Criar novo tópico  Responder esse tópico
 8lu8

Usuário 8lu8

Estatísticas e informações sobre 8lu8

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Nov 2017 11:27 por usuário 8lu8

Oi meninas! Alguma recém casada que parou com AC por aqui? Parei há dois meses, estamos tendo relações sem proteção mas ate agora nada... Gostaria de saber quais exames devo pedir ao Gineco pra me preparar pra uma gravidez...

melila2005
Membro Ouro

Usuário melila2005

Estatísticas e informações sobre melila2005

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 14
 Amigos.: 3

Escrita em 23 Nov 2017 12:32 por usuário melila2005

Oi amiga... eu casei em Fevereiro, parei o AC no fim de Julho e engravidei agora em Outubro no terceiro ciclo de tentativas, e eu tomava AC a quase 10 anos =)
Exames basicos tem que estar em ordem, principalmente hormonais! E estar tomando acido folico bem antes de engravidar (a reposição dele no sangue ja deve estar normalizada quando engravidar).

8lu8

Usuário 8lu8

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 26 Nov 2017 17:38 por usuário 8lu8

melila2005 escreveu:

Oi amiga... eu casei em Fevereiro, parei o AC no fim de Julho e engravidei agora em Outubro no terceiro ciclo de tentativas, e eu tomava AC a quase 10 anos =)
Exames basicos tem que estar em ordem, principalmente hormonais! E estar tomando acido folico bem antes de engravidar (a reposição dele no sangue ja deve estar normalizada quando engravidar).  

Oie! Obrigada pelo retorno! Estou no meu segundo ciclo sem Ac. Vou procurar um médico pra faZer os exames e começar a tomar o ácido fólico! Beijos

melila2005
Membro Ouro

Usuário melila2005

Estatísticas e informações sobre melila2005

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 14
 Amigos.: 3

Escrita em 28 Nov 2017 07:56 por usuário melila2005

Acido folico é baratinho, é nada mais que uma vitamina do complexo B que tem nome de "acido".
Se fosse voce, já começava a tomar. Vai que já engravida agora! O minimo é estar tomando a 1 mes antes de engravidar. A vitamina é essencial para formação do tubo neural. Evita mas formações.

8lu8

Usuário 8lu8

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 30 Nov 2017 19:45 por usuário 8lu8

melila2005 escreveu:

Acido folico é baratinho, é nada mais que uma vitamina do complexo B que tem nome de "acido".
Se fosse voce, já começava a tomar. Vai que já engravida agora! O minimo é estar tomando a 1 mes antes de engravidar. A vitamina é essencial para formação do tubo neural. Evita mas formações.  

Muito obrigada pelas respostas! Fui a ginecologista ela receitou ácido fólico e pediu vários exames. Falou pra esperar 30 dias de ácido fólico pra começar a tentar. Até lá devo me prevenir com preservativo. Torcendo pro positivo vir logo!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens. O antigo E-familynet.com não mais existirá à partir de 2018! Antigos usuários podem ainda efetuar login através deste link de login (Login) com o propósito de salvar informações apenas. A inclusão de novas informações ou mensagens não mais é permitida.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.