a minha pressão baixa devido a gravidez , vc perdi muita coisa , aproveite sua vida bastante e depois quem sabe vc tem um bebe pq depois do bb acabou tudo... mais quem tem q tomar essa decisão é vc né entaum é só uma opinião..

um bj e boa sorte..

xcarlinha
Membro Ouro

Usuário xcarlinha

Estatísticas e informações sobre xcarlinha

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 35
 Amigos.: 9

Escrita em 01 Fev 2011 19:30 por usuário xcarlinha

escarlati escreveu:

oi gente...queria um conselho!tenho 15 anos,meu namorado tem 18,nos vamos casar ano que vem.Vamos comprar uma casa e tal...mais assim,ele quer muito ter um filho comigo,agente costuma transar sem camisinha mais ele nunca goza dentro de mim e tal...so ki assim,ultimamente td vez que agente faz se eu nao mando ele tira,por ele fikaria la e tal!eu ganhei uma bolsa de estudos em um dos melhores colegios do brasil que e o bom jesus!e nao quero perder essa oportunudade de vida pq quero fazer medicina,mais eu tambem gostaria muito de ter um filho,acho ki ate agora nao tive pq ainda tenho um poco de juiso!minha mae ate me apoiaria se eu engravidasse,mais o resto da minha familia mi crusifikaria!!entaum decidi ki vou engravidar com 18,pq dai eu fiko um ano em casa cuido do bb durante esse um ano e fasso a faculdade,mais e claro que vou engravidar quando estiver tyerminando o terceiro ano,assim vou poder fikar mais tempo com o bb!oq vcs acham??e outra coisa,eu gostaria muito de ter de parto normal,mais ele acha melhor cesaria,mais como vai ser eu ki vai sentir dor,eu gostaria de saber tambem qual e a opiniao de vcs sobre isso??

mi ajudem...bjs Sad  

Minha querida... não existe coisa melhor nesse mundo do que um bebê bem planejado!
Eu sempre quis engravidar, comecei a namorar com meu marido aos 16 anos, e era o contrário, eu que não queria que ele tirasse de dentro, pois queria muito um filho... eu estava no 2º ano!
Ele sendo mais velho, nunca deixou isso acontecer... mas eu não desistir... tentei durante uns meses e nada, todo mês eu achava que tava grávida... rsrs
Até que uma amiga me deu conselhos, assim como estou tentando fazer com vc e então eu ADIEI!
Resolvi estudar e trabalhar... faz 3 anos que estou em um emprego bom, fiz 22 anos dia 14/01, meu marido hoje tem um bom emprego, ganha muito bem, coisa que na época não acontecia Very Happy
Já estavamos moramos juntos quando engravidei e minha familia adorou, meus amigos, colegas de trabalhos... todos ao meu redor! Depois de 5 anos de relacionamento , nossa benção veio... e agora é só felicidade!

Imagine você, grávida, podendo fazer o tanto de compras que você quiser, sair do trabalho e ir ao shopping, comprar o primeiro sapatinho que você enxergar, comprar o guarda-roupa mais lindo e mais fofo da loja, escolher um bercinho bem delicado, comprar vááários vestidos de grávidas, ver seu marido chegar em casa com algum presentinho pro bebê que vai chegar, vocês poderem sair sempre quiserem e comprar tudo o que der vontade, claro... pro bebêzinho que esta vindo...

Então, você terá uma gravidez muito mais feliz e confortável se você terminar seus estudos e procurar um emprego, enquanto isso, ele também procurara um emprego... vocês poderam curtir o casamento ( que é maravilhoso) antes do bebê nascer...

Pense nisso querida!

Página 2 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.