jjmf
Membro Ouro

Usuário jjmf

Estatísticas e informações sobre jjmf

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9
 Amigos.: 13

Escrita em 13 Set 2012 18:06 por usuário jjmf

obrigada meninas!!! é engraçado mesmo o que pensamos assim que vemos eles pois estamos meiio grogue da anestesia (quem utiliza claro)

=*

maria 28
VIP Usuario

Usuário maria 28

Estatísticas e informações sobre maria 28

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 42
 Amigos.: 16
 Desconhecido

Escrita em 25 Set 2012 14:23 por usuário maria 28

meninas achei meu relato no nosso forum la no 3° trimestre ..

bom dia meninas ..

depois de 8 dias q minha princesinha nasceu ..vim relatar o parto ..
descupem mas ficou enorme ..fiquei uns 3 dias escrevendo ja q o tempo e reduzido na net ..kkk
depois venho relatar o pos parto q graças a deus nem parece q to operada ..hj tem pediatra ..

meu relato ..

bom todas sabem um pouquinho da minha historia ,então nem vou citar ....
e sabem tbm q a luiza talvez chegaria em um dia ,no outro no outro ..e um trilhão de coisas acontecendo ao msm tempo ...
incisuras ,pressão ,sangramento ,repouso desde o dia q fui fazer a 1° consulta de pre natal ...e ainda meu sogro internado ,e o falecimento dele ...
a luiza chegaria no dia 23/06 domingo ,mas o hospital não tinha vaga ...então no domingo a noite meu go ligou pediu pra ir no ambulatorio da unimed q ele estaria la ,pra me examinar ;
chegando la ..demorei umas 2 hs pra ser atendida ...logo q entrei no consultorio ele me fez um monte de perguntas sobre minha minha sogra e meu sogro ..falei com ele q meu sogro não estava bem e tals ... ele falou q a nenem tava bem e q eu esperasse do lado de fora q ele iria ligar pro meu marido pra decidir se faria o parto na terça msm ...mas quando eu retorno no consultorio ele me vem me falando q eu tenho q pensar na minha filha e tals e mais um monte de coisas e eu fiquei com um monte de ????????????? na cabeça sem entender nada o motivo dele falar aquilo comigo ..até um assunto proibido ele falou (meu filho q perdi).foi então q ele veio com a bomba q meu sogro tinha falecido...meu mundo caiu né ..meu pai e ausente então ela so teria um avô e estava esperando por ela ..
nisso meu marido liga mandando eu ir de taxi pra casa ..q em casa convesariamos era pra mim ficar calma e pensar na nossa princesa ...foi o q fiz ..so tinha um pensamento minha filha ...neste dia 25/06 fui no velorio super rapido .pra evitar mais emoçoes e pessoas indiscretas ..
no dia 26/06 na terça ..decidi ir no enterro ....quando chego perto da tia do meu marido ela comenta q minha barriga deu uma bela abaixada ..éu tbm tinha percebido ..mas achei normal ja q não sentia nada ..alem da luiza mexer muitooooooo...
assim q terminou o enterro eu comecei a sentir uma pressão na nuca ..pensei minha nossa minha pressão deve ter subido ..lembrei q tinha um aparelho de aferir a PA dentro do carro e fui buscar e pedi minha sogra pra olhar ..tava até baixa 10x6 ....resolvi ir na casa da vó ..quando estavamos indo na casa da vó comecei a sentir uma pressão horrorosa indescretivel q eu nunca senti na vida dentro do carro ...me contorsia ...na vagina ...mas nada na barriga e a luiza mexendo muitooooooooooooooo ..(sem detalhes mas sou gato escaldado então bb mexendo "fora do comum pra mim sinal de alerta')liguei pro meu medico do carro msm ...
ele mandou ficar de repouso até o final da tarde (se conseguise)q ele estava em outra cidade e q me atenderia quando chegase ...foi oq fiz ...
quando foi umas 16hs e poucos ...liguei pra ele novamente ja q a dor pesistia ...ele tava no hospital aqui do lado de casa esperando o CC ser liberado pra uma paciente ...ele mandou ir la q antes dele entrar no CC me examinaria ....foi oq fiz em 20 minutos tava la ...mas não tinha vaga pra internação em apartamento ....então pediu pra esperar pq a paciente dele ja estava sendo preparada no CC ..e nos irriamos pro outro hospital ...fiquei la esperando ..foi até bacana ..fiquei conversando com meu marido e vendo algumas coisas mega engraçada q a obstretriz do sus fazia ....
depois de 2 hs desce ele pra me examinar ....a luiza tava mega baixa sim ...e eu poderia entrar em tp a qualquer momento ...então ele iria fazer o parto ..mas no hospital continuava sem vaga ....então decidimos fazer no outro dia cedo no hospital da unimed ...blz..
quando estava entrando no carro ...ele vem atras do meu marido falando q surgiu uma vaga ...voltei pro hospital pra ser preparada pra subir pro CC ..meninas q frioo na barriga ..ja passei por cesaria ..mas era diferente ..minha filha mexia dentro de mim ..sabia q ela sairia com vida ..mas tinha medo dela precisar de utin ..e sabia q o hospital estava lotadooooo sem vaga na utin.mas pensei em deus ..
meu marido foi buscar minha mae e as malas ...e eu fiquei com minha sogra esperando o maqueiro ...q demorou viu ...quando ele chegou eu ainda estava esperando o maqueiro q logo chegou ,pequei a maquina e fui pro CC ...me despedi do meu marido e minha mae .. e fui ...quando entro no elevador ... meu medico fala ,vou da uma "saidinha' e em 10 minutos estou de volta ...mas eles ja vão te praparando la ..kkkkkkkkkkk ..fiquei com medo .. minhas pernas tremia ..q horror ..sabia de todos os procediemtos ..mas q medo ... essa saidinha durou 1 hs ..quanse infartei...ainda pra me deixar mais pilhada a equipe de enfermagem ficava falando se ele chegar aqui mais de 19:30 hs eu vou jantar e ele q espere ..brincadeira comigo logico ..eu ainda falei moro aqui do lado e mando buscar umas quentinhas pra vcs ..kkkkkkkkkkkkk mas não me deixe aqui..kkkkkkkkkkkk
bom começou os procediemtos assim q conseguiram falar com ele no cel ...colcar soro ..q putz não lembrava q agulha era tão grossa e q tinha esquecidos minhas veias grossas em casa ..levei 4 furadas pra achar uma boa ..como doeu ..aff...tenho roxos até hj ...
quando ele chegou vejo ele falano no tel ..cade o pediatra??????? ele mandou buscar um da confiança dele ..amei isso ..gente ..nem sabia fiquei sabendo deppois ...mas nem posso continuar com ele ,so atende particular:(
com ai q todo mundo chegou começaram os procedimentos de anestesia ...senti muita dor na hs ..aff..da outra vez não senti nada ...ai coemçou ..vi uma fumacinha subindo com cheiro de queimado ..pensei minha nossa oq é isso ..kkkkkkkkkkkk não me lembro disso tbm ...ai lembrei do bisturi eletrico ..kkkkkkkkkkk ..alguns minutos deppois e puxa pra la e puxa pra ca ..sentia a maca mexer ..kkk minha PA caiu muitooooooooooooo fiquei muito sonsa ..logo o anestesista explicou q minha pa tinha caiudo q tinha aplicado um remedinho pra ela subir ...e logo melhorei ......depois de uns minuitos o anestesista falou sua filha vai nascer ...segundos depois todos na sala gritou nasceuuuuuuuuuuu ... 20:30hs ...sinceramente parecia festa . q emoção ..so chorava ..mas não escutei de primeira ela chorar ...levou alguns segundo pra escutar ..mas ela não veio logo pra mim ..perguntei o enfermeiro q cuidava do meu soro cade ela? ele levou pra aspirar e pesar mas ja ta vindo ..isso demorou uns 10 minutos ..começei a ficar nervosa ...mas quando Deus age na nossa vida sem a gente perceber ele acalma nosso coração ..comecou a passar um filme na minha cabeça de tudo q eu ja tinha passado até chegar este momento ..5 anos de espera pra ter um filho nos meus braços ...e chegou o momento ..ela estava ali na minha frente ..enroladinha de papel de presente ....coisa mais linda ..perfeita ..e como chorava ..ficou ali alguns segundos e levaram pro berçario .. minha cirurgia demorou mais um tempo ja q meu medico refez a cicatriz da anterior ...assim q terminou veio me comprementar ...vi no seu olhar lagrimas de dever comprido ..mais uma vida q ele colocou no mundo ..(ele tinha comentado em off.. com uma prima do meu marido q faria de tudo q minha filha viesse ao mundo saldavel q ele ainda era sentindo com q aconteceu com o primeiro ..ja q pra ele não tem/teve explicação)..assim q terminou fiquei no repouso mais uma hs e depois mais uma hs esperando o bendito maqueiro ..briquei com ele logico ..tava loka pra ver minha filha ,meu marido ...
assim q ele foi me buscar ja encontrei meu marido no corredor ..pensei q ele tava ali me esperando ..e so me deu um bj na testa e falou sua mae ja esta te esperando no quarto eu ja to indo ..(ele tava e babando na cria no berçario ..kkkkkkkkk)chegou com ela no colo no quarto minutos depois ...a coisa mais magica q senti na minha vida ..emoção ,sensação q jamais passei na minha vida ...
acho q tudo q passamos na nossa vida tem um motivo ...e Deus colocou a Luiza aqui nesse mundo cruel pra salvar uma familia ,destruida ,com rancores ..magoas ..e sofrimentos ...

a familia do meu marido é super pequena e alguns membros não conversava ,e depois do falecimento do meu sogro e o nascimento dela a familia se uniu novamente ..graças a deus ....

bjs

lulys
Membro Ouro

Usuário lulys

Estatísticas e informações sobre lulys

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 8

Escrita em 25 Set 2012 16:23 por usuário lulys

Lindo seu relato Maria, estou chorando, pra variar rsrsrs.
Parabéns e muita saúde pra sua pequena!!!
E que a família esteja agora e sempre unida!
Bjs.

maria 28
VIP Usuario

Usuário maria 28

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 26 Set 2012 11:57 por usuário maria 28

obrigado meninas ..minha filha e sim pivor de muitas alegrias aqui graças a deus ..

bia foram 5 anos sim ...mas em 2010 eu perdi o edu com 34,5 semanas ,e em mar/2011 tive um aborto.e em nov/2011 descobri q estava gravida da luiza.foram no total de indas e vindas 5 anos pra chegar a ter um bb amado e desejado.

juejuc
Membro Bronze

Usuário juejuc

Estatísticas e informações sobre juejuc

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigos.: 28

juejuc
Membro Bronze

Usuário juejuc

Estatísticas e informações sobre juejuc

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigos.: 28

maria 28
VIP Usuario

Usuário maria 28

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 21 Dez 2012 09:03 por usuário maria 28

ai q lindo bubu ...e bom d+ a recompensa depois de td q passamos..

Página 3 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.