nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 07 Fev 2020 21:46 por usuário nycolle123

Entao meninas preciso me benzer so pode.....na quarta acordei fazendo o numero 2 com sangue vivo e foi assim a manha inteira pensa num desespero e nao era pouco nao.parecia um aborto....corri pro meu cirurgiao me receitou venafon e e hj fiz uma colonoacopia e endoscopia td junto e pra piorar tiraram um polipo do intestino que foi pra biopsia...e o choro aki ta livre n tenho nem mais lagrimas.....ja perguntei.pra Deus oq eu fiz pra tanta coisa assim uma atras da outra e o medo de ser cancer medo de morrer e meu baby ficar ai sem mae....nossa hj ja me vi ate no caixao
E pra ajudar a bendita desceu ontem....n sei oq faco
Conversei com um colega ele me flou que qd se tem celulas cancerigenas no.corpo qql exame de marcadores tumorais da alterado e cm fiz 3 e nenhim deles deu.alteracao.significativa ei podia ficar tranquila....mas sei la fiz uma ultra hj pasmem msm dopada e deu ovarios multifoliculares isso e bom ou ruim?pq sempre da ovarios de aspectp policosticos ou micropolicosticos nunca multifoliculares fiquei na duvida
E a biopsia so sai resultaso sia 18 ate la segurar essa agonia
Desculpem o desabafo e que ninguem me entnde axa q eu to exagerando

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 09 Fev 2020 22:55 por usuário nycolle123

Me tirem uma duvida depois de quantos dias da M pode usar progesterona?ou so depois da ovulacao?

Página 6 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.