juklein
Membro Prata

Usuário juklein

Estatísticas e informações sobre juklein

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 30
 Amigos.: 3

Escrita em 11 Set 2018 14:12 por usuário juklein

Olá meninas, frequentei o fórum há um pouco mais de nove anos quando tive meu filhote que hoje está com 9. Meu precioso e planejado Rafael. Agora estou aqui pois semana passada fui pega de surpresa. Não estava planejando, mas descobri que estou grávida de (agora) 7 semanas e dois dias. Fui no pronto socorro e lá fiz o BHCG, que deu positivo e o ultrassom transvaginal que mostrou o embrião. No exame deu tudo normal. Hoje comecei o meu pré-natal. Porém nesta madrugada quando fui fazer xixi no banheiro desceu um corrimento meio marrom claro, semelhante aquele do final da menstruação. Está diminuindo, mas ainda está saindo quando vou ao banheiro. O médico disse que normal não é e pediu a princípio apenas um pouco de repouso e se ficar na cor vermelhada voltar nele.
Estou com medo meninas pois quando soube tive um choque muito grande, chorei muito, enfim, depois passou mas como eu não me preparei para a gravidez, fico com medo de abortar, essas coisas....não preparei meu corpo, bebia cerveja, não tomei ácido fólico, fazia exercício físico a doidado pois estava fazendo dieta. O que vocês acham? Esse "corrimento marrom" já aconteceu com alguma de vocês?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.