luvts
Membro

Usuário luvts

Estatísticas e informações sobre luvts

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Set 2017 17:19 por usuário luvts

Gente, me ajudem com uma coisa, por favor
Tenho uma bebe de 01a02m que praticamente nunca dormiu uma noite inteira, pior, às vezes ela acorda de 2 em 2 horas e só quer dormir comigo, n dorme sozinha, e acorda às 5:00 da manhã
Eu estou cansada demais, o que se agravou com minha volta ao trabalho
Além disso estou grávida de 03 meses, então imagem estou só o pó 😞
Andei lendo várias coisas, comprei alguns livros e a minha dúvida é:

- Vocês acham que esses métodos de deixar chorando alguns minutos (não mais 5), ou n tirar do berço, ou deixar uma cadeira perto, adiantam alguma coisa?? Alguém já tentou??

- o bebê de vocês dorme a noite toda??? Começaram a dormir bem com qual idade? Foi natural ou vocês usaram algumas técnicas?

Tata******
Membro Diamante

Usuário Tata******

Estatísticas e informações sobre Tata******

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 44

Escrita em 15 Set 2017 18:15 por usuário Tata******

luvts - olha eu tive uma experiência assim com a minha filha mas ela não dormia porque tinha muitas cólicas e sim foi até um pouco mais de 1 ano eu estava quase pirando paguei consultas com pediatras em outras cidades e descobrimos que tinha intolerância a lactose por isso de tantas cólicas, ela dormia mal vivia se remexendo depois que passou as cólicas descobrimos que ela tinha adenoide e amígdalas grandes então ela não respirava muito bem isso atrapalhava o sono dela, mas só com 3 aninhos que fizemos a cirurgia e dai para frente graças a Deus dorme super bem só levanta para fazer xixi e as vezes tem alguns pesadelos mas eu procuro contar historinhas e orar junto com ela ai ela dorme bem melhor. Procura orar bastante com ela e contar histórias quem sabe ajuda, não sendo nada relacionado a saúde o que resta é esperar essa fase passar mesmo, não é fácil mas logo ela vai estar dormindo a noite toda.

Boa sorte

vandermas

Usuário vandermas

Estatísticas e informações sobre vandermas

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 31 Out 2018 11:01 por usuário vandermas

Olá mamae
Nossa sei bem como é passei por isso com meu bebê também ele não dormia de jeito nenhum e eu vivia cansada e mal humorada...daí uma prima me deu uma dica fantástica que foi o que me salvou!
Caso você queira me manda um e-mail que te passo patriciavandermas@hotmail.com espero que te ajude também! Beijoss

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.