Mae0387

Usuário Mae0387

Estatísticas e informações sobre Mae0387

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Out 2018 18:44 por usuário Mae0387

Oi gente! Tem uma coisa q tá me de deixando preocupada! Meu bebê tem 3 meses e meio e raramente me olha enquanto mama! Em outros momentos ele olha, como no banho, na troca de fralda, quando brincamos, pesar de as vezes ele desviar o olhar e de nem sempre a gente conseguir a atenção dele com facilidade! Ele tbm adora olhar pro teto, parede, luz e TV... ele sorri bastante, inclusive pras pessoas na rua! Já da até gargalhada! Na parte motora ta se desenvolvendo direitnho, já senta com apoio, segura brinquedo quando colocamos na mão dele (não leva pra boca), bate nos brinquedos quando estão pendurados na frente dele! Gosta de colo e chora quando fica Na cadeirinha de descanso ou berço (no berço quando cansa do Mobile!).
Enfim... meu marido já me chamou de louca! Será q tem alguma coisa ou ehbso minha cabeça paranoica?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.