twomoms
Membro Bronze

Usuário twomoms

Estatísticas e informações sobre twomoms

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigo.: 1

Escrita em 03 Mai 2019 12:12 por usuário twomoms

Olá meninas, faz um bom tempo que não participo do fórum, uns cinco anos aproximadamente.
Tenho uma filha de dez anos e conheci o e-family na gestação dela, fiz amigos que tenho até hoje.
Agora retorno com uma dúvida, decidi ter outro filho, fizemos a inseminação caseira com doador conhecido.
Fizemos a inseminação na madrugada do dia 20 de abril, dia 20 mesmo a noite ovulei com teste positivo. Do dia 20 até dia 29 tive muita cólica e gases, dia 30 amanheci sem cólica, trabalhei normalmente, a noite estava bem disposta e não estava cansada, me sentei pra ouvir a história que minha filha ia contar, do nada meu corpo todo começou a doer, sensação de resfriado, garganta arranhando, boca salivando, refluxo. Dia 01 dormi o dia todo, sono era mais forte que eu, dia 02 estava ótima, sensação de resfriado passou, garganta normal, no dia 02 a tarde voltaram as cólicas, e me senti úmida, pensei ser menstruação adiantada, mas foi somente um corrimento amarronzado, uma listra de sangue velho, hoje dia 03 umas cólicas leves e um pequeno corrimento transparente, minha menstruação é entre dia 06 e 09, meu ciclo tem meses que dura 28 dias e tem meses que dura 31 dias, nunca passou de 31, estou no 25° dia do ciclo, será que pode ser gravidez?

Admin
Administrador

Usuário Admin

Estatísticas e informações sobre Admin

Ranking
Administrador
Administrador

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 750
 Amigos.: 144
 Desconhecido

Escrita em 15 Mai 2019 11:18 por usuário Admin

Olá, bem vinda de volta.

Quando fizer o teste compartilhe se deu certo.

Inseminação caseira? Ensina o passo a passo aí!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.