Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Estatísticas e informações sobre Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 78
 Amigos.: 127
 Desconhecido

Escrita em 23 Jan 2020 09:06 por usuário Eriss

Oi amadas!!! Bom diaaaaaa!!
Vamos lá.. parei meu AC continuo em 04/01 (não menstruo há um ano e meio) e decidimos ter o 3° bb mas até hoje nada de menstruação!! No domingo agora (19/01) comecei a sentir muita cólica, aí fui ver meu colo: baixo, mole e aberto ( = período fértil).. estranhei aí fiz um TO e apareceu a segunda linha clara.. já surtei achando q ia ovular msm sem menstruar!! E desde então vim acompanhando meu corpo, colo do útero e fazendo os TO.. no domingo mesmo tive muito muco transparente água, na segunda tive uma colica horrível do lado direito,e dores no bico dos seios e muitooooo muco clara de ovo, esticava super, assustei pq assim ficou terça tbm!! E o colo do msm jeito, baixo aberto e mole! E uma vontade avassaladora de namorar.. conclui q era meu PF aí ontem já passou essa vontade louca de namorar e hoje tbm já era.. desde ontem estou com muco hidratante branco (ou seja teria que ter ovulado né?) porém ontem colo ainda estava igual (hoje não vi ainda)!! Mas ou seja, fim do PF e teoricamente ovulei! Aí fui acompanhando com TO e só terça ficou mais escuro, mas meus testes estão vencidos (são de 2017 kkkk).. aí gente! Não sei se ovulei, se não.. não sei se seria possível eu ovular sem ter menstruado.. mas tenho ctz q estou no fim do meu período fertil! Mas posso não ter ovulado... Só q como já fui tentante tive TDS os sinais q sim, q ovulei.. q dúvida! Me ajudem sobre o q souberem por favor!! Não consigo anexar a foto dos meus TOs Sad

**Gloss**
Membro Elite

Usuário **Gloss**

Estatísticas e informações sobre **Gloss**

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 50
 Amigos.: 69
 Desconhecido

Escrita em 29 Jan 2020 10:38 por usuário **Gloss**

Oi Eriss! Quanto tempo!

Isso pode ser sinal do seu ciclo estar voltando ao normal. Comigo foi exatamente assim no mês que voltei a menstruar depois do meu filho nascer.
Sobre ter ovulado ou não, isso sempre é um mistério, kkkk. Só um ultrassom ou exame hormonal pra ajudar a saber.

Boa sorte nas tentativas do terceirinho! Eu acho que vou parar aqui no primeiro mesmo.

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 31 Jan 2020 10:16 por usuário Eriss

**Gloss** escreveu:

Oi Eriss! Quanto tempo!

Isso pode ser sinal do seu ciclo estar voltando ao normal. Comigo foi exatamente assim no mês que voltei a menstruar depois do meu filho nascer.
Sobre ter ovulado ou não, isso sempre é um mistério, kkkk. Só um ultrassom ou exame hormonal pra ajudar a saber.

Boa sorte nas tentativas do terceirinho! Eu acho que vou parar aqui no primeiro mesmo.  

GLOSSSSSSSSSSSSSSS qto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

Então eu tive todos os sintomas que ovuleiiiiiii ai menina.. tô aqui na expectativa rsrsrs se eu ovulei mesmo como percebi no dia 21/01 ou 22/02 a M é pra agora 04 e 05/02.. aguardando ansiosamente!! hahahaha estou com sintominhas masss pelo que me lembro tbm podem ser de M.. poréém o colo está alto e fechado!! estou com esperança de já ter conseguido rsrsrs o corpo da mulher é um mistério né hahahaha

e obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você está gravida ou ja nasceu?? eu lembro de estar tentando mas não lembro de ter conseguido..

**Gloss**
Membro Elite

Usuário **Gloss**

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 02 Fev 2020 17:35 por usuário **Gloss**

Ele já nasceu. Tem 1 ano e 3 meses.
Depois volta aqui pra contar se vc já conseguiu de primeira. Beijos!!!

Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 15 Jun 2020 16:09 por usuário Eriss

Oi não conseguiiiiiiiiii rsrs mas hoje estou gravidinha.. consegui no 4º mês!! Amanhã completo 7 semanas.. estamos muito felizes!!
Sdds daquiiiiiiiiiii

**Gloss**
Membro Elite

Usuário **Gloss**

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 18 Jun 2020 22:03 por usuário **Gloss**

Que legal!!! Parabéns , Eriss!
Por aqui, decidimos tentar o segundo, mas ainda não estamos oficialmente tentando.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.