anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 07 Ago 2019 14:49 por usuário anaccb

Ahhhh e pra completar.... agora a esposa de um primo do marido descobriu que está grávida !!!

Não estava tentando, mas não se prevenia, daí quer o que né?! Já tem 2 filhas, cuida muito mal delas, tadinhas, mas fazer o que...

Fiquei muito mal quando me contaram isso, não consegui disfarçar... agora a pressão pro meu lado aumenta...

Não quero ser grossa de falar "não está faltando filho em casa" kkkk pq acho que palavras tem poder, mas tbém não quero que me encham o saco, afff

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 08 Ago 2019 07:52 por usuário nycolle123

Ooe meninas saudades de vcs.
..entao eu escrevia escrevia e qd envia nao ia...
Ana mega feliz por vc....ta vendo qd entregamos nas maos de Deus ele ouve nossas necessidades mega feliz por vc...
Meninas fiqie de maio a 22 de julho menstruada nao.aguentava maos de tanta fraqueza e n conseguia uma vaga cm a gineco pela mor.de.Deus quase tive um treco viajei mas ferias e tive q usar ob nem aproveitei muito pq a coloca era pra acabar
Perdi um total de 8 kg mas a pança ainda ta enorme rsrs engordei de novo pq perdi o foco na viagem depois perdi oq engordei e agora no final da cartela do ac to.cm retencao de liquido seios gigantes e doloridos e miota dor lombar e vi um discreto muco clara de ovo e depois aquele maos grosso ....nao sei s tomando ac a gente tem esse tanto de sintomas.
As vzs fico pensando se daria conta de 2 pq o meu me testa desd que nasceu...o bichinho é arretado meninas tem resposta pra tudo e tem q ser do jeito q ele quer e birra da desde que saiu da minha barriga é uma eterna luta nos dois

Vou na gineco agora as 8:30 vamos ver se ela me libera pra engravidar ou vai me enrolar mais

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 12 Ago 2019 19:25 por usuário Baby_MM

Oi meninas vim dar notícias

Fiz outra ultrassom hj, deu mesma diferença de semanas da primeira, amanhã completo 9 semanas, o embrião agora é.feto e está com 2,5 cm!!
Continuo com.enjoos, agora sono e.fome, como estou comendo muito pouco, por conta dos enjôos, estou sempre beliscando alguma coisa seca, pão, torrada, biscoito de água e sal, é o que consigo, vou levando e acordando de madrugada com fome...estares

Nina obrigada, estou muito feliz e cada dia mais maravilhada com tudo de bom que Deus faz por mim!!

Ana essa pressão pelo segundo filho é punk, sofri muito com isso e falava que não queria, no mesmo momento pedia perdão a Deus em pensamento e falavam com Ele, só o Senhor precisa saber né Deus!!

Nycolle puxa mais de um mês menstruada, ainda nas férias AFF que chato isso!!

Egipci KD tu mulher??

Deus abençoe a todas vcs meninas!!

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 12 Ago 2019 23:29 por usuário nycolle123

Baby que noticia maravilhosa....torcendo por vc

Entao fui no go ela repassou todos os exames de sangue aff e disse q so apos o reaultado saberemos.se vamos ou nao tentar quer q eu emagreca mais aff

Levei o.protocolo da primeira inducao ela diase q nao se itiloza mais aqueles medicamentoa flou o nome de alguns la q nao deu nem pra decorar....andei pesquizando e vi q nesses 4 anos muota coisa mudou estao usando letrozol para induzir pacientes cm sop dizem ser mais eficiente....mas tem horas que bate um desanimo...pagar pra engravidar onde ja se viu isso,onde muitas so de encostar ja engravidam cm minha amiga que usando ac engravidou na pausa😭 eu tenho que pagar pra engravidar...
Essa demora da medica esta me desanimando tb...

Meninas aparecam

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 13 Ago 2019 09:19 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Nycolle, no seu primeiro post acho que vc trocou o nome da Baby pelo meu kkkkk mas foi uma premonição rsrsrs

CONSEGUI meu positivo! Nem estou acreditando ainda kkkk coloquei o palitinho no xixi e logo apareceu a primeira linha, qndo vi de novo já estava aparecendo a segunda Smile ... dei uma mamadeira pra Alice e corremos pro laboratório! O beta ficou pronto à tarde, 364 .... com 1 dia de atraso só. .. a ficha nem caiu ainda kkkkk

Não tenho sintoma. .. só a temperatura alta e um pouco de dor de cabeça!

Este ciclo tomei Unha de Gato e Coenzima Q 10 até a ovulação e depois Duphaston. ... não sabia que quem tem ovários policisticos pode ter deficiência de progesterona. ..

Agora é aguardar a primeira ultra, acho que vou fazer na primeira semana de setembro. .. e achar um médico descente. .. tem um bem famoso aqui perto de casa e que atende meu plano, só que a consulta com ele é pra outubro. .. vou em uma outra que consegui horário pra essa semana, se gostar fico com ela senão mudo pro outro depois. ..

Bjinhos

cinttia20
Membro Bronze

Usuário cinttia20

Estatísticas e informações sobre cinttia20

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 4

Escrita em 13 Ago 2019 13:04 por usuário cinttia20

bom li e reli tudo só que não consegui decora perdi MT coisa . Mas enfim boa tarde meninas voltei

Me dizem uma coisa quem de vcs estão tentando de novo acho que tô me confundindo ou são muitas tentantes! Kkk

Nicole quanto tempo !

Baby que Deus abencoe, eu me vi lá atrás no começo quando consegui meu positivo é algo maravilhoso e inexplicável. !

Ana parabéns que Deus abençoe e proteja vcs ! O novo começo de sua vida ! É tão lindo já tô sentindo falta já tá acabando .

Egip tá bem ? Vi a postagem da nina mas já esqueci oq ela disse desculpa nina8 como vs está!?. Tô esquecida. Kk

Bom Aki tudo bem mas MT confusa, se alguém puder me ajuda irei se grata ! .

Pela minha DUM eu estou de 37 semanas e 1 dia hoje
Pela primeira ultrasson estou de 35 semanas . A minha médica está seguindo pelo ultrasson, a minha enfermeira está contando pela DUM e eu tbm . A minha médica disse que minha DPP está pro dia 12/09
A minha enfermeira disse que a DPP está pro dia 02/09, então me sinto confusa, estou com cólicas e minha barriga está ficando bem rígida e sinto pressão pra baixo, ontem me deu uma dor na ppka que nunca senti essa dor doeu demais, ee as costas fica doendo .. mas não fui no médico acredito que possa ser contração de treinamento, e meu bebê não mexe mas como antes reduziu bastante ! A última ultra-som dia 22 de julho, ele estáva de 42 centímetros 2,442 e consegui ver ele em 4D confesso que não vejo a hora de te-lo em meus braços ! Todos estão falando que do dia 15 de agosto não passa por causa da virada da lua mas não seubse acredito nisso. Bom e isso meninas me ajudem ai porqe estou mega confusa .. obrigada desde já agradeço bjo a todas 😘

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 14 Ago 2019 08:58 por usuário nycolle123

Oiee meninas sumidas

Ana realmente troquei, mas
viu deu certo kkkkk muito feliz por vc tb agora ve se nao some daqui....ja que aki é um grupo de apoio rsrs
Baby kd tu mulher
Egipci tb
Cintia olha o q posso te dizer e q eu era neurotica qql coosa corria no ps entao ja q vc sentiu dor ontem seu bb nao estaexendo muito e sua Dum ta confusa nao custa muito dar uma corrida la no ps. Quanto aonesquecimento isso e normal eu tb fiquei assim e ate hj minja memoria n voltou ao q era.rsrs
Nina eu n tenho ese tenho so pra mim, nao tenho amigas pra sair e dar uma relaxada e nem rede de apoio pra deixar o mocinho e relaxar um pouco...mas enfim vamos levando a vida
Meu pequeno fara 04 anos em dezembro mas msm assim s eu tiver outro serao 05 anos de diferenca
Ah amanha faco uma ultra que a medica pediu e vou ver se marco com o medico de repoducao humana to cansada de esperar nao sei se engordei ou inchei mas estou 4 kgs acima do peso que perdi to nima tpm louca ontem no servico senti dor demais nos seios colica mau estar e desmaiei pode isso so pq era o ultimo comprimido do ac....to sentindo meus ovarios imensos mknha barriga inchada essa sop é tensa

nina8
Membro Elite

Usuário nina8

Estatísticas e informações sobre nina8

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 22

Escrita em 14 Ago 2019 14:20 por usuário nina8

Ana, parabéns!!!! Muita saúde pra vocês.

Cinttia, acho q deve considerar a dpp pela dum mesmo. Pelo ultra só dá pra considerar no primeiro trimestre, quando o desenvolvimento é "padrão"

Baby, seu pacotinho já foi promovido! rs

Nycolle, difícil né! Boa sorte

Maternidade gemelar | Maternidade atípica | Mãe de adolescente
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Ago 2019 15:27 por usuário anaccb

Oi Meninas!!!

Ahhh que medo que estou sentindo kkkk não tenho nenhum sintoma... na primeira gravidez tbém não tive nadinha.. é ruim, mas é bom

Ontem fui numa GO, mas ela não está mais atendendo pré-natal... diz que o plano está centralizando o pré-natal numa maternidade e que agora tenho que marcar com algum médico de lá... mas me passou os exames do primeiro trimestre... só que esqueci de pedir mais um beta pra ver como está evoluindo, mas quero fazer assim mesmo... vou ver se acho um mais baratinho, pq o primeiro paguei 74,00 :O

Ahhh pra comemorar a gestação ganhei uma infecção de urina affff, agora é tomar antibiótico por 7 dias... acordando de madrugada e tudo mais...

Só vou fazer os exames depois de parar com o antibiótico + 15 dias, e a primeira eco em setembro... que ansiedadeeeeeeee esse agosto vai acabar no Natal kkkk

Bjinhos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Ago 2019 08:22 por usuário nycolle123

Oie Ana eu tb tive infeccao.urinaria assim qie descobri a gravidez 15 dias de antibiotico aff...a gemte fica perdido ne uma angustia sem fim, mas tenta curtir pq passa rapido demais
Entao fiz meus exames e me desesperei....
Minha ultra mostrou um mioma no utero nao acredito que em dois meses tenha crescido um mioma neste utero e de junho pra ca meu utero aumentou seu tamanho....e deu discreta quantidade de liquido no saco posterior e os ovarios cheios de cistos, corri para o dr google e em varios sites eu li que esse discreto liquido pode ser menstruacao ou uma ovulacao e no dia que fiz a ultra menstruei logo apos torcendo pra ser isso...
Ja chorei tanto....mas fzr oq
Saudades das meninas

Página 4 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.