nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 14 Ago 2019 08:58 por usuário nycolle123

Oiee meninas sumidas

Ana realmente troquei, mas
viu deu certo kkkkk muito feliz por vc tb agora ve se nao some daqui....ja que aki é um grupo de apoio rsrs
Baby kd tu mulher
Egipci tb
Cintia olha o q posso te dizer e q eu era neurotica qql coosa corria no ps entao ja q vc sentiu dor ontem seu bb nao estaexendo muito e sua Dum ta confusa nao custa muito dar uma corrida la no ps. Quanto aonesquecimento isso e normal eu tb fiquei assim e ate hj minja memoria n voltou ao q era.rsrs
Nina eu n tenho ese tenho so pra mim, nao tenho amigas pra sair e dar uma relaxada e nem rede de apoio pra deixar o mocinho e relaxar um pouco...mas enfim vamos levando a vida
Meu pequeno fara 04 anos em dezembro mas msm assim s eu tiver outro serao 05 anos de diferenca
Ah amanha faco uma ultra que a medica pediu e vou ver se marco com o medico de repoducao humana to cansada de esperar nao sei se engordei ou inchei mas estou 4 kgs acima do peso que perdi to nima tpm louca ontem no servico senti dor demais nos seios colica mau estar e desmaiei pode isso so pq era o ultimo comprimido do ac....to sentindo meus ovarios imensos mknha barriga inchada essa sop é tensa

nina8
Membro Elite

Usuário nina8

Estatísticas e informações sobre nina8

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 22

Escrita em 14 Ago 2019 14:20 por usuário nina8

Ana, parabéns!!!! Muita saúde pra vocês.

Cinttia, acho q deve considerar a dpp pela dum mesmo. Pelo ultra só dá pra considerar no primeiro trimestre, quando o desenvolvimento é "padrão"

Baby, seu pacotinho já foi promovido! rs

Nycolle, difícil né! Boa sorte

Maternidade gemelar | Maternidade atípica | Mãe de adolescente
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 16 Ago 2019 15:27 por usuário anaccb

Oi Meninas!!!

Ahhh que medo que estou sentindo kkkk não tenho nenhum sintoma... na primeira gravidez tbém não tive nadinha.. é ruim, mas é bom

Ontem fui numa GO, mas ela não está mais atendendo pré-natal... diz que o plano está centralizando o pré-natal numa maternidade e que agora tenho que marcar com algum médico de lá... mas me passou os exames do primeiro trimestre... só que esqueci de pedir mais um beta pra ver como está evoluindo, mas quero fazer assim mesmo... vou ver se acho um mais baratinho, pq o primeiro paguei 74,00 :O

Ahhh pra comemorar a gestação ganhei uma infecção de urina affff, agora é tomar antibiótico por 7 dias... acordando de madrugada e tudo mais...

Só vou fazer os exames depois de parar com o antibiótico + 15 dias, e a primeira eco em setembro... que ansiedadeeeeeeee esse agosto vai acabar no Natal kkkk

Bjinhos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Ago 2019 08:22 por usuário nycolle123

Oie Ana eu tb tive infeccao.urinaria assim qie descobri a gravidez 15 dias de antibiotico aff...a gemte fica perdido ne uma angustia sem fim, mas tenta curtir pq passa rapido demais
Entao fiz meus exames e me desesperei....
Minha ultra mostrou um mioma no utero nao acredito que em dois meses tenha crescido um mioma neste utero e de junho pra ca meu utero aumentou seu tamanho....e deu discreta quantidade de liquido no saco posterior e os ovarios cheios de cistos, corri para o dr google e em varios sites eu li que esse discreto liquido pode ser menstruacao ou uma ovulacao e no dia que fiz a ultra menstruei logo apos torcendo pra ser isso...
Ja chorei tanto....mas fzr oq
Saudades das meninas

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 17 Ago 2019 12:44 por usuário Baby_MM

Oiê meninas!!!
Ana que maravilha!!! No seu último ciclo de tentativa foi abençoada!!! Deus é bom demais, tudo no tempo Dele!!! Cuida certinho da infecção urinária que não é legal ter isso na gravidez.

Nina sim meu pacotinho foi promovido e já tá até aparecendo uma barriguinha aqui, graças a Deus bem melhor dos enjôos e começando a dar aquela fome, tenho que me controlar!!!

Cíntia a minha DPP está dando 9 dias de diferença da DUM e da primeira ultra, a GO disse pra seguir a ultra pq eles fazem o cálculo pelo tamanho do bebê que nessa época se desenvolvem mais ou menos no mesmo ritmo. Vou seguir a DPP da ultra!!

Nycolle tenho 4 miomas desde minha primeira gestação, nenhum deles é no endométrio, esses podem dar problemas, os meus são intramural, nunca tive problema com eles.
A médica disse que se a placenta implantar em cima deles pode ser que dê problema, pq o mioma cresce com a gestação, estou orando a Deus para que não aconteça nada com meu bebê 🙏.
A Egipiciana sumiu heim...

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Ago 2019 01:17 por usuário nycolle123

Baby o meu tb é intramural ele apareceu depois do parto ele aparece e some aparece e some pelas medidas deve ter uns 2 cm. Alem disso minha insulina subiu mknha glicose subiu deu uma baguncada geral nos hormonios isso pq to numa dieta brava e perdi uns kgs extras mas a panca nao acaba nao.so aumenta aff to parecendo um lobó canela fina e e barriga grande to horrivel

Sinto ate uma pontinha de inveja de vcs tb queria ta curtindo meu baby mas enfim.....mandando todas as vibracoes positivas para vcs..

Pelo que vi no face a egipiciana deve ta de ferias, visitando cada lugar maravilhoso no Egito

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Ago 2019 03:57 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Insônia bateu forte aqui hoje kkkk mas estou acordando direitinho pra tomar o antibiótico no horário, já estou me sentindo bem melhor ... só as idas ao banheiro que estão mais frequentes pq estou tomando muita água. ..

Minha cunhada tinha tanto mioma que os médicos ficaram surpresos dela conseguir engravidar Surprised na hora do parto acharam melhor manter o útero, mas ela teve que tirar 2 anos depois. ... pra vcs terem uma idéia o ciclo dela era de 22 dias, não sei como deu tempo do folículo crescer como se deve...

Não sei se é coisa da minha cabeça mas já tenho barriga kkkk tbem estou comendo muito kkkk na primeira gravidez escondi até 12 semanas, mas dessa vez será impossível rsrsrs

Hoje seria dia de repetir o beta, mas está chovendo, e estou evitando sair com a Alice no colo... então vou deixar quieto, meus peitos estão inchados, sensíveis e cheio de veias. .. minha barriga pontuda tbem... então acho que está tudo certo!

Medo de ser gêmeos kkkk e ainda não faço idéia de nomes! Já escolheu nome Baby?

Nycolle, tome Uxi Amarelo e Unha de Gato pq são ótimos pra mioma tbem, mas são abortivos então se tomar o ciclo todo deve se proteger. Ou tomar até a ovulação. ...

Bjos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Ago 2019 12:18 por usuário nycolle123

Boa tarde Ana e meninas....
Entao comecei a tomar no sabado.uxi e unha de gato pelo q vi no dr google tomar unha de gato.pela manha em jejum e uxi amarelo a noite sempre morno...como comecei sabado hj pela manha senti umas pontadas np ovario direito e qd fui ao banheiro um mucao clara de ovo....mas to tomando ac entao deve ser q esteja limpando ne ....percebi q estou fzndo maos xixi que o normal e desinchei horrores deu uma diferenca na balanca barriga diminuiu e muito.
Dizem q a segunda gravidez a barriga fica maior mesmo...

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Ago 2019 09:37 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Isso aí Nycolle, os chás são ótimos pra mioma tbem, vc vai conseguir!

Por aqui nada de sintomas, eu fico maluca rsrsrs as vezes penso se está tudo bem. .. hoje faço 6 semanas, até poderia fazer uma eco essa semana, mas marquei pra semana que vem afffff

Está bem frio aqui, pra variar, e estamos meio resfriados. ... quero calor de novo! !!

Ontem fomos num aniversário de família, estava doida de vontade de contar mas me segurei. Só acho que não repararam na minha barriga pelo tanto de roupas que eu usava kkkk mas ela amanhece murcha e vai ficando maior durante o dia! Não sei se isso é bom ou não aiiii que agonia!

Bjos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Ago 2019 15:03 por usuário nycolle123

Ooe ana...entao comecei a tomar sabado passado dia 17 qd foi dia 19 eu vi muco elastico pensei q era coisa da minha cabeca mas nao foi qd doi dia 21 saiu aquele mucao elastico de novo....qd foi dia 23 ja saiu aquele que chamam de progesterona um muco branco grosso, e hj dor nos.seios e coceira nos.seios estranho isso kkkkalem de outros sintomas como barriga inchada dor nos ovarios etc....mas cm to no ac nem.sei mais
As meninas sumiram ne.....imagino sua agonia de contar eu n sei se conseguiria esconder ....mas enfim ando tao na minha ultimamente que nem sei...aqui calor é mato tempo.seco abafado que saudades do frio da umidade da chuva, quantos aos sintomas n sei se e bom ou ruim eu no comecinho msm sentia enjoo dor de kbc e sono era um sono da morte....e muita colica mas perto dos 3 meses passou tudo isso so sentia mukto sono depois do almoco era dificil trabalhar

Bjs

Página 5 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.