franci
Membro Elite

Usuário franci

Estatísticas e informações sobre franci

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 111
 Amigos.: 52

Escrita em 13 Mai 2020 19:37 por usuário franci

Olá queridas!

Há muito tempo não venho aqui! Há mais de 15 anos me cadastrei, minha filhota nasceu com muitas dicas de vocês, e hoje já tem 14 anos. Depois veio um sapequinha que tem 6 Very Happy

Acontece que estou numa fase de pré menopausa, a menstruação falha mais que minha cabeça - vem cerca de 2x ao ano, e os últimos exames de rotina, novembro/19, estavam relativamente bons, tipo...eu poderia engravidar caso não me cuidasse.

Como meu marido tem mais de 60, e eu com estas falhas todas, não nos protegemos, e também sequer tenho controle sobre período fértil, apesar de sentir, vez ou outra, o muco fértil.

Já tem cerca de 1 mês que comecei a sentir leves mexidinhas no baixo ventre. Procurei na net e pode ser a tal "mãe não se o que". OK... não liguei. Afinal, iria parar. Poderiam ser gases também. Mas não parou e estou encucada.

Há 3 dias o bico dos meus seios está enorme e sensível a ponto de não poder tocar de tão estranha a sensação. Lembro que só senti isso quando estava grávida.

Aí, minhas amigas, me preocupei MUITO!! Não tive coragem de comprar um teste.

A questão é: alguém daqui passou por isso e não era gravidez? Alguma experiência semelhante?

Estou seriamente preocupada... Surprised

Beijos em todas,

Franci

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 18 Mai 2020 15:23 por usuário Baby_MM

Eu não passei por isso, mas se tem óvulo maduro, pode ter gestação sim, independente de estar ou não entrando na menopausa!!
Eu tenho 43, engravidei com 42 em falência ovariana (segundo os médicos) minhas chances eram menores que 1%, tentei até uma FIV que não deu certo, pois não tive óvulos pra fertilizar e mês seguinte engravidei, meu bebê está com dois meses!!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.