egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 20 Jul 2019 06:52 por usuário egipciana

Ana, eu tenho rede de apoio se não fosse isso tava perdida. Porque não posso levá-lo de jeito nenhum para fazer as coisas.

Acho que ovulei, porque senti muita dor do lado direito durou 1 dia. Então SUPOSTAMENTE estamos no 2dpo. Comecei aspirina e vou aguardar antes de começar Duphaston.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 20 Jul 2019 11:42 por usuário Baby_MM

Oi meninas
Egipiciana nem me fale, minha vontade era sair correndo e fazer a ultra...kkk, mas sei que não tem como ver muita coisa, mas é tanta coisa que passa pela minha cabeça que me sufoca, tô tentando manter o equilíbrio pra não surtar e sair contando pra todo mundo, quem já sofreu um aborto fica com um medinho de acontecer de novo, apesar de eu estar confiante e ter muita fé em Deus, tem sempre um pouco de medo, um "e se..." Mas se..."
Entao quero ter cautela!!
Que bom que ovulou, agora vem aquele limbo, esse período pós ovulação é o mais tenso pra quem é tentante!!

Marquei ultra para o dia 27, próximo sábado, pelo App estarei com 5 semanas e 7 dias, uso o BabyCenter, não me lembro da minha primeira gravidez como ele marcava, achei estranho contar o sétimo dia, mas faz sentido, a semana tem sete dias.
E vc Ana? Marido foi a consulta?
Nycolle tá sumida!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 21 Jul 2019 20:19 por usuário anaccb

Oi Meninas!

Egopiciana, que bom que você ovulou! Vai dar tudo certo! Vc usou qual indutor? Clomid?

Baby, também usei o Baby Center, mas não lembro dele contar o tempo assim, podia marcar 6 semanas direto. .. Vc deve estar numa ansiedade kkkkk

Por aqui tudo na mesma, estranhei pq tive um corrimento borra de café nos 5° e 6° dc, só falta ser algum descontrole hormonal, qndo viajei fiquei uns 5 dias sem tomar o Glifage =/ , mas já voltei, inclusive tive uns desconfortos nos primeiros dias... comprei Unha de Gato e Coenzima Q 10.... não achei Uxi Amarelo em cápsulas, teve a erva pra fazer chá mas fiz 1 dia só.

Marido foi no médico, vai fazer mais um espermograma e um ultrason. .. vamos ver qndo fica pronto, não vou precioná-lo pra fazer. Na vdd cansei rsrs por mim só tentaria de novo lá por novembro ou dezembro, mas vamos que vamos!

Bjos

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 22 Jul 2019 15:23 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Então Ana, mudaram o layout do App e agora marca assim, hj por exemplo 5 semanas dia 2, e assim vai até dia 7, no outro dia vira a semana, estranho né!!

Eu tô mega enjoada, só na base do vonal ou não aguento nem sentir o cheiro de qualquer comida, comida com molho só de olhar já saio querendo vomitar, nossa, não sabia o que era enjôo, não tive NADA na minha primeira gravidez (desses desconfortos) somente azia que piorou com os meses e o crescimento do bebê, mas enjôo ...nunquinha!! Tô aqui pensando como eu desejei ter enjôos, pra mim era sinal de gravidez e eu não me sentia nem um pouco grávida (na primeira gestação). Agora tô morrendo, vomitando só de pensar na comida😭😭😭😭😭
Kkkkk...sábado minha primeira eco, tô muito ansiosa!!

Tomara que dê certo os exames do marido!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Jul 2019 15:02 por usuário anaccb

Oi Meninas!!!

Baby, também não tive nenhum enjoo na gestação, achava estranho, mas adorei pq detesto vomitar Wink esses dias também andei enjoada, com azia kkkkk sei lá .... pq tenho CERTZEA de que não estou grávida...

Por falar nisso, estava com uma preguiça de tentar esse mês de novo, criar expectativa, nem acompanhei minha TB todo dia pq cansei mesmo... mas agora pouco fui ao banheiro e tachrammm um baita muco !!! Fiquei animadinha outra vez!! Estou no 12º DC... vamos namorar então né, vai que !!!

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 27 Jul 2019 09:08 por usuário egipciana

Oi povo,

Sem novidades. Acho que não rolou dessa vez mas tô tranquila. Acho que vou até adiar os planos porque vamos ao Brasil em outubro e eu quero comer e andar muito hehehehe.

Aqui eu nunca tive sintomas de gravidez. Nunca senti enjoo nem nada. Só dor nas costas no fim da gestação.

É hoje o exame, Baby?

Ana, usei Clomid sim. Mas sei lá viu. Tô pegando firme na dieta e acho que vou passar esse ano só cuidando da minha pança de gordura. Boa sorte no treino!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jul 2019 12:25 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Desculpe não ter vindo ontem contar as novidades, ontem de manhã fui fazer a ultra, passei muito mal, enjôo, cheguei às 07:30 pra ser atendida as 10:30, marido quase chutando tudo e eu querendo vomitar as tripas e a tarde teve festa Julina da sobrinha, enfim dia foi corrido!!
Mas vamos lá... É somente UM BEBÊ 😍😍😍, aquele betão foi só pra me deixar tranquila (ou não) kkk, na vdd acho que foi muita oração pra Deus e Ele sempre nos atende!! Pedi a Deus que se fosse da vontade Dele me mandar mais um filho, que eu ficasse com meu coração tranquilo e crer no Senhor, mesmo que fosse por ovorecepção, que fosse feita a vontade Dele!!
Então meninas, o embrião foi visualizado e já conseguimos ouvir o coraçãozinho, saco gestacional regular, vesícula vitelina, tudo certo, pela medida da CCN estaria ontem com 6+4, pela DUM ontem completando 6 .
Foi muito emocionante, meu filho entrou com a gente e ficou o tempo todo passando a mão na minha testa e me beijando, dizendo que ia "cudar" da mamãe e qd o médico falou pra ele, olha lá...tá. Vendo lá na TV onde tá vermelhinho é o coração do seu irmãozinho ou irmãzinha... Ele falou mamãe mas tem sangue (pq estava vermelho) todos riram, eu disse a ele.sim filho, todo mundo tem sangue no coração!! Acho que ele.nao tem muita noção, fala que quer irmão, mas deve achar que vem uma criança já grande e pronta pra brincar com ele, vamos ter que ir conversando muito com ele.
Estou muito feliz e as vezes sem acreditar, afinal eu tinha entre 1 e 5% de engravidar com meus ovulos pela idade e pelos meus exames apenas 1%
Mas é isso gurias 1% para os homens, qd Deus quer nada impede, Ele faz acontecer para nos mostrar que somente o Senhor é Deus!!

Ana aproveita e namora mesmo, sei bem como é, a.gente as vezes quer dar um tempo da vida de tentante, mas quem disse que a vida de tentante deixa a gente🤦🤦🤦

Egipiciana vc pretende vir ao Brasil então que legal!!
Gostaria muito de conhece las, mas moro no MS e não seria possível, conheço somente a Nycolle pois tenho ela no Facebook, grupo das mamães de janeiro/16
Por falar nela, tá sumida daqui!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Jul 2019 08:32 por usuário anaccb

Oi Meninas!

Baby vim mesmo sábado aqui ver se vc tinha dado notícias rsrsrs Que Maravilha! Um bebê é bemmm mais fácil que dois né? ! Eu tbem ia ter vontade de quebrar tudo com a desorganização desse povo kkk vc teve uma ovulação cedo, por isso do beta tão alto, ou implantou cedo tbem, e implantou muito bem! Tomara que passe logo seus enjoos pra vc curtir cada momento!

Tbem acho que minha filha não entende que um irmão nasceria muito pequenininho kkk mas ela nem pede nada, prefere dedicação exclusiva kkk

Egipiciana está bem cedo ainda, quem sabe né. ... eu tbem estou pensando em umas férias pra Dezembro. Marido só olhou e disse "mas vc vai querer viajar em dezembro? " mas eu bem entendi que a preocupação dele é de já estar grávida. .. mas acho que não tem problema, vamos perto, no máximo 800 km rsrsrs

Esse ciclo foi diferente, aqui parece que cada um é diferente do outro. Tive muco por 4 dias, no primeiro dia foi bem abundante só que meio opaco, do segundo dia em diante ficou em menor quantidade (ainda sim saia quase toda hora que ia ao banheiro, até pra fazer só um xixi ) só que mais transparente e brilhante. Tive muita dor no sábado, ontem já não tanto. .. tbem não consegui identificar de qual lado doía mais, parecia que era dos dois lados. ... estranho. .. a temperatura subiu pouco ainda, vamos aguardar.

Marido queria fazer espermograma sábado kkk eu disse "estou no período fértil " nada romântico, mas é pra ele entender kkk essa semana ele faz.

Independente de qualquer coisa esse foi meu último ciclo de tentativas, tomara que consiga! Caso contrário vou dar um tempo, ver esses exames do marido e voltar a tentar em novembro. Vou juntar um $$ pra ir no meu médico anterior, queria fazer pelo menos 1 ciclo de ultra seriada pra ver se estou ovulando mesmo Sad

Estou bem tranquila tbem, pelo menos pra mim, a pressão pro segundinho está menor. Até pq tenho minha baixinha que já dá bastante trabalho, esse final de semana teve vacina então dormimos muito mal, febre, choro. ... é muita loucura passar por tudo isso de novo kkk

Bjinhos

nina8
Membro Elite

Usuário nina8

Estatísticas e informações sobre nina8

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 22

Escrita em 02 Ago 2019 12:39 por usuário nina8

Oi meninas

Baby, parabéns pelo seu presentinho! Que ele traga muita felicidade e amor pra sua família.

Ana e Egip, seja tentante do primeiro ou do quinto filho, parece que é sempre igual kkkkk
Boa sorte pra vocês!

Nycolle, tá fazendo terapia? Você não é aberração, não, miga. É uma pessoa normal, que tem problemas normais que podem ser resolvidos. Você tem um tempo pra fazer algo que gosta e esfriar a cabeça? Tipo caminhada, curso de culinária, aula de maquiagem, etc. É importante pra equilibrar a rotina e não sofrer tanto com os problemas. Muito bom pra relaxar e não matar ninguém.
Olha, eu como filha única e única criança na família até os 12 anos, sei o quanto a solidão na infância é ruim. Mas seu filho já está com quase 5 anos, né? Um irmão seria uma companhia pra ele, mas pela diferença de idade pode ser q ele fique frustrado. Acho que vocês devem considerar isso e ir preparando ele pra ser o irmão mais velho... Bom, você sabe né, a diferença entre você e seu irmão é grande.

Cintia, parabéns pelo bebê. Reta final chegando! Que dê tudo certo.

Bom, eu sigo com meu bebê DIU há 1 ano e alguns meses e meu marido fez a vasectomia há 5 meses +-.
Plena, feliz e em paz, sabendo eu não vou gerar mais nenhum humano! kkkkk

Bjs

Maternidade gemelar | Maternidade atípica | Mãe de adolescente
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 07 Ago 2019 13:41 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Nina!!!! Que bom que vc apareceu por aqui, achei que estava tentando o 4º kkkkk

Como estão os bebês??? e a Mari na adolescência :O , muito trabalho???

Pois é, dá trabalho mesmo essa tal de tentativa... eu estou quase louca neste meu último ciclo snif snif snif, tive todos os sintomas de ovulação, mas depois de 2 dias minha TB ainda estava baixa, ahhhh corri comprar o Duphaston, nunca tinha tomado, mas na minha cabeça estava com deficiência de progesterona... agora estou com medo de parar de tomar kkkk vou tomar até domingo, daí na segunda faço um TG... se der positivo já corro comprar um Ultrogestan, os médicos adoram isso né?! rsrsrsrs

Senti umas coisinhas leves, umas pontadinhas, muco hidratante... mas agora já diminuíram bastante... me sinto muito úmida mas vou ao banheiro, passo o papel e não vejo nada, é como se fosse uma água mesmo... vai entender...

Meu marido fez os exames, na ecografia deu Varicocele Moderada =\ no espermograma deu uma quantidade absurda de espermatozoides, 100 milhões por ml, sendo que nos 2 exames que ele fez em 2014 deu 14,5 e 19 milhões só... mas o ruim é que 94% dessas peixinhos são Anormais, então lascou... não sei se uma cirurgia resolveria, ou se algumas vitaminas... nem pesquisei muita coisa, vou deixar pro médico opnar... retorno só dia 22...

E se ele tiver que operar, vai querer fazer isso nas férias, aposto, daí só ano que vem Sad

Não foi seu marido que disse "não está faltando filho em casa" então né... vamos trabalhando enquanto isso...

Cadê notícias povo??? Apareçam kkkk

Bjos

Página 3 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.