mi20017

Usuário mi20017

Estatísticas e informações sobre mi20017

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Jan 2019 12:24 por usuário mi20017

Meninas help! esse mês está tudo diferente, minha última menstruação veio somente 2 dias ao invés de 4, e quando veio minha temperatura estava alta, ao contrário de outros meses que sempre caia no dia da menstruação, até aí tudo bem, porque a temperatura pode cair até depois da menstruação e foi o que aconteceu, porém logo que acabou a menstruação, eu não fiquei seca como os ciclos anteriores, me sentia úmida tempo todo e começou sair muco aguado, enfim, não entendo muito de muco, mas todo mês sei que ovulo pela dor no ovário e cólicas, como meço a temperatura, no dia seguinte também tenho alteração na temperatura que dá uma subida, enfim, acredito que tenha ovulado no 9° e no 10°dia ainda sentia as cólicas e pontadas no ovário esquerdo, minha temperatura subiu como esperado no 1° e 2° dia após a suposta ovulação, porém no 3°, 4°,5° e 6° dia que é hoje ela teve uma queda e ainda não subiu, porém desde o 3° dia após a suposta ovulação sinto dor no pé da barriga, hoje está mais para cóliquinhas que vão e vem, mas no 3° e 4° dia após a ovulação era uma dor localizada no pé da barriga, e quando a dor vinha um pouquinho mais forte saia um muco caramelo clarinho, pouquissimo mesmo, até ontem eu ainda vi esse muco, mas não tempo todo, pois maior parte do tempo estou seca, ou me sinto úmida, porém a calcinha continua seca, enfim, estou intrigada pq senti que ovulei, inclusive estou com cólicas que vão e vem, mas minha temperatura não subiu como ciclos anteriores, estou no 6° dia após a suposta ovulação e no 15° dia do ciclo, alguém passou por isso? será que ainda existe a possibilidade de eu engravidar nesse ciclo? a primeira vez que me aconteceu, não sei o que pensar

bertoni
Membro Novo

Usuário bertoni

Estatísticas e informações sobre bertoni

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 29 Jan 2019 08:15 por usuário bertoni

Mi, vc fez teste para saber se está grávida?
tomou algum antibiótico no ciclo anterior?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.