luckluck
Membro Diamante

Usuário luckluck

Estatísticas e informações sobre luckluck

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 19

Escrita em 16 Jun 2010 17:58 por usuário luckluck

Meninas, já tive uns dois episódios de sangramentos, mas era marrom escuro, ambos sem causa aparente. Agora, tive um sangramento vermelho vivo com coágulos e uma cólica bem leve. Sempre escutei que o sangramento escuro é menos perigoso. Por isso, estou bem preocupada dessa vez. Fiz a ultra e está tudo bem com os bebês, os dois estavam grandinhos, com coração batendo forte e não tinha nenhum descolamento. Mas o sangue continua vindo, parece menstruação e, agora, já nem sei se eles continuam bem. Estou de repouso, tomando Dactil OB e Utrogestan, mas desesperada. Queria saber se alguém já passou por isso e ficou bem, o que o médico disse que foi ou alguma outra informação. Já li que em gravidez de gêmeos é mais comum haver sangramento. Ah, estou com 9 semanas.

Muito obrigada!

Beijos

josie_jrc
Membro Platina

Usuário josie_jrc

Estatísticas e informações sobre josie_jrc

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 38
 Amigos.: 129

Escrita em 16 Jun 2010 18:55 por usuário josie_jrc

Oi flor... não tive isso não... mas vou dar um UP pra ver se alguém pode te ajudar...

Mas acho que deverias conversar com o teu médico... ele é a melhor pessoa pra te esclarecer!!!

rjc_mae
Super participante

rjc_mae
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário rjc_mae

Estatísticas e informações sobre rjc_mae

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 218
 Amigos.: 160
 Desconhecido

Escrita em 16 Jun 2010 19:09 por usuário rjc_mae

Oi luckluck,

Tive um leve sangramento a duas semanas e vou ter de tomar progesterona e dactil ob até o final do trimestre.

Eles ainda não tem a placenta formada então não produzem sua própria progesterona e um dia que esqueci de usar veio o sangramento. Namorar nem pensar, qualquer coisa que provoque contração uterina nesse período deve ser evitado.

Bjs mamãe e que os seus bebês fiquem bem fortinhos.

luckluck
Membro Diamante

Usuário luckluck

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Jun 2010 19:54 por usuário luckluck

Meninas, obrigada pela resposta!

Já falei com o médico sim, mas, como na ultra estava tudo certo, não se sabe o que pode ter causado isso. O medo é que seja início de aborto, mas acho que já está melhorando sim.

Rjc mae, tb tomo Dactil OB e Utrogestan, mas mesmo assim tive esse forte sangramento. Já não estava tendo relações mesmo, mas não estava de repouso absoluto, pois ia trabalhar.

Beijos

vivi gui
Membro Platina

Usuário vivi gui

Estatísticas e informações sobre vivi gui

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 82

Escrita em 17 Jun 2010 09:46 por usuário vivi gui

Amiga, preste muita atenção nesta situação, comigo aconteceu um pequeno sangramento com 15 semanas, pequeno mesmo, só borrou a calcinha com sangue vermelho, fiz a US e estava tudo bem com os dois, após dez dias repeti a US e um dos bebês havia parado de se desenvolver. Graças a Deus ficou a minha Yasmim, princesa linda que hoje tem 1 ano e 6 meses. Na época não tomei medicamento nem fiz repouso e acho que isto agravou a situação. Converse com seu médico e fique de repouso para evitar o pior.
Beijos e qualquer coisa estou às ordens.

luckluck
Membro Diamante

Usuário luckluck

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Jun 2010 11:32 por usuário luckluck

Estou de repouso e tomando medicação, mas tive um sangramento muito maior do que borra de café. Agora, a borra que permanece, ainda não parou tudo. Espero que não tenha acontecido o pior! Obrigada!

Beijos

ba_baby
Membro Bronze

Usuário ba_baby

Estatísticas e informações sobre ba_baby

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 8

Escrita em 25 Jun 2010 14:41 por usuário ba_baby

Oi Luck,
Tambem estou grávida de gêmeos e com seis semanas tive meu primeiro sangramento, desde então estou de repouso já fazem tres semanas, neste período tive dois sangramentos vermelho vivo e fiz o ultra que apresentou pequeno descolamento, não vejo a hora de chegar as 12 semanas e passar essa tensão que sinto toda hora que vou ao banheiro, estou tamando Ultrogestan e Buscopan plus de 8/8 h, na proxima semana farei novo ultra para saber como estão os bbs.
E o seu sangramento já parou?

Mande notícias

bjs

leniceicar
Membro Ouro

Usuário leniceicar

Estatísticas e informações sobre leniceicar

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 30
 Amigos.: 27

Escrita em 25 Jun 2010 15:55 por usuário leniceicar

Oi Luck...

Primeiramente procure ficar calma e fazer repouso absoluto, mas absoluto mesmo... engravidei após 4 tratamentos somente no ultimo consegui o meu positivo, trabalhava fora e devido já no inicio da gravidez terem acontecidos alguns imprevistos ... tive que ficar afastada pelo INSS ...tive inicio de sangramento desde os 2 meses de gestação ..o médico pediu REPOUSO ABSOLUTO ao extremo e assim foi até o termino da gestação...tive vários sangramentos assim como vc descreve , passei por várias internações , baterias de exames ...enfim um misto de medos e incertezas...
Tbm tomei o dactil ob desde 10 semanas até o dia do parto e o Utrogestan tbm a gravidez toda ... porém acredito que o que fez eu estar hj com os meus bbs primeiramente foi DEUS e depois foi o repouso que eu fiz...quanto ao sangramento o que o meu GO havia dito era que a minha placenta estava com inicio de descolamento e tbm estava baixa chamada placenta marginal.... converse direitinho com o seu GO, tome os remédios certinhos e repousooooo e tudo dará certo ... qq coisa estou a sua disposição caso queira conversar...

Bjssssss

luckluck
Membro Diamante

Usuário luckluck

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Jun 2010 20:28 por usuário luckluck

Ba bay e leniceicar, muito obrigada pela atenção e pelas respostas!

Continuo de repouso, tomando Dactil OB e Utrogestan, mas ainda tenho alguns escapes de sangue, mas não é mais aquele sangue vermelho. Qd fiz a última ultra, o médico disse que não encontrou nenhum hematoma ou descolamento, que deve ser porque as placentas estão crescendo e sangra a parede do útero. Parece que é muito mais comum esse tipo de coisa qd a gravidez é gemelar. mas vivo tensa, preocupada, olhando cada papel higiênico, não vejo a hora de completar os 3 meses ou, pelo menos, as 12 semanas. Ainda assim, vou viver preocupada, a Vivi contou acima o caso dela e aconteceu com 15 semanas e eu achava que ia respirar mais aliviada com essa idade gestacional, mas, pelo visto, nem assim. Acho que só qd nascer mesmo!

Ba bay, depois, volte pra contar como foi sua ultra. Tô torcendo por vc!

Beijinhos

leniceicar
Membro Ouro

Usuário leniceicar

Estatísticas e informações sobre leniceicar

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 30
 Amigos.: 27

Escrita em 26 Jun 2010 09:36 por usuário leniceicar

Luck,

Espero que vc esteje bem agora...só complementando mesmo passando as 12 semanas vc deve manter os cuidados tá... relaxar mesmo acabar com essa tensão vc só vai mesmo quando os seus bbs nascerem ... vc trabalha fora? caso trabalhe fora te aconselho a vc conversar com seu GO e ver a possibilidade de te afastar do trabalho...para que vc possa fazer o repouso...

Qq coisa estou a sua disposição....

Boa Sorte!!!!

Bjsssss

Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.