egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 24 Set 2019 17:01 por usuário egipciana

Obrigada, Ana. Ainda estou em choque, hehehehe.

Na gravidez do Z eu não conseguia ver o s**o, com 18 semanas ela falou o s**o errado. Só com 22 semanas veio o s**o certo. Eu quero fazer mais por uma questão de curiosidade já que será o último dessa fábrica.

Então na verdade não é bem uma lenda, é o método Ramzi mas nunca consegui uma boa foto para saber o s**o. Meu útero é bem para trás e a pança não ajuda.

Se for menina eu vou comprar o mundo e o fundo. Vai andar igual árvore de Natal. O máximo que consigo fazer o Z usar é boné. Não tem nada legal de menino nas lojas até os descontos tem muito mais de menina do que de menino. A seção de menino é bem menor. Você entra na loja e vai pelo elavador tudo de menina exposto e de menino no cantinho. Eu já quero ir comprando também pois tenho quem me traga dos EUA e eu quero coisas da Carters. Eu tenho tudo guardado. Se for menina vou dar tudo embora hehehehe. Tenho coisas novas de menino também

Eu engordei 17kg no Z, ele nasceu com quase 38 semanas.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 25 Set 2019 06:12 by egipciana
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 24 Set 2019 19:33 por usuário nycolle123

Ehhhh entao do clube da Luluziha so restou eu rstst confesso que to meio drepe....queria ter a sensacao de engravidar naturalmente mas....sei la acho que nunca vou saber!!!
Parabens Egipciana...vai dar certo dessa vez pensamento positivo...
Eu estou aqui fazendo os exames para o risco cirurgico vamos ver o qie vai dar....estou no uxi amarelo inja de gato garrafada e um combo de vitaminas....perdi o foco da dieta porem nao engordei mantive o peso queria chegar a perder ao menos 10 kg mas ta dificil.....pelo menos por esses 30 dias de garrafada e os chas tive muito muco de ovulacao tive fisgadas nos ovarios tive uma M pouca porem parecia q tava saindo uma sujeira de mim e a pele do meu rosto ja melhorou em 60% vou tentar focar de novo mas ando sobre muito estress de uns dias pra ca.
Ana as vzs eu tb me pego pensando sera q dou conta de 2? Ando tao cansada meu filho na fase de mini adolescente me tira do serio todo santo dia....entao meninas n sumam continuem contando as novidades aqui....
Cintia e ai ja ganhou?

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 25 Set 2019 09:16 por usuário anaccb

Arvore de Natal foi engraçado kkkk pra sair eu super arrumo a Alice, mas durante a semana acaba usando só pijama e uniforme, a gente vai aprendendo a gastar menos, no começo das estações quente e fria eu vou num brechó bem bom que em varias roupas de marca e já compro sapatos, botas, vestidos, casacos... tudo roupa pra sair, ir em festa... daí as roupas do dia a dia vou comprando pela internet ou em lojas tipo Riachuelo, Renner, C&A...

Como o baby 2 vai nascer em abril, estou na dúvida se estará frio ou calor, peguei uma lista que manda comprar 6 de cada coisas de cada tamanho ( 6 body, 6 calça, 6 macacões) mas acho que vou comprar 4 de calor e 4 de frio... minha sobrinha é de abril, quando ela nasceu estava super calor, no níver 1 ano já estava +ou- , no niver de 2 estava super frio kkkk ñ dá pra saber muito....

O que ainda tenho são algumas mantinhas e cobertores da Alice, mas se for piá vou lá no brechó trocar kkk

Nesta gestação estou sofrendo com o combo ouvido-nariz-garganta... já tive muita tosse seca com hora marcada, de manhã e à noite, curei com vick e chá de camomila rsrs agora tem dia que acordo com o ouvido doendo, tem dias que é a garganta... a médica frozen ñ me deu nada, disse que ñ posso tomar corticóide, anti-inflamatório, anti-alérgico... então tá osso... ela só deixou usar vick e pastilha valda, to quase comendo o vick já kkkkk já tomei tanto própolis que vou partir uma abelhinha

Essa noite sonhei que estava com sangramento:( aí que horrível!!! Morro de medo...

Foco aí Nycolle, cuide da sua saúde primeiro, depois vc pensa no baby!!!

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Set 2019 11:07 por usuário egipciana

Nycolle, tenho certeza que o jejum e a dieta cetogênica tiveram papel fundamental. Eu não estava tomando nenhum remédio e nenhum suplemento. Coisa que eu sempre fiz para tentar engravidar.

O jejum e a dieta abaixam sua resistência à insulina totalmente. Já perdi peso antes, já fiz low carb antes durante meses e nunca havia ovulado naturalmente tão rápido. Já fiquei mais de 8 meses na low carb e nada. Dessa vez foram somente 2 meses de dieta e jejum intermitente.

Eu até queria continuar mas parei porque não é bom durante a gravidez. Não tem estudos sobre o efeito da dieta e do jejum em mulher grávida. Mas quando parir certamente vou voltar. E o bom é que os dois ajudam a diminuir seu apetite. Eu tava comendo igual passarinho, muito pouco e de repente voltei a comer demais. Aí eu já sabia que tinha engravidado.

Dá uma lida sobre isso, boa sorte. Você também vai conseguir!

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Set 2019 11:13 por usuário egipciana

Ana, Brasil tem um clima doido mesmo. Aqui pelo menos é tudo fixo. Z é de maio e é calor já nessa época. Mas ao mesmo tempo usamos muito ar condicionado por aqui então tem que ter roupa de frio e calor do mesmo jeito.

Eu até que não gastei muito com ele. Geralmente usei tudo o que ele tinha mesmo. Não comprei nada a mais. Mas se for menina vixe... hehehehe.

Eu aqui sigo sem sintomas.

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 26 Set 2019 20:05 por usuário anaccb

Oi Meninas!

É ótimo ñ ter enjoos, mas ao mesmo tempo é estranho pq ñ parece que a gente está grávida, né ...

Meus peitos resolveram doer essa semana, percebi que tenho feito menos xixi, antes era umas 20 x por dia rsrsrs ... hoje descobri que já ganhei algum peso, estava na casa dos 59 kg antes de engravidar e hoje pesei 61,3, semana passa estava m 60,7... pouquinho ainda kkkk eu tinha muita dor de cabeça e agora já melhorou muito...

Aqui em Curitiba tem muito chinês, e eles têm lanchonetes no centro, e devem morar por lá tbem.... Esses dias estava andando pelo centro e vi uma chinesa com um bebê no colo, canguru, e o outro de uns 3 ou 4 anos seguia ela... nem dava a mãozinha, judiação kkk até atravessar a rua sozinho ele atravessou... meu marido só olhou e disse pra eu já ir aprendendo com a chinesa kkkk um olho no peixe e outro no gato kkkk

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Set 2019 15:19 por usuário egipciana

Ana, eu vejo crianças mega comportadas na rua. Especialmente Europa, Ásia. Aí vem meu filho todo pentelho. Só pode ser pacto com o Lulu ou surra em casa porque não é possível umas crianças dessas educadinhas e o meu ser o TazMania.

Aqui continuo sem sintomas só indo no banheiro a noite. Ansiosa para ver logo o embrião e fazer a sexagem.

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 01 Out 2019 16:05 por usuário Baby_MM

Olá minhas amoras

Meninas quantas postagens, li tudo, mas tenho certeza que não vou lembrar de comentar tudo...kkk

Ando meio "avoada"!!

Egipiciana que novidade Mara essa menina!! Parabéns que venha esse segundinho (a) com muita saúde!!!
Feliz por vc!!
Nycolle se cuida e logo logo vc tbm vai estar aqui nos contando a novidade!!

Ana nem me fale nesse medo, pq somos todas iguais né...kkk
Queremos pq queremos engravidar e qd vem o positivo, meu Deus que pânico, passar por tudo de novo, choros, noites sem dormir, madrugadas amamentando enquanto mal conseguimos ficar de olhos abertos!!! A real é que somos humanas, sempre teremos medos e incertezas!! O bom, é que tudo passa e acredito que no segundo será menos penoso, pelo menos vou tentar não cometer os mesmos erros!

Quanto as roupinhas, comprei muita coisa em Goiânia, coisas boas e baratas e coisas desnecessárias...kkk
Meu marido quase caiu de costas qd me viu com as sacolas e fiz ele carregar tudo e andar mais atrás de bolsa e protetor de berço, a vdd é que tudo em Goiânia é metade do preço que pagaria aqui em CG!!
Não tenho quase nada do meu filho, doei tudo, acho que guardei uma ou outra que me apeguei, inclusive a primeira roupinha que ele usou, essa não poderia doar.
Confirmei ontem com 16+3 e teremos mesmo outro menino!!

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 01 Out 2019 16:18 por usuário Baby_MM

Continuando...

Minha DPP está para 13/03/20, por aqui deve estar calor ainda, frio mesmo só em final de junho, início de julho, lembro que do meu primeiro, comprei um monte de macacão de inverno, não usamos nada, doei tudo novinho, pq qd chegou o frio, não serviram...kkkk
Meu filho nasceu com peso na média, mas depois sempre foi grande e gordinho, até hj ele é o maior da sala de aula dele.
Por falar nele está super animado com o irmãozinho 😍, ao contrário da sua Ana, o meu sempre falou que era irmão, eu fala que poderia ser menina, igual a Isa, a prima que ele ama, mas ele sempre afirmou que era irmão!! Tomara que sejam companheiros!!

Egipci
Meu filho não chega a ser o Taz 🤣🤣🤣🤣, mas as vezes me tira do sério, muitas delas por causa do celular, vídeos e jogos🤦
Eu tento controlar o máximo, deixar o menos possível, mas nem sempre consigo, as vezes deixo pra ele ficar quieto, pq preciso dormir...me culpo depois, mas sempre fui de gostar de dormir muito, grávida então!!
Minhas férias acabaram, amanhã volto ao batente, tive que comprar outra bata de grávida (farda), paguei absurdos 115 reais em uma única bata, pq a que tenho não serviu nos peitos, nem lembrava das minhas próteses, fui experimentar, não fechou, meus seios estão bemm maiores😂😂😂 Vou me virar com uma só, vou ficar só meio período no quartel e sem escalas extras, grávida tem uns privilégios!!
Mas tá bom, tô feliz demais e sempre grata a Deus pelo meu bixinho 2!!!!

Cintia e aí? Como está sendo esse início? Imagino que punk..as lembre se tudo passa!!!!

Editado em 01 Out 2019 16:32 by Baby_MM
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 01 Out 2019 16:39 por usuário Baby_MM

anaccb escreveu:

Oi Meninas!

É ótimo ñ ter enjoos, mas ao mesmo tempo é estranho pq ñ parece que a gente está grávida, né ...

Meus peitos resolveram doer essa semana, percebi que tenho feito menos xixi, antes era umas 20 x por dia rsrsrs ... hoje descobri que já ganhei algum peso, estava na casa dos 59 kg antes de engravidar e hoje pesei 61,3, semana passa estava m 60,7... pouquinho ainda kkkk eu tinha muita dor de cabeça e agora já melhorou muito...

Aqui em Curitiba tem muito chinês, e eles têm lanchonetes no centro, e devem morar por lá tbem.... Esses dias estava andando pelo centro e vi uma chinesa com um bebê no colo, canguru, e o outro de uns 3 ou 4 anos seguia ela... nem dava a mãozinha, judiação kkk até atravessar a rua sozinho ele atravessou... meu marido só olhou e disse pra eu já ir aprendendo com a chinesa kkkk um olho no peixe e outro no gato kkkk

Bjinhos  

Ana eu não tenho mais aquele enjôo Constante, mas vez ou outra acordo mega enjoada, parecendo as primeiras semanas, percebo que é sempre sempre que janto e durmo muito cedo, acho que o estômago vazio me causa os enjôos!!
Já engordei 2,300 kg, nas férias impossível não engordar, engordo mesmo sem estar grávida, mas como perdi peso no início, agora estou com meu peso normal 64 quilos, bom que minha obstetra não vai comer meu fígado kkk!!!
Tô louca pra sentir o bebê mexer, assim ficarei mais tranquila!! Estou com 16+4, logo devo cometa sentir as primeiras mexidinhas dele!!

Página 11 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.