*Amora*
VIP Usuario

Usuário *Amora*

Estatísticas e informações sobre *Amora*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 108
 Amigos.: 97

Escrita em 13 Jul 2011 18:21 por usuário *Amora*

Olá amigas, sou do fórum das treinantes... abri um tópico parecido, lá... mais tb gostaria de saber da opinião de vcs.... Bem, tontura eu tenho a uns 2 meses, entao procuro me alimentar bem, azia está aqui me encomodando desde sexta-feira e meus seios estão imensos, como eles já são grandes eu não tinha percebido até colocar minhas blusas de frio, estão apertadas demais, eles estavam com 96 cm que é o normal e estão com 101cm, achei que pudesse ser prolactina, mais nao sei se isso ajuda a aumentar as mamas, ai liguei no GO e ele amanha vai me dar um guia para fazer o Beta... mais estou a tanto tempo como treinante, que não acredito que possa ser o meu sonho, minha monstra está em dia não deve vir dia 21... por favor, vcs poderiam me dizer se qdo engravidaram os seios cresceram em seguida? Obrigada a todas... bjao. Very Happy

*Amora*
VIP Usuario

Usuário *Amora*

Estatísticas e informações sobre *Amora*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 108
 Amigos.: 97

Escrita em 13 Jul 2011 20:35 por usuário *Amora*

Olá amiga, obrigada pela resposta... eu estou muito anciosa para saber o que acontece comigo... bjao....

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.