uanjo
 Posts: : 4
  

Usuário uanjo

Estatísticas e informações sobre uanjo

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 4
 Tópicos: 4
 Ainda não tem.
 Registrado em: 26 Ago 2019
 


×
 Escrita em 26 Ago 2019 16:30 por usuário uanjo

Olá sejam todas muito bem vindas, somos influr fluencer Digital e blogueiras, se quiserem saber mais dicas acessem no facebook: Mamães Felizes, então bora lá pro conteúdo.
embora eu não seja uma especialista em sono de bebê eu queria compartilhar com você o que funcionou para nós, Como posso fazer meus filhos pararem de rastejar na minha cama à noite? Esta é a pergunta de todos os pais.
O que é melhor do que poder dormir a noite toda sem nenhum momento perturbado? É incrível sentir-se romântica com o seu marido sem se preocupar se alguém vai pular no seu quarto!
acostumar seu filho a dormir quando pequeno não é altamente recomendado para pais e filhos. Os pais perderão todo o sentido da intimidade da cama e os filhos ficarão tão apegados aos pais. Eles nunca aprenderão a enfrentar seus medos e preocupações.
Por outro lado, dormir sozinho a noite toda tem muitos benefícios que nós, como pais, vamos aprender as técnicas.
As técnicas são tão simples que só temos que ser paciente e criativo.
Eu tenho duas meninas, até o seus quatro anos de idade nunca deixei dormirem na minha cama, embora elas tenham tentado todos os truques que elas poderiam usar. Mas eu aumento a sua autoconfiança e ajudo a lidar contra seus medos, ela conseguiu dormir sozinha em sua cama e agora ela está muito orgulhosa de sí! então bora lá sem demais enrolações..

1- Descobrir a razão subjacente por trás de seu comportamento.
Há uma razão pela qual seu filho quer dormir com você, procure o seus medos e corrija seu comportamento, isso deve resolver os problemas subjacentes. Investigue para descobrir a motivação no qual seu filho não queira dormir no seu quarto, talvez usando algumas abordagens criativas você deve desvender, como interpretar a hora de dormir com bonecas ou fazer com que seu filho pinte fotos. Depois de descobrir o motivo, trabalhe para dispensar os medos e inseguranças.
"As coisas que você mais provavelmente encontrará são: seu filho tem medos noturnos, isto é, tem medo do escuro, de ficar sozinho, de monstros no armário, etc. tem ciúmes de um dos pais ou de um irmão; possa ter medo de perder um afeto.

2- Faça a cama do seu filho convidativa e confortável
Você não precisa gastar muito, uma tinta de parede quente e convidativa, alguns adesivos para decorar e lindos lençóis e cobertores o servirão! Se o seu filho tiver idade suficiente, deixe-o escolher a cor do seu próprio quarto, compre lençóis e cobertores com os seus personagens favoritos, etc.

3- rotina de dormir
Tome um banho quente, escove os dentes, leia uma história para dormir. Tudo o que está relacionado ao tempo de sono pode ser chamado de associações de sono. Se o seu filho está acostumado a tomar um banho todos os dias antes de dormir, isso se tornará a sugestão que ajudará seu bebê a entender que é hora de ir dormir e ajudara a se sentir confortável fazendo isso. Tenha cuidado, deixe a rotina de dormir ser relaxante para o seu filho e fácil para você manter.
AGORA SE VOCÊ QUISER SABER UMA TÉCNICA QUE IRAR FAZER SEU FILHO DORMIR EM APENAS 10 MINUTOS SEM ESTRESSE, CLICK AQUI NO LINK QUE PREPAREI UMA VÍDEO AULA EXPLICANDO >> > CLICK AQUI <

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×