wanessags

Usuário wanessags

Estatísticas e informações sobre wanessags

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 05 Dez 2016 09:44 por usuário wanessags

Olá pessoal me ajudem. Estou grávida de seis semanas e a medica q fezbobultrassom disse q tem dois sacos gestacionais um com embrião e o outro menorzinho sem embrião mas c vesícula vitelina. Ela me disse q está tudo normal e q o outro bebê pode vir a desenvolver ou não. Levri o ultrassom p outro médico e ele disse q havia perdido um bebê pq o saco gestacional deslocou e corro o risco de perder o outro pelo mesmo motivo. Me receitou ultragestan e repouso. Me ajudem estou preocupada em dois dias dois diagnósticos totalmente diferentes o q realmente pode ter acontecido? Crying or Very sad

lelale2011
Membro Platina

Usuário lelale2011

Estatísticas e informações sobre lelale2011

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 53
 Amigos.: 33

Escrita em 05 Dez 2016 23:41 por usuário lelale2011

Amiga, utrogestan e repouso, muito, como recomendado. Perdi o meu na semana passada por falta de repouso e demora pra começar com o utrogestan.
Só que há duas semanas fiz uma us e não dava pra ver a vesícula nem halo ecogênico, e na semana seguinte, um dia antes de perder, ele estava lá, com o coraçãozinho batendo.
Fica tranquila e siga as recomendações médicas. Quando são múltiplos os médicos têm mania de desanimar a gente, troquei até arrumar uma ótima, que a única grande preocupação era me deixar tranquila, e minhaa filhas nasceram de 9 meses. Pena que desse último quando consegui um bom médico já era tarde demais.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.