egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 03 Out 2019 15:47 por usuário egipciana

Baby, já escolheu o nome?

Nessa gravidez eu tô sentindo que tô inchando bem mais rápido. Minha barriga tá enorme e dura.

Continuo sem sintomas. Apenas leve sensibilidade nos mamilos. Comendo igual leoa e muito cansaço e preguiça. Fiz ultra hoje e tá tudo certo. Já vi o coração. O aparelho da médica não é dos melhores. Então tá apontando 4 dias a menos. Tô encucada com isso. Mas se realmente estiver 4 dias a menos me dá uma esperança de ser menina porque isso significa que namorei bem antes da ovulação.

Queria que o e-family voltasse a ser badalado. Tentei entrar no BabyCenter não dá! Muita gente lá. Não dá nem para conversar. As mensagens se perdem e o pessoal lá sei lá meio sem noção 😂

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 03 Out 2019 18:18 por usuário Baby_MM

egipciana escreveu:

Baby, já escolheu o nome?

Nessa gravidez eu tô sentindo que tô inchando bem mais rápido. Minha barriga tá enorme e dura.

Continuo sem sintomas. Apenas leve sensibilidade nos mamilos. Comendo igual leoa e muito cansaço e preguiça. Fiz ultra hoje e tá tudo certo. Já vi o coração. O aparelho da médica não é dos melhores. Então tá apontando 4 dias a menos. Tô encucada com isso. Mas se realmente estiver 4 dias a menos me dá uma esperança de ser menina porque isso significa que namorei bem antes da ovulação.

Queria que o e-family voltasse a ser badalado. Tentei entrar no BabyCenter não dá! Muita gente lá. Não dá nem para conversar. As mensagens se perdem e o pessoal lá sei lá meio sem noção 😂

Egipci que benção que tá tudo certo com seu babyzinho, pra mim deu diferença de uma semana da DUM e da ultra, a ultra sempre deu a mais!!! Fiquei sem entender.
O nome eu queria Murilo ou Nicolas, mas o pai não quer...sugeriu Lucas, gosto de Lucas tbm, acho que vamos ficar com Lucas mesmo, falta só bater o martelo!! Minha barriga tá bem aparente, já posso ir na fila pra grávidas tranquilamente 🤣🤣🤣🤣
Tô ansiosa pra sentir mexer, amanhã entro na 17° semana e não tenho nem aquela sensação de "borboleta" 😒😒😒
Tbm tenho sdds do tempo que isso aqui bombava, BabyCenter eu faço parte,mas é desse jeito, as msgs se perdem e é cada cometário que só por um copo de pinga🤣🤣🤣🤣, acabo seguindo mesmo a contagem de semanas e fotos da evolução da barriga, poucas vezes comento em algum tópico!!
Vamos nos falando por aqui, somos poucas mas fiéis!!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 04 Out 2019 08:29 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Baby vc já saiu às compras? Que delícia!!! E pelo jeito já comprou tudo kkkk
Lucas é o nome do meu marido rs é gente boa, mas fala muito hein kkkk
Vc vai ter que comprar mais uniforme, ñ tem ninguém que tenha tido filho recentemente pra te doar? Na minha empresa, quando usávamos uniforme, sempre tinha algumas peças que iam passando...

Egipiciana, que alegria! Está tudo bem! Essa diferença pode até ser pelo aparelho da médica ser ruim... vc ñ vai repetir em outro lugar? Estava do lado direito ou esquerdo??? Kkkkk

Por aqui 11 semanas e 5 dias, melhorei daquela rinite insuportável, mas agora estou com dor no nervo ciático afff pior é que eu acho que meu marido ñ acredita, só pq ñ tem nenhum roxo ou saindo sangue rsrsrs mas dói pra caramba dependendo do movimento que eu faça, na primeira gestação tbem tive isso, lembro que depois passou, mas ñ sei quanto tempo demorou... já estou diminuindo os remédios, Glifage e Utrogestan, pretendo parar com eles na próxima semana! Terça tenho eco, estarei de 12 semanas e 2 dias, espero ter um indicativo do s**o, mas Alice está irredutível em falar que é menina!
Tbem quero comprar algumas coisas, mas só o necessário, perde muito rápido..

Estamos planejando nossas férias pra dezembro, ia pra bemmmm longe, mas agora resolvi ficar nas praias do Paraná mesmo, ñ são bonitas, mas ñ quero arriscar né, tem esse negócio do sarampo e da zica ... inclusive Egipiciana o Z já fez vacina de sarampo? Se vcs vierem pra cá tem que tomar.... Alice adora praia e no pé da serra tem um parque aquático, vamos ter que voltar uns 40 km mas dá pra passar o dia, acho que ela vai gostar!

Agora ela ñ está mais dando trabalho pra ir pra escola, está na hora de pensar na rematrícula... queria manter na mesma escola pq será um ano de muitas mudanças, mas descobri que a mãe do melhor amigo dela vai tira-lo da escola Sad.... td bem que ainda terão os outros amigos e as profs que ela já conhece mas mexeu comigo... ainda estou na dúvida, o que vcs acham??? Ahhh a escola dela só tem educação infantil, então só pode ficar em 2020 lá, por isso pensei em já mudar pra uma escola que depois tenha o fundamental
... é muito difícil pensar nessas coisas grávida, tudo vira emociona e ñ racional kkkk

Bjinhos

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Out 2019 08:39 por usuário anaccb

Ahhh e vcs viram como a barriga aparece rápido na segunda gestação kkkk eu já vou em fila preferencial sem culpa... se estou cheia de casacos aperto bem em cima da barriga que dá pra ver certinho kkkk

patinl
Membro Ouro

Usuário patinl

Estatísticas e informações sobre patinl

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 43

Escrita em 05 Out 2019 10:04 por usuário patinl

Oie meninas.... vim invadir um poukinho o espaco de vcs.... que saudade do tempo que o e-family bombava...

Estou hoje com 40 anos e na minha 4 gestação... tenho SOP e apresentei sinais de menopausa... não dei muita bola pro meu atraso.... ja que era normal nem menstruar mais...

Realmente quando vi o positivo quase enfartei...kkkk resolvi fazer um teste de farmacia pq o marido disse que eu estava com os seios grandões.... como a monstra não veio e começaram a ficar sensiveis demais desconfiei e fiz teste de farmacia.... Positivo...

Hoje estou com 7 semanas e 2 dias de gestação....

Alem da SOP Tenho sindrome de Erlen -Danlós... defeito no tecido conjuntivo... estou em repouso nestas semanas iniciais....

A.Dpp é 20/05/20... Ja começa A dar ansiedade de tudo.... e vcs que conseguiram... pra quando é o seu milagrinho?

Às tentantes.... força e fé que Deus preencha os seus forninhos...

Bjos a todas.. Smile Smile Smile

Mãe de 3... aguardando o 4º....
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 05 Out 2019 18:44 por usuário Baby_MM

Ana se falar o meu Lucas falar muito, será ótimo, pq o meu Vinícius é muito falante, todos se admiram de como ele fala e as conversas são cheias de "erres" e "ésses"... kkk, ele fala como adulto, nem parece que tem três anos e 9 meses...kkk Então, está tudo certo, meus filhos serão parceiros 🙏!!
Lucas é um nome bíblico e significa luz, iluminado e é isso que esse bebê representa pra mim, muita luz, muito amor, a luz que Deus enviou para nossas vidas!!!
Aqui nós costumamos passar as fardas de grávida pra frente tbm, a minha já foi usada por duas amigas, mas por agora não tenho nenhuma que possa me emprestar, somos poucas mulheres e tem mais uma grávida, coincidentemente do mesmo tempo que eu, DPP dela 15/03, a minha 13/03... nosso comandante deve ter enlouquecido...kkk

Patini seja bem vinda, eu engravidei naturalmente aos 42, depois de ser diagnosticada com falência ovariana, tentei até FIV, mas não deu! Entrei na fila para ser receptora de óvulos, mas Deus me mandou meu milagre!!! É tudo da vontade de Deus!!!

Editado em 05 Out 2019 18:49 by Baby_MM
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 06 Out 2019 20:02 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Bem vinda patinl!!! A SOP é traisoeira rsrs qndo vc quer engravidar ñ consegue e quando nem pensa nisso... pahhhh vem um bebê kkkk mas que vc tenha uma gestação tranquila e fique tudo bem com vc e com seu bebê!!!

Ahhhh Baby então vc está acostumada rsrsrs minha filha tbem fala pra caramba, tem horas que cansa kkkk mas temos que agradecer pela saúde !!!

Hoje levei um susto Sad acordei com um certo incômodo na barriga, mais pro lado direito, foi ficando cada vez mais forte ao ponto de eu ñ conseguir andar ...Eu conseguia sentir os gazes dançando na minha barriga... era cedinho, madruguei em pleno domingo rsrs daí acordei meu marido (gritei da sala, ap pequeno tem essas vantagens kkk) ele me fez um chá de erva doce, me deu um paracetamol e umas gotinhas de simeticona ... demorou um pouquinho mas melhorei ... até chorei de nervoso de pensar em ter sair correndo pro médico, estava chovendo.... depois ñ senti mais nada, foi bom que até meu nervo ciático parou de doer kkkk agora à tarde voltou (Só o nervo, os gazes ñ)

Nunca senti uma dor tão grande por conta de gazes, fiquei pesando nos bebês que tem cólicas, deve ser horrível assim... judiação !!!

Terça tenho eco, tomara que esteja tudo bem!!! Batendo uma ansiedade agora!!!

Bjinhos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 06 Out 2019 20:36 por usuário nycolle123

Oie meninas ... sumi ne??? Então não tenho novas pra contar... e to meio fora dos assuntos rsrs so que ando muito depre esses dias, vontade de sumir sei la desistir de tudo... sinto que minha sop nao melhorou com todo esse combo que estou tomando a meses, so as manchas na pele que clarearam um pouco, e estabilizei no peso nao aumentou nem diminuiu aff desisto viu ja to comendo é capim e não emagreço,os pelos no rosto esses estavam diminuindo mas estão voltando de novo com força total, troquei o ac mas acho que n eu certo de novo meus seios etão imenso e nao estou sentindo nda e entro na pausa amanha....
meu filho tb fla cmo um mini adulto, tem horas que solta cada palavra dificil que fico pensando de onde tirou isso, fla pelos cotovelos, conversa ri brinca mas tb tem horas que me tira do salto com a birra que é grande demais, esses dias me viu triste veio me consolar, perguntou se era pq nao conseguia dar um irmaoznho pra ele, ai flou preocupa nao mae... vc tem eu... pensa no quanto eu chorei!!!!, enfim é isso, mas vou continuar aqui acompanhado vcs e curtindo a gravidez de cada uma rs, entrei num grupo no face sobre ovarios policisticos meu deus é cada pergunta cada postagens que da vontade de virar avestruz e enfiar a cabeça na terra.... quanta desinformação, tem pessoas que nao sabem nem o que é sop e muitos medicos receitando clomid como se fosse dipirona dá ate medo... sinto falta do nosso cantinho, me ajudou muito a entender a sop e qd engravidei que tive sangramentos era onde eu me acalmava...
bjus

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 07 Out 2019 13:48 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Nycolle, eu acho que as crianças são anjinhos na Terra... a minha tbém já me consolou em momentos difíceis, e olha que no ano passado não faltaram momentos ruins aqui pra gente Sad agora do nada ela chega pra mim e fala "vai dar tudo certo com a neném" eu só respondo que vai sim... mas cuida primeiro da sua saúde, vc já fez a cirurgia da vesícula??? procure o endocrinologista, diz que nada faz vc perder peso, peça mais exames... e se não for pra ter outro bebê de barriga, pense em adotar... ou ter um filho único mesmo!!! Eu sou filha única e não foi tão ruim assim... só quando minha mãe ficou doente que o bicho pegou pq não tinha outro irmão pra ajudar, mas daí a família toda colaborou (uns com boa vontade outros com nem tanto kkkkk)

Os grupos do Face são pracabá mesmo kkkk as mulheres não sabem nem calcular o tamanho do ciclo menstrual .... tem aquelas que já começam assim " menstruei dia X e durou 4 dias " como se isso fosse fazer alguma diferença kkkkk resultado de exames então, não sabem interpretar nada... Clomid então tomam que nem água mesmo... eu sempre tento ajudar, esclarecer as dúvidas, mas tem umas que me recuso pq acho que a pessoa nem vai entender mesmo... outras a gente fica curiosa pra saber o resultado final né?! ontem uma moça colocou lá num grupo que levou um chute na barriga grávida de 5 semanas, e estava sangrando... daí colocava fotos do sangramento... todo mundo mandando ir pro hospital... ela foi uma vez, o médico não deu a mínima, daí mandaram ela voltar... ela foi, o médico dessa vez passou os remédios certos e uma eco pra hoje cedo... mas mesmo assim o povo fervendo, mandando voltar no médico pedir a eco pra fazer na hora... gente se já está medicada, tem que aguardar, daí hoje ela foi fazer a eco, teve sim um descolamento grandinho, mas o bebê está lá....

Procura no face o grupo Mãe à Flor da Pele, a Tati sempre dá uma dicas muito boas!!! Vc vai gostar!!!

Bjinhos

jaquinha
Membro Platina

Usuário jaquinha

Estatísticas e informações sobre jaquinha

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 161
 Amigos.: 125
 Desconhecido

Escrita em 07 Out 2019 15:00 por usuário jaquinha

Ola meninas como vão?

Por aqui ta tudo meio estranho, estou no 21DC com cólicas(são mais desconfortos no baixo ventre) acne e pele muito oleosa e seios mega doloridos.

Mes passado a M veio com 18 dias.....

O jeito é esperar Sad Sad Sad

Página 10 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.