Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 22 Jul 2019 15:23 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Então Ana, mudaram o layout do App e agora marca assim, hj por exemplo 5 semanas dia 2, e assim vai até dia 7, no outro dia vira a semana, estranho né!!

Eu tô mega enjoada, só na base do vonal ou não aguento nem sentir o cheiro de qualquer comida, comida com molho só de olhar já saio querendo vomitar, nossa, não sabia o que era enjôo, não tive NADA na minha primeira gravidez (desses desconfortos) somente azia que piorou com os meses e o crescimento do bebê, mas enjôo ...nunquinha!! Tô aqui pensando como eu desejei ter enjôos, pra mim era sinal de gravidez e eu não me sentia nem um pouco grávida (na primeira gestação). Agora tô morrendo, vomitando só de pensar na comida😭😭😭😭😭
Kkkkk...sábado minha primeira eco, tô muito ansiosa!!

Tomara que dê certo os exames do marido!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 25 Jul 2019 15:02 por usuário anaccb

Oi Meninas!!!

Baby, também não tive nenhum enjoo na gestação, achava estranho, mas adorei pq detesto vomitar Wink esses dias também andei enjoada, com azia kkkkk sei lá .... pq tenho CERTZEA de que não estou grávida...

Por falar nisso, estava com uma preguiça de tentar esse mês de novo, criar expectativa, nem acompanhei minha TB todo dia pq cansei mesmo... mas agora pouco fui ao banheiro e tachrammm um baita muco !!! Fiquei animadinha outra vez!! Estou no 12º DC... vamos namorar então né, vai que !!!

Bjinhos

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 27 Jul 2019 09:08 por usuário egipciana

Oi povo,

Sem novidades. Acho que não rolou dessa vez mas tô tranquila. Acho que vou até adiar os planos porque vamos ao Brasil em outubro e eu quero comer e andar muito hehehehe.

Aqui eu nunca tive sintomas de gravidez. Nunca senti enjoo nem nada. Só dor nas costas no fim da gestação.

É hoje o exame, Baby?

Ana, usei Clomid sim. Mas sei lá viu. Tô pegando firme na dieta e acho que vou passar esse ano só cuidando da minha pança de gordura. Boa sorte no treino!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 07 Ago 2019 14:49 por usuário anaccb

Ahhhh e pra completar.... agora a esposa de um primo do marido descobriu que está grávida !!!

Não estava tentando, mas não se prevenia, daí quer o que né?! Já tem 2 filhas, cuida muito mal delas, tadinhas, mas fazer o que...

Fiquei muito mal quando me contaram isso, não consegui disfarçar... agora a pressão pro meu lado aumenta...

Não quero ser grossa de falar "não está faltando filho em casa" kkkk pq acho que palavras tem poder, mas tbém não quero que me encham o saco, afff

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 08 Ago 2019 07:52 por usuário nycolle123

Ooe meninas saudades de vcs.
..entao eu escrevia escrevia e qd envia nao ia...
Ana mega feliz por vc....ta vendo qd entregamos nas maos de Deus ele ouve nossas necessidades mega feliz por vc...
Meninas fiqie de maio a 22 de julho menstruada nao.aguentava maos de tanta fraqueza e n conseguia uma vaga cm a gineco pela mor.de.Deus quase tive um treco viajei mas ferias e tive q usar ob nem aproveitei muito pq a coloca era pra acabar
Perdi um total de 8 kg mas a pança ainda ta enorme rsrs engordei de novo pq perdi o foco na viagem depois perdi oq engordei e agora no final da cartela do ac to.cm retencao de liquido seios gigantes e doloridos e miota dor lombar e vi um discreto muco clara de ovo e depois aquele maos grosso ....nao sei s tomando ac a gente tem esse tanto de sintomas.
As vzs fico pensando se daria conta de 2 pq o meu me testa desd que nasceu...o bichinho é arretado meninas tem resposta pra tudo e tem q ser do jeito q ele quer e birra da desde que saiu da minha barriga é uma eterna luta nos dois

Vou na gineco agora as 8:30 vamos ver se ela me libera pra engravidar ou vai me enrolar mais

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 14 Ago 2019 08:58 por usuário nycolle123

Oiee meninas sumidas

Ana realmente troquei, mas
viu deu certo kkkkk muito feliz por vc tb agora ve se nao some daqui....ja que aki é um grupo de apoio rsrs
Baby kd tu mulher
Egipci tb
Cintia olha o q posso te dizer e q eu era neurotica qql coosa corria no ps entao ja q vc sentiu dor ontem seu bb nao estaexendo muito e sua Dum ta confusa nao custa muito dar uma corrida la no ps. Quanto aonesquecimento isso e normal eu tb fiquei assim e ate hj minja memoria n voltou ao q era.rsrs
Nina eu n tenho ese tenho so pra mim, nao tenho amigas pra sair e dar uma relaxada e nem rede de apoio pra deixar o mocinho e relaxar um pouco...mas enfim vamos levando a vida
Meu pequeno fara 04 anos em dezembro mas msm assim s eu tiver outro serao 05 anos de diferenca
Ah amanha faco uma ultra que a medica pediu e vou ver se marco com o medico de repoducao humana to cansada de esperar nao sei se engordei ou inchei mas estou 4 kgs acima do peso que perdi to nima tpm louca ontem no servico senti dor demais nos seios colica mau estar e desmaiei pode isso so pq era o ultimo comprimido do ac....to sentindo meus ovarios imensos mknha barriga inchada essa sop é tensa

jaquinha
Membro Platina

Usuário jaquinha

Estatísticas e informações sobre jaquinha

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 161
 Amigos.: 125
 Desconhecido

Escrita em 14 Out 2019 09:08 por usuário jaquinha

Bom dia meninas,

A M veio ontem, graças á Deus esta bem reguladinha.
Estou a 1 ciclo com a metformina 500grs apos a janta, hoje vou começar com dois de 500grs, 1 após o almoço e 1 após a janta.

Amanha vou começar com o Elixir de Inhame, vou tomar do 3º ao 9º, meus ciclos são de 27 dias devo ovular no 12DC ao 14DC mais ou menos.

Se tiverem dicas mandem ai....

Bjus

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 15 Out 2019 14:23 por usuário egipciana

Eu sou igual a Suzana Vieira "me desculpe, mas não tenho paciência com quem tá começando". Não consigo entrar nesses fóruns, grupos com umas mães e tentantes doidas que não sabem nada de nada. Por favor, tem o Google aí para ler coisas básicas. Tem um povo muito sem noção.

Estou no Brasil e foi uma viagem duraaaaaa com meu filho ligado no 330! Não parou um minuto, passei muito estresse e fiquei com medo de abortar. Fiz hoje um ultra e está tudo certo e minhas contas estão certinhas. Meu DUM não bate, então vamos pela ultra que bate com meus cálculos então estamos de 8s2d. Ainda tô na dúvida se faço sexagem ou não!

Nycolle, eu sei que é duro essa vida de emagrecimento e tentante. Difícil demais.

Aqui o Z não entende direito. Então ele não vai ficar triste se for menina hehehehe. Queria que ele falasse bem assim. Ele fala mediano. Até porque ele é exposto à três línguas. Mas eles está conseguindo falar super bem com a minha família aqui.

Estou levantando duas vezes por noite para fazer xixi e muitos gases!

Bem vindas meninas Jaquinha e Patini.

Baby, Ana Smile

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Out 2019 09:41 por usuário egipciana

Hello!

Voltei para casa. A viagem de volta foi um c*. Passei muita raiva com o meu Tazmania mas enfim em casa. Ainda estamos com o horário zoado. Dormindo muito. E eu tô mega cansada e com fome.

Eu quero um VBAC. Então comecei a jornada de ir atrás de um médico. Aqui é extremamente difícil conseguir um VBAC. Encontrei um médico OK. Ele não é totalmente adepto à ideia. Mas vamos ver o que irá acontecer no futuro. Baby está bem. Acabei mentindo minha DUM hehehehe pois sei que eles vão ficar de mimimi querendo fazer Cesária em mim. Eu sei quando engravidei. Sei todas as datas e sei que a data da DUM não bate com a do ultrassom. Na minha contagem hoje faço 10 semanas então joguei minha DUM 15 dias após a DUM real para bater com a data do ultrassom que eu fiz no Brasil com 8 semanas (que batia com meus cálculos também) hehehehe... Infelizmente foi necessário para evitar que alguém queira induzir na minha cabeça que eu tô de mais dias e não de menos. No ultra o bebê tava tão parado que achei até estranho. Lembro do meu com 10 semanas pulando e nadando.

Voltando do Brasil já retomei minha dieta e vou começar exercícios leves. Não posso engordar nada. Tenho que perder na verdade! Se eu perder 3kg por mês tá ótimo.

Ana meu novo médico pediu para parar progesterona mas tô com medo.

Nycolle melhoras!

Baby acabei que nem fiz a sexagem, foi uma correria que nem deu tempo agora tô arrependida hehehehe. Mas penso que será menino de novo, tenho os mesmos sintomas e a mesma acne que tive com meu filho!

Nina, quanto tempo! Imagino como deve estar sua vida. Me cansei só de ler hehehehe. Correria demais mas as vezes é bom também. Melhor que ficar parada. Que "bom" que você teve um diagnóstico. Agora terá um guia para se basear para que o I receba os tratamentos necessários. Minha amiga também tem uma filha autista e atualmente ela está ótima. Muito estímulo e acompanhamento. Boa sorte na jornada Smile

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Out 2019 11:28 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Por aqui 15 semanas hoje! Achei que estava mais disposta mas ñ estou ñ kkkk afff que canseira!!! Ñ sinto sono durante o dia, à noite é só deitar que capoto... marido ñ está muito feliz rsrsrs mas gente, tô cansada, a gente já namorou bastante pra fazer essa criança kkkkk

Olha Egipiciana, ñ quero parto normal ñ, é já recebi olhares estranhos qndo disse isso... Mas como vcs sabem ñ tenho rede de apoio, então quero me organizar pra ter quem fique com Alice direitinho, já estamos preparando ela pra isso... falamos que vou dormir no hospital, ela chorou na hora, depois já está levando na esportiva... quanto aos sintomas, por aqui tudo igual da primeira vez, se pudesse comia limão com sal o dia inteiro, mas me controlo pra comer só no almoço junto com a salada kkkkk nos dias mais quentes, no máximo 30° rs , minha pressão fica baixa e eu molenga, quase achei que ia desmaiar esses dias fora de casa, que susto :O

Baby, tem dias que acho minha barriga grande, tem dias que acho pequena... ñ vejo a hora de sentir mexer tbem, na primeira gestação eu tinha aquele aparelho de ouvir o coração, mas vendi e ñ vou comprar outro agora... minha barriga anda ficando muito ressecada, acho que dessa vez vai estourar um monte de estrias, ñ dou conta de passar hidratante 2x por dia passo só depois do banho... já troquei o sabonete pra Dove, espero que melhore...

Nina do céu, ñ dou conta de outra facul mesmo kkkk 4 ou 5 anos estudando horas e horas... sem chance... queria fazer uma pós esse ano, mas daí desisti pela maternidade, mas preciso, um dia vou fazer sim! Vc sempre achou o Isaak diferente da Isabela né?!, no fundo mães sempre sabem... tbem tenho casos na família, 3, dos mais leves aos mais complicados, mas o diagnóstico cedo é fundamental, assim como aceitação dos pais, pq um dos casos mais graves da família do meu marido, a mãe nunca aceitou e ñ fez nada até quase os 10 anos da criança Sad

Bjinhos Meninas!!!

Página 6 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.