egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 08 Jul 2019 04:19 por usuário egipciana

Olá meninas,

Segunda era da casinha.

Boa sorte à todas Very Happy

Que venham os positivos!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 09 Jul 2019 22:04 por usuário Baby_MM

Oiê

Chegando...
Sem novidades

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 10 Jul 2019 18:30 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Passou a loucura do aniversário kkkk eu gosto de fazer umas coisas em casa, docinhos, bolo, fiz até centro de mesa rsrsrs todo ano falo que será mais simples, mas não aguento. ... ela ficou tão feliz! Foi uma festa maravilhosa!

Escola ... chora mesmo rsrsrs já fiz de tudo.... dei doces, brinquedos, briguei, castigo.. mas fui pesquisar e vi que nada adianta, resolve mesmo ir e deixar chorando por que uma hora eles aprendem. ... a própria professora disse que é só eu virar as costas que ela para de chorar! !!!

Sono... Alice dormia comigo pq quando nasceu meu marido trabalhava à noite. .. com 5 meses caiu da cama Surprised então depois evitei o máximo... eu é que vou pra cama no quarto dela qndo precisa. Agora ela dorme numa mini cama, que era o berço, mas já vou muda lá pra uma cama de solteiro. Tem noites que ela dorme bem, outras nem tanto. Já dei floral, uso óleo essencial de lavanda. Uma hora melhora de vez kkkk

Estamos de férias. Viajei pro interior do Paraná, não estou mais acompanhando a TB apesar de me achar bem quente durante o dia domingo a TB tinha baixado um pouco. Tenho muito corrimento branquinho. Só isso. Hoje é o 11° dpo. Falta pouco...

Sigam a Tati no face Mãe à Flor da Pele, ela vai abrir um grupo novo só pra tentantes, ela posta muita coisa legal! !!!

Bjinhos à todas! !!

Editado em 10 Jul 2019 18:31 by anaccb
 anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 14 Jul 2019 16:44 por usuário anaccb

Oi Meninas!

Dona M deu as caras hoje, fiquei meio chateada agora Sad ... meu marido tem consulta essa semana, vamos ver qual exame o médico vai pedir e qual será o resultado. ...

Por mim dava um tempo e voltava à tentar daqui uns 3 meses... passei muito frio esses dias kkkk me dá uma preguiça de pensar em ter outro bebê no inverno. No dia do aniversário da Alice fez 1° C pela manhã e 10°C à tarde

Se conseguir sair amanhã vou comprar Uxi Amarelo, Unha de gato e Coenzima Q 10... pra ver se dá uma ajudinha...

Bjos

cinttia20
Membro Bronze

Usuário cinttia20

Estatísticas e informações sobre cinttia20

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 4

Escrita em 14 Jul 2019 20:01 por usuário cinttia20

Boa noite meninas .. sou a Cíntia já participei do grupo antes e na época tinha 5 anos que estava tentando engravidar e não conseguia . No começo do ano descobri minha primeira gravidez .. e hoje estou de 32 semanas amanhã faço 33 semanas meu bebê e um menino, ele ainda está sentando não sei se a possibilidade de vira pois queria MT normal.. e e MT bom saber que a maioria das meninas que ficaram Aki nesse grupo estão bem .. desculpas por volta Aki depois de uns anos .. mas depois de tanta ajudas e dicas de vcs achei que pudesse compartilha esse momento feliz da minha assim como comprartilheibas minhas tristeza insertezas e dúvidas.. e é isso bjo a todas e que Deus abençoe vcs 😘😆

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Jul 2019 09:16 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Ana que pena! Vida de tentante não é fácil.
Cíntia parabéns pela benção, é seu primeiro? 33 semanas já está quase quase!!
Nycolle e Egipci e vcs como estão??

Bom.eu aqui tô pirando, minha M era pra ter vindo Domingo, até hj nada, há dias estou com.muita, mas muita azia e dor nos seios, dor nos seios é sinal de TPM, mas a azia desse jeito, só senti nas minhas duas gravidezes, nao fiz teste de farmácia, por medo de criar expectativas, logo eu... Louca dos Tags não tive coragem de comprar um, mas como tinha um único teste de ovulação da Clear BLUE que sobrou, resolvi fazer hj de manhã e não é que apareceu aquela carinha feliz, estou em choque, tirei a dita e lá estão duas listras bem fortes!! Cara...eu estou crendo que Deus fez um milagre em.minha vida, há dias estou tendo revelações de que minha hora chegaria, mas eu não queria acreditar, pois pelos médicos já estou em falência ovariana, AMH 0,03.
Estou com muita fé que dessa vez vai evoluir e vai dar tudo certo, justo neste mês que era pra meu bebê que perdi nascer, recebo esta benção sem tamanho, estou ainda em total choque, pois não esperava mais, estou no cadastro para ser receptora de óvulos em duas clínicas.
Como não aguentei corri fiz um beta, resultado sai a tarde, venho contar!!
Meninas estou com muita fé que vai dar certo, semana passada tive uma borra, acredito que tenha sido nidação, acredito que Deus olhou para mim e me dará mais um filho ou filha!!
É isso amadas, não desistam, a batalha é grande,as a vitória é certa!!
Sei que tenho um.longo caminho pela frente, mas estou procurando ter pensamentos positivos!!
Vcs são as primeiras a saber, nem marido contei ainda, ele falou eita amor será que essa azia é do sobá que comemos, prato típico daqui do estado, eu falei que achava que sim, ainda não sabia de ND!!
Desculpe o textão, mas vcs são minhas únicas confidentes!!

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Jul 2019 12:44 por usuário Baby_MM

Meninas me ajudem pelo amor de Deus!!!
Meu beta deu 11089,15 mUI/ml

Que beta é esse??? Pelo App estaria com.4 semanas e dois dias

Passando tanta coisa pela minha cabeça, eu pedi tanto a Deus um betão e ele está aí!!!

Tô apavorada 😱😱

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Jul 2019 15:57 por usuário egipciana

Baby do céu como assim?! Que babado! Parabéns! Corre fazer um ultra e começa Utrogestan! Deus é top mesmo!

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Jul 2019 16:15 por usuário egipciana

Ana, aqui Z parou de chorar mas ele fala "quero a mama" quando entra. Reclama mas vai de boa. Dou balinha às vezes e digo que a mama vai trazer presente e vai pegar ele depois e não precisa chorar.

Último niver do Z ele fez maior escândalo na mesa porque não queria cantar parabéns pois queria brincar com os brinquedos. Foi péssimo demais!

Poxa, que pena que não deu. Marido fez exames mês passado e tá tudo certo. É eu mesmo... Também tomo vitaminas. Os que vierem agora vão nascer no calor. Aqui mal faz frio.

Cintia, lembro de ti. Que coisa boa! Parabéns. Quase todas as meninas da casinha conseguiram seu positivo!

Eu tomei indutor, tô com muito muco mas sem dores de ovulação. Sei lá...

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Jul 2019 05:55 por usuário Baby_MM

Egipci nem me fale!! Tô até agora pasma, só tenho que agradeceri a Deus por ter me concedido essa benção, considero um milagre divino, pq para os homens já era guerra perdida!! Marido tá feliz mas com medo de ser gemelar...kkk
Eu comecei utrogestan por conta mesmo, só consegui vaga na minha GO dia 30
Quanto a ultra tô doida pra fazer, mas aqui é tudo muito complicado, preciso de pedido médico ou achar uma clínica que faça sem pedido, particular, mas pretendo fazer semana que vem, serão cinco semanas, se Deus quiser!!!

O meu.menino não chora na escola, nunca chorou desde o primeiro dia, me surpreendi com ele, eu que quase chorei e ele me deu tchau e beijo!! Ele ama.ir pra escola ver os amiguinhos!! Graças a Deus, se ele chorasse eu ia ficar arrasada!

Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.