nycolle123
Membro Diamante

Usurio nycolle123

Estatsticas e informaes sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 18 Nov 2019 22:11 por usurio nycolle123

Meninas vamos tentando por aqui

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usurio anaccb

Estatsticas e informaes sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 19 Nov 2019 08:22 por usurio anaccb

Ol Meninas!!

Por aqui tudo bem!!! 18 semanas, quase metade!!! Que maravilha!!!

J sinto o beb mexer, ele mexe bastante, aps eu comer certeza que vai dar uns chutinhos!!!

Estou quebrando a cabea pra decorar o quarto das crianas kkk gostei da ideia de fazer o tema Bales, mas acho colcha pra cama de solteiro da Alice, achei uns tecidos na internet de balozinho que tem no rosa e no azul, mas o frete sai muito caro... hoje comea uma feira de gestante aqui quero ir ver se tenho alguma outra ideia e tbem gastar um bocado kkk

Anciosa pela prxima eco... Mas pela prxima consulta rs estava mantendo o peso super bem, mas da sei l o que deu que j engordei quase 1 kg ... j briguei com o marido que fica trazendo coisas gostosas kkk vou esquecer esse negcio de controlar muito o peso, estou bem de sade e vou ficar fazendo dieta, n!

Egipiciana, o seu caso diferente, se tem algum risco de diabetes e hipertenso ento deve fechar a boca mesmo kkkk melhor que tomar remdio... conheci pessoas que emagreceram bastante na gravidez s mudando a alimentao...

Nycolle, como foi a cirurgia??? Vai ficar uns dias de repouso??? Vai mandando (com jeitinho) seu marido ir fazendo as coisas pra vc. se esforce muito...

Bjinhos

Editado em 19 Nov 2019 14:24 by anaccb
 Baby_MM
Membro Diamante

Usurio Baby_MM

Estatsticas e informaes sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 20 Nov 2019 11:43 por usurio Baby_MM

Oi gente

A que bom, aqui acho que vai dar pra ns comunicarmos!!
Nycolle e a, como est? Fez a cirurgia?

Ana que delcia sentir o baby mexer n, isso deixa a gente bem mais tranquila.
Eu amanh entro no sexto ms, quase ltimo tri🙏, no sei se comemoro ou apavoro...kkkk, ainda no arrumei o quarto, apesar de que j tenho quase tudo, s montar e mandar pintar pra colocar as faixas e de um lado da parede o adesivo do homem aranha, afinal o quarto ser dos dois...que nem l dormiro, Vini j dorme no meu quarto (na cama dele do lado da minha) e pretendo colocar o bero do outro lado!!! Kkk
Sou me coruja mesmo, ou melhor galinha, quero os dois embaixo da minha asa!!!
T sofrendo com essa questo de peso, engordei oito quilos, j sou hipertensa e risco pra diabetes gestacional autissimo, minha glicose em jejum ultrapassou o limite da ltima vez, qd entrar nas 26 semanas vou fazer a curva glicmica pra ver, tomara Deus que j na esteja pr diabtica ou diabtica.
Levei bronca da GO e estou me policiando, pouco arroz, po s integral, refrigerante nenhum tipo, comendo muita salada e algumas frutas. Exerccios trs vezes na semana, mas s consigo fazer caminhada, a GO sugeriu hidroginstica, mas no tem perto de casa e no me animo de pegar carro e ir longe, alm do fato de no ter com quem deixar meu filho qd o pai estiver de servio!!
Vou levando na caminhadinha at qd aguentar, tem dias que sinto muita dor na lombar e no "p da barriga".

Egpci como est?
Demais meninas como esto?

Ah no posso deixar de contar, a mulher do primo do meu marido est grvida de 16 semanas e pra minha grande surpresa fez ch revelao e pasmem escolheu o mesmo nome do meu filho ....Lucas, ser um menino tbm... Fiquei muito de cara, no uma falta de criatividade e de bom senso colocar o mesmo nome que escolhi PRIMEIRO bvio, afinal somos primos, temos contato apesar de eles residirem em outra cidade, eu e meu esposo fomos padrinhos de casamento deles... Aff, fiquei muito revoltada, no gostei mesmo, mas enfim, o meu Lucas ser mais velho, escolhemos muito antes deles, se algum copiou de algum, com ctz no fomos ns!!!
Abcs meninas

Editado em 20 Nov 2019 12:29 by Baby_MM
 egipciana
Membro Elite

Usurio egipciana

Estatsticas e informaes sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 20 Nov 2019 12:37 por usurio egipciana

A gente que palhaada esse Efamily. Um forum que fez parte da vida de tanta gente, que ajudou tanta gente e agora cado e abandonado. S fica a gente aqui e ainda d bug no tpico em que estamos conversando. Lamentvel.

Nycolle, e a como est?

Ana, bales um bom tema. Animais tambm! Tem umas ideias tambm de fazer uma parede de cada jeito. Bem legal!

Sem novidades aqui mas tudo indica que ser outro menino. Mdico ficou mega feliz pela minha perda de 2,5kg. Seguimos no foco.

Aqui eu no sou muito apegada nessas coisas de quarto no, kkkkkk. Tem a caminha tudo bonitinho, uns adesivos de animais e pronto. Meu filho dorme comigo ento nem usa o quarto dele. Vou trazer uma caminha menor para o outro dormir. Tambm sou igual a voc, Baby. Gosto deles comigo para cheirar e cuidar. Logo eles crescem e vou ter vrios anos para dormir sozinha. Quanto a privacidade eu e meu marido somos super de boas com isso e s**o rola em toda parte. No tem essa de ficar s no quarto e na cama. Crianas dormem e mais filhos so feitos nos outros cmodos da casa!

Cuida bem dessa glicose, Baby. Ela perigosa.

Muito chato esse negcio de copiar nome. Eu ainda t perdendoo sono com isso porque no acho nenhum nome bom e eu tenho vrios critrios: ser um nome que soe bem aqui e no Brasil, no tenha na famlia, tem um bom significado e que no seja comum aqui. No acho nenhum nome bom de meninoooooo!

Obviamente no sinto nenhum chute, kkkkkkkk.

Ando cheia de desejos. Fico na net vendo coisas e s inventando moda mas dentro da dieta claro! Quero fazer quibe de forno por carb e brownie low carb. Outra coisa que t aguada creme de palmito mas no tem palmito aqui bom.

Mame do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 20 Nov 2019 12:40 by egipciana
 nycolle123
Membro Diamante

Usurio nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas

Escrita em 20 Nov 2019 21:11 por usurio nycolle123

Oie meninas...to.sobrevivendo hj teve retorno cirurgico 7 dias depois da cirurgia....
A cirurgia em si foi bem porem demirada 5 horas na sala de cirurgia, fiz por video porem devido a panca o medico cutucou minha costela demais parece q to cm a costela quebrada e ainda doi o local que tirou a vesicula...mas os pontos gracas a deus estao sequinhos...e ora variar ontem meu filho engoliu uma moeda..e ainda nao expeliu chorei horrores me sentindo culpada amanha vou de novo no ps e vejo cm omedico se pode fazer uma endocopia se ainda tiver no estomago ou se pode dar uma laxante se tiver no intestino e eu pegei ele no colo inchou o local da cirurgia...medico pediu mais uns 15 dias de repouso pra recuperar bem....
Entao vejo vcs falando me sinto bem por vcs deve ser um sonho novamente sentir os chutes na barriga,aquela sensacao toda de novo, eu confesso que meio q desanimei queria ter perdido uns 10 kg pra poder engravidar de boa sem neura cm alimentacao, mas do que ja perdi engordei se novo....ansiosa pra ver o rostinho dos novos babys
Poiseh um site tao renomado largado.assim fla serio ne muito chato isso

No mais to bem

Bjim

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usurio anaccb

Estatsticas e informaes sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 21 Nov 2019 16:15 por usurio anaccb

Ol Meninas!!!

Fui na Feira de Gestante ... perdi a linha kkkk comprei mais coisas que precisava, eu tinha feito uma lista, mas esqueci em casa, ento fui comprando por impulso, mas teve coisas que comprei demais, tipo os conjuntinhos de cala e body .... os preos estavam super bons, por fim o tema do quarto ser balo mesmo, l tinha um stand vendendo kit bero do jeitinho que eu quero, e de uma loja que tem fbrica aqui, ento vou comprar mais pra frente, espero que esteja o mesmo preo, assim s fao uma colcha pra Alice combinando... j estou organizando o guarda-roupas e est cabendo tudo certinho, foi s tirar as bagunas que estavam por l...

Vou colocar um mini bero no meu quarto para os primeiros meses, da Alice no tive, mas senti falta... no cabe um bero tamanho normal kkkk quando crescer vai pro quartinho deles... Alice j dorme l, e quando precisa eu que vou pra cama dela...

Estou na dvida do carrinho tbm... da Alice eu tive um conjunto da Burigoto, carrinho e beb conforto... muito bom, forte, dava pra ir ao mercado e trazer muitas compras, mas tbm tinha que ter um de modelo guarda chuva pra quando saa, pq o da Burigoto eu no conseguia colocar sozinha no carro... agora vi um da Galzerano que no guarda chuva, mas quando fecha fica bem pequeno, mas tem o lado contra que a ala no reversvel, ento se sair na rua e bater sol vou ter que colocar uma fralda pra ajudar a tapar do sol... e tbm no encaixa o beb conforto affff no quero aqueles carssimos, pq querendo ou no usa muito pouco tempo... vou ter que pensar mais, quebrar a cabea kkk

Baby, mas vc magra e mesmo assim sofre de hipertenso e tem risco pra diabetes :O ento se cuida mesmo... esses dias vi que rcula timo pra quem tem diabetes, vc gosta??? eu adora, temperadinha com sal e limo fica show de bola, mistura com alface e tomate pra ficar menos ardida !!! Procure algumas coisas naturais, pra no ter que entrar com remdio... conheo uma moa que teve diabetes, precisou fazer Cesria pq o beb no nascia nunca... da que a cicatrizao foi bem complicada, os pontos vazavam, teve que tomar antobitico 2X, e ficou com um calombo na barriga que vai ter que fazer outra cirurgia pra tirar depois... ento se cuide!!!
Sacanagem a menina colocar o mesmo nome que vc escolheu... no conseguiria disfarar minha cara de dio kkkk

Egipiciana, que bom que est emagrecendo !!! mantenha o foco, sade em primeiro lugar!!!
Deve ser bem complicado escolher um nome com os critrios que vc quer, eu tenho famlia grande e tbm no quero nenhum nome repetido... ento estou entre Davi e Felipe (marido no que este ltimo) ento no sei... ele fica chamando o pi de Davi, eu no falo nada rsrsrs

Nycolle do cu :O engoliu uma moeda :O !!! Acho que vai ter que ir ao mdico novamente mesmo pra ver em qual parte do corpo est... ai que dureza, vc se recuperando e ainda vai ter que passar por isso, mas calma, crianas so assim mesmo, ainda bem que vc viu que ele tinha engolido, a minha adora brincar com moedas Sad e pior que eu deixo rsrs mas fico de olho, e falo que no pode por na boca de jeito nenhum, agora que ela tirou o raio-x do brao, tudo eu falo que vai ter que ir no mdico e tirar raio-x kkkk ai ai ai eu j fiz 2 cirurgias por vdeo, e di mesmo, pq eles injetam um gs dentro da barriga pra conseguir trabalhar, e depois esse gs demora pra sair, logo logo vc estar bem, vai ter que cuidar um pouco da alimentao tbm, no vai conseguir comer muita gordura pq passa mal mesmo, minha prima operou e agora no consegue mais comer margarina de jeito nenhum que j vomita..

Bjinhos Meninas!!! Vamo que vamos!!!

egipciana
Membro Elite

Usurio egipciana

Estatsticas e informaes sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 22 Nov 2019 06:58 por usurio egipciana

Nycolle, que perigoso mas no se preocupa que se entrou sai. No precisa fazer exames nem nada. Vai sair. Z tambm adora brincar com moedas. Coloca na boca as vezes eu pego ele, mas no engole. Fao um terrorismo com ele e brigo quando ele comea com essa palhaada de enfiar coisas na boca, hehehehehehe.

Boa recuperao para voc. Deixa o corpo se recuperar e depois foca na dieta se isso que voc quer.

Ana, se eu tivesse menina eu iria me descontrolar totalmente! Mil laos, mil vestidos.

Se for menino mesmo no vou comprar nada kkkkkkk. T tudo aqui ainda do Z.

Carinho tenho dois, e deixei um com a cunhada e prefiro aqueles carrinhos trambolho que cabem tudo. Vrias viagens fizemos com Z e o carrinho abarrotado de coisas, compras e necessidade do beb. Viagem internacional ainda mais difcil sair desprevenida.

Odeio esse negcio de nome repetido. Na famlia do marido tinha um primo pequeno Adam e uma prima foi l e tambm colocou no filho. Agora so dois Adams.

T meia desesperada j porque no acho nada que eu goste e eu no gosto de nomes convencionais mas tambm no gosto de nome inventado nem nome estranho demais como o pessoal que t batizando os filhos com Game of Thrones. Tambm no curto nome composto, kkkkkkkk. A exigente!

Sobre compras eu t meia assim ainda porque estamos com planos de voltar para o Brasil quando o beb nascer.

Mame do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

nycolle123
Membro Diamante

Usurio nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas

Escrita em 22 Nov 2019 13:09 por usurio nycolle123

Oie Meninas levei ele ontem no ps .... a moeda ta no msm lugar nao desceu... implorei pra dar um remedio laxativo ou fazer um endoscopia se tivesse realmente no estomago mas a medica foi taxativa q tem q esperar a natureza agir.... entrei em depre ontem passei mau pq me movimentei muito meu deus que dia ....
Enfim hj to mais animada,quanto a nomes a familia do meu marido gigante mas dividida, tem uns primos que nem se falam cruzam na rua e nem se comprimentam e os do lado da minha sogra q mais desunido que o outro lado entao qd coloquei joao miguel a cobra da minha cunhada disse q eu tava copiando ela pq o dela cham joo pedro... ai lfei serio nao sabia que miguel e pedro era o msm nome e joo um nome universal msm sendo composto... ai calou a boca.... e nunca mais nos falamos... acreditem tenho 5 cunhados 4 do marido e 1 do meu irmao a mesma coisa de naoter nda... somente 1 mais cehgado e veio aqui me visitar os outros nem perguntaram se morri.... antes ficava chateada agora dou graas a deus ....
Quanto a cirurgia voltei no medico e ele mudou o medicamento.. me deu maais uns 15 dias de repouso disse q deu uma pequena fraturada na costela pq a vesicula tava dificil de sair... mas passa

sim egypciana quero emagrecer ate msm pra ver se esse ciclo meu regula, um sonho meu ser normal .. me acho um ser mutante por causa dessa sop, enquanto isso o tempo vai passando meu baby vai crescendo e a diferena entre eles vai ser enorme...chato isso

nycolle123
Membro Diamante

Usurio nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas

Escrita em 24 Nov 2019 12:43 por usurio nycolle123

Ooe passando pra avisar que a moeda saiu ontem a noite...nossa consegui ate dormir e tadinho ele chorou de emocao wd flei q tinha saido a moedinha acho q ate pra ele foi um alivio

Baby_MM
Membro Diamante

Usurio Baby_MM

Estatsticas e informaes sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 27 Nov 2019 12:17 por usurio Baby_MM

Oi meninas

Nycolle que bom que ocorreu td tranquilo na cirurgia, a recuperao com criana complicada mesmo, eu tive que pagar minha cunhada pra me ajudar qd coloquei as proteses nas mamas, mas deu td certo! Que susto esse negocio da moeda, morro de medo, no deixo meu filho brincar com moeda, qu bom que saiu sem interveno.

Ana hipertensa eu ja era antes de engravidar, na vdd hereditrio, todos na minha famlia, ficam hipertensos depois dos 40, eu ainda fiquei de boa at esse ano, qd tive que comear a tomar remedio, mesmo sendo magra e praticando exerccios regularmente, a presso subia, quanto ao diabetes, os hormnios da gravidez contribuem par ao aumento da glicemia no sangue, ainda mais na minha idade (42) por isso minha gestao considerada de alto risco, minha glicemia estava normal, qd engravidei ela subiu um pouco e agora vou fazer a curva com 26 semanas pra verificar o real risco pro diabetes, mas a medica se preocupou por conta do meu ganho de peso, perdi no comeo e depois ganhei oito quilos em tres meses!!!
Menina como a gente perde a linha nas compras n...kkk, eu ctz que comprei coisas desnecessrias e continuo comprando em sites, lembrancinhas, kit higiene, no posso ver um body diferente que ja vai pra sacola...kkk
Mas ta bom, adoro comprar coisas de bebe e agora sempre que compro, tem que ser em dobro, uma pea pro bebe outra mais velho! E assim vai!!!

Egipci que bom que perdeu peso! nossa eu to na luta com a balana, cortei muita coisa e to comendo menos, as vezes substituo alimentos que sei que no liberam muita glicose, pq preciso controlar pra no ficar com diabetes. Cortei refrigerante de qualquer espcie, po s integral, sorvete nem pensar...e eu tava detonando tudo isso sem d, era muito refri, pizza, salgadinho...agora cortei tudo, fome no to passando no, mas passo muita vontade!! Vou fazer a curva daqui duas semanas e ver como est e tentar no ganhar muito peso, to fazendo exerccio com regularidade e vamos ver como estaro meus exames!!
eu fico vendo vcs falando de laos e fitas...kkk, no sou nada delicada, ainda bem que no tenho menina, se no, coitada!! com ctz a no andaria como rvore de natal, acho lindooo, amoo ver meninas todas cheias de "fru-frus", mas nem sei como lidar com isso! kkk
abs meninas

Pgina 1 de 2 >> Todos os horrios so GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da famlia

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que voc acesse o e-familynet atravs de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que voc use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.