anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 17 Jul 2019 10:32 por usuário anaccb

Ahhh Baby, não precisa fazer eco muito cedo pq não dá pra ver muita coisa. .. deixa pra fazer com 6 ou 7 semanas mesmo

cinttia20
Membro Bronze

Usuário cinttia20

Estatísticas e informações sobre cinttia20

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 4

Escrita em 17 Jul 2019 15:04 por usuário cinttia20

Boa tarde meninas. Baby, sim é meu primeiro filho depois de exatamente quase 9 anos, eu nunca pensei que ficaria grávida mas apesa de tudo tá sendo maravilhoso e único, algumas preocupação dúvidas, mas eu acho que preocupação vai ser sempre agr, rsrs.
E vs gravídissima, que Deus abençoe que venha com MT saúde ..

Egipciana, que bom que vs lembra de mim, obrigada ! Egipciana vs já tem quantos bebês ?

Anaccb tá quase lá mas confesso que não passa mas tá tão lento .. e estou com MT medo da dor de como será .. e vs Ana já tem quantos bebês tbm ?

Bjos 😘 fiquem com Deus!

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 17 Jul 2019 19:11 por usuário Baby_MM

Obrigada Ana, me assustei com o valor do beta pq temos casos de gêmeos nas duas famílias...eu sou gêmea!!
Vou aguardar as seis semanas se fizer ultra agora só vai aparecer o saco gestacional, vou conter minha ansiedade!!
Acho que pode acontecer do fluxo dar umas diferenciadas, tem tanta coisa envolvida em nós mulheres, tantos hormônios que deve ser normal acontecer isso.

Cíntia que bom, fica tranquila essas dúvidas e ansiedades vc vai carregar pro resto da vida! Qd nascer só piora...kkk
Tenho uma prima que tentou dez anos e descobriu a pouco que estava grávida de uma menina, já de três meses,ela nem sonhava, tanto tempo tentando e qd desisti vem!!

Obrigada meninas, estou na torcida por todas

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 18 Jul 2019 05:49 por usuário egipciana

Baby, ah sim 11 mil eu tinha lido só 1 mil! Bah realmente é muito alto mesmo. Será? Hehehehe.

Quero saber logo mas precisa esperar né? Very Happy

Por enquanto não senti dor de ovulação. Só muito muco e mais nada. Já nem sei viu...

Ana, a Alice só te testou agora? Kkkkkkkk, Z me testa desde os 3 meses. O bichin não é fácil, viu? Ele é um adolescente bebê bem rebelde. Ir ao mercado com ele é dureza. Estresse puro... Não arrisco mais! Todo mundo fala que Z precisa de um irmão para se acalmar mas eu duvido. Acho que ele é meio hiperativo. A professora disse que ele até se comporta mas não gosta de ficar sentado na cadeira e a última hora antes de ir embora é un martírio para ele Very Happy

Cintia, lembro sim! Por enquanto só 1 mesmo e tive um mini-aborto em maio Sad

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 18 Jul 2019 10:51 by egipciana
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Jul 2019 12:44 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Cintia, a minha filha nasceu de 32 semanas Sad não sofri tanto com esse peso final na gestação. ... tbem não tive dor pq foi cesariana, mas não tenha medo não pq passa. ...

Egipiciana, tivemos um terribel two bemmm difícil, mas depois dos 3 anos foi melhorando. .. levo ela pra todo lado pq não tenho com quem deixar, se peço pro meu marido ir ao mercado, traz tudo errado kkkk acho que essas birras foi porque minha tia veio ficar uns dias em casa e depois nós fomos passar uns dias na casa dela. .. ela mima muito a Alice, faz todos os gostos, então ela estava se achando RS mas já está voltando a nossa realidade.

Vou sair comprar umas coisinhas pra dar um help. Hoje marido tinha consulta tbem.... vamos que vamos!

Bj

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 20 Jul 2019 06:52 por usuário egipciana

Ana, eu tenho rede de apoio se não fosse isso tava perdida. Porque não posso levá-lo de jeito nenhum para fazer as coisas.

Acho que ovulei, porque senti muita dor do lado direito durou 1 dia. Então SUPOSTAMENTE estamos no 2dpo. Comecei aspirina e vou aguardar antes de começar Duphaston.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 20 Jul 2019 11:42 por usuário Baby_MM

Oi meninas
Egipiciana nem me fale, minha vontade era sair correndo e fazer a ultra...kkk, mas sei que não tem como ver muita coisa, mas é tanta coisa que passa pela minha cabeça que me sufoca, tô tentando manter o equilíbrio pra não surtar e sair contando pra todo mundo, quem já sofreu um aborto fica com um medinho de acontecer de novo, apesar de eu estar confiante e ter muita fé em Deus, tem sempre um pouco de medo, um "e se..." Mas se..."
Entao quero ter cautela!!
Que bom que ovulou, agora vem aquele limbo, esse período pós ovulação é o mais tenso pra quem é tentante!!

Marquei ultra para o dia 27, próximo sábado, pelo App estarei com 5 semanas e 7 dias, uso o BabyCenter, não me lembro da minha primeira gravidez como ele marcava, achei estranho contar o sétimo dia, mas faz sentido, a semana tem sete dias.
E vc Ana? Marido foi a consulta?
Nycolle tá sumida!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 21 Jul 2019 20:19 por usuário anaccb

Oi Meninas!

Egopiciana, que bom que você ovulou! Vai dar tudo certo! Vc usou qual indutor? Clomid?

Baby, também usei o Baby Center, mas não lembro dele contar o tempo assim, podia marcar 6 semanas direto. .. Vc deve estar numa ansiedade kkkkk

Por aqui tudo na mesma, estranhei pq tive um corrimento borra de café nos 5° e 6° dc, só falta ser algum descontrole hormonal, qndo viajei fiquei uns 5 dias sem tomar o Glifage =/ , mas já voltei, inclusive tive uns desconfortos nos primeiros dias... comprei Unha de Gato e Coenzima Q 10.... não achei Uxi Amarelo em cápsulas, teve a erva pra fazer chá mas fiz 1 dia só.

Marido foi no médico, vai fazer mais um espermograma e um ultrason. .. vamos ver qndo fica pronto, não vou precioná-lo pra fazer. Na vdd cansei rsrs por mim só tentaria de novo lá por novembro ou dezembro, mas vamos que vamos!

Bjos

nina8
Membro Elite

Usuário nina8

Estatísticas e informações sobre nina8

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 22

Escrita em 02 Ago 2019 12:39 por usuário nina8

Oi meninas

Baby, parabéns pelo seu presentinho! Que ele traga muita felicidade e amor pra sua família.

Ana e Egip, seja tentante do primeiro ou do quinto filho, parece que é sempre igual kkkkk
Boa sorte pra vocês!

Nycolle, tá fazendo terapia? Você não é aberração, não, miga. É uma pessoa normal, que tem problemas normais que podem ser resolvidos. Você tem um tempo pra fazer algo que gosta e esfriar a cabeça? Tipo caminhada, curso de culinária, aula de maquiagem, etc. É importante pra equilibrar a rotina e não sofrer tanto com os problemas. Muito bom pra relaxar e não matar ninguém.
Olha, eu como filha única e única criança na família até os 12 anos, sei o quanto a solidão na infância é ruim. Mas seu filho já está com quase 5 anos, né? Um irmão seria uma companhia pra ele, mas pela diferença de idade pode ser q ele fique frustrado. Acho que vocês devem considerar isso e ir preparando ele pra ser o irmão mais velho... Bom, você sabe né, a diferença entre você e seu irmão é grande.

Cintia, parabéns pelo bebê. Reta final chegando! Que dê tudo certo.

Bom, eu sigo com meu bebê DIU há 1 ano e alguns meses e meu marido fez a vasectomia há 5 meses +-.
Plena, feliz e em paz, sabendo eu não vou gerar mais nenhum humano! kkkkk

Bjs

Maternidade gemelar | Maternidade atípica | Mãe de adolescente
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 07 Ago 2019 13:41 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Nina!!!! Que bom que vc apareceu por aqui, achei que estava tentando o 4º kkkkk

Como estão os bebês??? e a Mari na adolescência :O , muito trabalho???

Pois é, dá trabalho mesmo essa tal de tentativa... eu estou quase louca neste meu último ciclo snif snif snif, tive todos os sintomas de ovulação, mas depois de 2 dias minha TB ainda estava baixa, ahhhh corri comprar o Duphaston, nunca tinha tomado, mas na minha cabeça estava com deficiência de progesterona... agora estou com medo de parar de tomar kkkk vou tomar até domingo, daí na segunda faço um TG... se der positivo já corro comprar um Ultrogestan, os médicos adoram isso né?! rsrsrsrs

Senti umas coisinhas leves, umas pontadinhas, muco hidratante... mas agora já diminuíram bastante... me sinto muito úmida mas vou ao banheiro, passo o papel e não vejo nada, é como se fosse uma água mesmo... vai entender...

Meu marido fez os exames, na ecografia deu Varicocele Moderada =\ no espermograma deu uma quantidade absurda de espermatozoides, 100 milhões por ml, sendo que nos 2 exames que ele fez em 2014 deu 14,5 e 19 milhões só... mas o ruim é que 94% dessas peixinhos são Anormais, então lascou... não sei se uma cirurgia resolveria, ou se algumas vitaminas... nem pesquisei muita coisa, vou deixar pro médico opnar... retorno só dia 22...

E se ele tiver que operar, vai querer fazer isso nas férias, aposto, daí só ano que vem Sad

Não foi seu marido que disse "não está faltando filho em casa" então né... vamos trabalhando enquanto isso...

Cadê notícias povo??? Apareçam kkkk

Bjos

Página 7 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.