maria 28
VIP Usuario

Usuário maria 28

Estatísticas e informações sobre maria 28

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 42
 Amigos.: 16
 Desconhecido

Escrita em 01 Ago 2012 17:01 por usuário maria 28

lindos os relatos me emocionei.

leepaulo
Membro Diamante

Usuário leepaulo

Estatísticas e informações sobre leepaulo

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 13

Escrita em 01 Ago 2012 20:46 por usuário leepaulo

Gabi, foi agora com 1 mês
Obrigada meninas...

leepaulo
Membro Diamante

Usuário leepaulo

Estatísticas e informações sobre leepaulo

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46

Escrita em 15 Ago 2012 11:53 por usuário leepaulo

Tati que lindoo...a emoção é grande demais né...adorei seu relato, é engraçado como na hora do parto a gente não ve nada...kkkkkkkkk... e a hora que costuram a gente é uma eternidade mesmo, nessa hora meu marido acompanhou a enfermeira e eu fiquei sozinha, nossa como demorou...
E sua bebes são lindas mesmo, perfeitas, um presente de Deus..parabéns!Que Deus ilumine cada vez mais a sua família!

lulys
Membro Ouro

Usuário lulys

Estatísticas e informações sobre lulys

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 8

Escrita em 15 Ago 2012 14:40 por usuário lulys

Que lindo seu relato Tati!!! Até chorei lembrando do meu parto tb hehehe.

M@rcel@*
VIP Usuario

Usuário M@rcel@*

Estatísticas e informações sobre M@rcel@*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 15
 Amigos.: 38
 Desconhecido

Escrita em 16 Ago 2012 11:20 por usuário M@rcel@*

Relato do nascimento da Stephany

Só de pensar em escrever, ja me emociono, é um momento único. No início da gravidez tive um pequeno sangramento, meu sogros me levaram no Pronto Socorro da Maternidade próximo de onde eles moravam pois estava passando uns dias la. A médica demorou para vir pois estava fazendo um parto e quando chegou examinou outras mães que chegaram depois, mas que a gravidez estava mais adiantada. Nossa, aquilo me deixou chateada, estava ali há um tempão aguardando..me chamaram para deitar em uma salinha e logo achei que seria atendida. Que nada, tive que esperar. E ela foi atender umas 3 mães primeiro. Quando ela veio me atender, não estava muito receptiva. Perguntou o que estava sentindo. Disse que tinha tido um sangramento vermelho escuro. Ela disse que era sangue velho e sinal de aborto. Nossa, uma dor de medo tomou conta do meu coração. Ela fez exame de toque, disse que era início de aborto, que iria me passar um remédio - mas como ela não era Deus não poderia fazer nada se fosse um aborto. Sai daquela Maternidade transtornada, com medo, todos os sentimentos. Liguei para o meu marido e ele entrou em contato com a minha GO. Ela não atendia o celular e no consultório disseram que só na segunda porque ela estava em cirurgia. Isso aconteceu na sexta. Segui tomando a progesterona, e na segunda quando conseguimos falar com a GO ela disse que era melhor aplicar e não tomar. O meu marido foi pessoalmente no consultório dela, porque era perto de casa e eu permaneci nos meus sogros para ficar de repouso. Ela falou algumas coisas para o meu marido que ele só me disse para ficar de repouso total e aplicar o remédio. Depois de algum tempo que passou esse episódio, ele me contou que ela disse que era gravíssimo meu caso e que eu poderia perder. Ele saiu chorando transtornado do consultório dela. Imagina o perigo, ele foi dirigindo.
Depois disso, não tive mais sangramento e minha gravidez foi tranquila - nada de enjoos ou vômitos.
A GO marcou meu parto para o dia 28, disse que a entrada da minha vagina é menos do que geralmente são as mulheres e não havia possibilidade de uma criança com o tamanho e o peso dela vir ao mundo de parto normal.Então, no dia 25 eu iria na última consulta com ela assinar os papéis da internação e ela me passar os procedimentos do parto.
No dia 23, estávamos na casa dos meus sogros..meus sogros e meus pais, quando na madrugada em uma das milhares vezes que levantava para fazer xixi, vi um pouco de sangue na minha calcinha, umas duas vezes. Na noite anterior tinha visto uma vez, mas uma quantidade mínima.Levantei para tomar café, e as doares na virilha pareciam mais fortes, até mesmo deitada elas pareciam mais forte.Quando andava, comecei a repuxar a perna direita devido a dor, e minha mãe percebeu.Isso já estava próximo da hora do almoço. Uma tia do meu marido, que veio para ver a Stephany quando nascesse (que tem 5 filhos) ja ficou me perguntando um monte de coisa e disse que estava parecendo que ia nascer.
Resolvi mandar mensagem para a minha GO para ver o que ela achava. Ela me recomendou ir na maternidade e ser examinada. Estava com muuuita fome, então almocei e fomos para a maternidade. Chegando na maternidade que ela iria nascer, logo fui atendida por uma médica muito atenciosa. Ela me fez várias perguntas e fez exame de toque. Disse que a Stephany estava muito encaixada e que se ela me mandasse para casa eu iria voltar de madrugada. Foi quando minha mãe perguntou assustada se eu iria ficar.Ela ja foi pegando o papel da internação e disse que sim.Naquele momento meu coração saiu pela boca. Preenchi os papéis, meu marido ligou para a GO que recomendou fazer o parto com a Dra que me atendeu pois conhecia ela ( essa GO é aquela que gosto muito mas só faz parto particular). Então fui colocar aquela roupa "linda" para ir ao CC.Foi quando o enfermeiro disse que estava esperando a ligação do CC para ver se seria possível fazer meu parto, se não teria outro parto. Nossa, ja fiquei com medo de ter que esperar.Quando ele foi pegar o telefone, ja estavam ligando para me levar.E para completar a emoção, na recepção a menina que preencheu a ficha perguntou se o pai iria assistir. O meu marido, tadinho, ficou branco porque ele não pode ver sangue. Mas ela disse para ele ir que iria ver ela limpinha. No CC, tinha até música ambiente para tranquilizar. Os enfermeiros uma simpatia, passaram muita tranquilidade. O enfermeiro disse que eu iria odia ele quando ele colocasse o acesso para o soro - e foi o que aconteceu, porque doeu muito e a anestesia que eu me preocupava, não senti nada. A anestesista foi conversando, e quando menos esperava ela ja tinha aplicado.
A sensação de não sentir as pernas, particularmente, foi horrível. A médica ja estava há algum tempo mexendo quando ela pediu ajuda para a anestesista, me bateu um medo...ja pensei no pior, que algo havia acontecido com a minha princesinha. Era para a anestesista ajudar a empurrar a Stephany pois ela havia subido e estava no meu estômago - nesse momento um enjoo enorme!A anestesista fez tanta força para baixo que fiquei com medo, parecia que ela estava fazendo exercício na academia. Foi quando ela desceu e logo a médica tirou ela. E no momento que ela saiu, foi aquele choro forte e alto. Nossa, que emoção ao ouvir o choro, chorei naquele dia e choro agora.
Stephany nasceu dia 23.07 com apgar 9/10, pesando 3.470kg e 47cm de 39 semanas
Meninas, desculpa o relato grande, acho que me empolguei...

M@rcel@*
VIP Usuario

Usuário M@rcel@*

Estatísticas e informações sobre M@rcel@*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 15
 Amigos.: 38
 Desconhecido

Escrita em 17 Ago 2012 16:01 por usuário M@rcel@*

gabi 2010, obrigada!!!você viu que cabeluda?e diziam que seria careca pois não tinha azia..essa foto ela tinha 1 dia...quando ela nasceu foi o comentário na Maternidade, dizia que não parecia um recem nascido...

bjs

tayaju
Membro Diamante

tayaju
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário tayaju

Estatísticas e informações sobre tayaju

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 6

Escrita em 06 Set 2012 06:35 por usuário tayaju

Meninas, sempre me emociona ler os relatos, adoooro!

Parabéns a todas nós!

jjmf
Membro Ouro

Usuário jjmf

Estatísticas e informações sobre jjmf

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9

Escrita em 11 Set 2012 18:48 por usuário jjmf

lindo os relatos...
vou contar o meu:

bom desde quando descobri so me via parindo com pn, busquei um grupo na minha cidade que apoia e tem reunioes a respeito essas coisas, aprendi mto e me achava super preparada para o pn.

no final da minha gestação fiquei megaaaaa ansiosa achei que ela viria antes da dpp e isso foi mto frustante pq via as semanas passando, a familia cobrando e nada dela nascer e tinha um prazo pelo meu medico pois ele iria esperar ate as 40 semanas

no dia 30 ja estava conformada que no dia 1 iria para a consulta e la iria marcar meu pc inclusive foi exatamente essa frase que falei pro meu marido enquanto caminhava ate uma farmacia para comprar um picolé meu ultimo desejo, isso era umas 7 da noite, enquanto caminhava ate la senti uma incomodo estranho no lado esquerdo da barriga mas nem comentei nada com meu marido pois achei que era coisa da minha cabeça.
meia noite fui dormir, meu marido ja estava dormindo e me deitei com ipod fiquei escultando musica ate que em uma musica bem feliz lembro que dei uma suspirada e me senti super relaxada dai senti umas pontadas mto fortes no meu seio esquerdo e senti uma agua escorrendo mas bem pouquinho, dei um pulo da cama e parou, fui ate o banheiro conferi e nao vi nada de diferente pensei entao que era o corrimento normal, voltei pra cama e ao me deitar mta agua saiu, ai nao tive duvida minha bolsa havia rompido, acordei o marido que ficou super assustado e incredulo e eu sentia uma mistura de desespero e alegria, fuii pro banheiro me lavei e saiu o tampao, ele me perguntava o que deviamos fazer e me deu um branco nao sabia o que fazer, mas nao tinha dor nenhuma, liguei pro medico e ele mandou ir pra maternidade pra me avaliarem.

coloquei um absorvente noturno e fui chegou la uma enfermeira mto gente boa foi fazer o toque e achei estranho pq sempre via as mulheres morrerem de dor com esse toque e eu nao senti nada mas mesmo assim ela disse que eu estava com 2cm disse que era melhor eu ficar e subi para um quarto com minha mae pq homem nao pode ficar na enfermaria, fui fazer xixi e troquei o absorvente que estava cheio coloquei o de pos parto pq saia mta agua e isso me assustava pq me preocupava em acabar com minha bebe la dentro, as dores e contraçoes começaram beem de leve, fiquei andando pelo quarto as 3 da manha tava bem forte e me levaram para o pre parto as contraçoes estavam horriveeeis vinham de 3 em 3 minutos e a enfermeira veio fazer o segundo toque e novamente nao senti dor nisso e ela falou que agora ja estava bem perto mas nao falou o quanto e disse que ia chamar o medico pois ia nascer logo as 4:30 meu medico chegou e foi fazer o toque NOOOOOOOOOOSSA que dor horrivel! esse sim eu senti e pra minha indignação ele disse que ainda estava com 2cm e minha bebe estava alta! nossa fiquei mto chateada achava que ja estava com uns 6 no minimo as dores estavam muito intensas e ele disse estimava mais 8 horas e eu firme disse que aguentaria dai ele conversou cmg falando que mesmo que eu dilatasse toda minha bebe tinha que descer para o canal e que isso podia levar mas tempo entao ele aconselhava me dar soro com oxitocina pra ver se eu iria dilatar caso sim a gente insistia, ok concordei e 30 minutos depois estava quase surtando de tanta contração dolorida uma atras da outra pedia massagem pra minha mae e quando ela tocava em mim mandava ela nao encostar em mim, era horrivel antes conseguia me concentrar mas aquela altura nao conseguuia so olhava fixamente pro relogio e as 6:00hs o medico fez outro toque e mas uma vez quase morri de dor e a noticia triste ainda os 2cm mas eu nao aguentava mas queria arrancar o soro e ja implorava a cesaria, arrumaram tudo e me levaram tava meio decepcionada cmg mas focada na saude da minha bebe, me conformar e acabar logo com aquilo, ja estava pronta pra anestesia e veio um cintração mto mto forteai desci da maca o anestesista ficou reclamando eu olhei pra ele com uma caraa, a anestesia nao deu certo na primeira tentativa, ele enfiou a sonda em mim e doeu mto, finalmente meu marido entrou na sala e me tranquilizei, o puxa puxa começou e demorou um pouquinho a pressao passou e escultei ela em plenos pulmoes berrando me mostraram ela eu cherei, bejei e so havia a gente ali ai meu marido me deu um beijo e foi junto com a medica para os procedimentos e ela chorava tao alto que eu continuava a escultar ela mesmo em outra sala
lembro ter pensado "ela tem o meu nariz" e depois "como pude pensar isso? devia ter feito como nos filmes ter falado bem vinda, vc é como eu sonhava" hauahu ai depois ja estava no quarto com ela totalmente apaixonada!

ela nasceu dia 31/07/2012 com 2.880kg e 48cm as 06:59hs

sofri um pouquinho com as dores mas foi uma experiencia incrivel que com certeza enfrentarei em um proximo parto, atribuo o meu nervosismo e ansiedade por nao ter dilatado queria a presença do meu marido na hora e a bolsa de estourado antes me deixou com mto medo imaginava que teria dores antes como os relatos anteriores. meu medico foi sensacional em nenhum momento me forçou a nada, me acalmou e cuidou de mim mesmo acordando de madrugada

tudo valeu a pena e filha filha é tuuuuuuuudo de bom e nasci pra ser mae =***

tayaju
Membro Diamante

tayaju
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário tayaju

Estatísticas e informações sobre tayaju

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 6

Escrita em 13 Set 2012 13:23 por usuário tayaju

Lindo o relato jessica,

Sabe o que falei qdo colocaram yuri preu ver e beijei ele? . É cheirosinho!. Kkkkkk, eu imaginava que qdo saía da barriga fedia a sebo ou sangue, me surpreendi, kkkkkk

jjmf
Membro Ouro

Usuário jjmf

Estatísticas e informações sobre jjmf

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9

Escrita em 13 Set 2012 18:06 por usuário jjmf

obrigada meninas!!! é engraçado mesmo o que pensamos assim que vemos eles pois estamos meiio grogue da anestesia (quem utiliza claro)

=*

Página 2 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.