anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 15 Abr 2020 14:31 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Bugou mais voltou kkkk

Aiii Nycolle, não está fácil essa quarentena... eu não boto o pé pra fora de casa, o dia que resolvo dar uma voltinha tomar sol já fico com peso na consciência e ñ saio mais por dias kkkk fico encucada do Felipe ñ tomar sol, aqui no meu ap ñ bate sol no inverno snif snif snif logo logo vc fará sua cirurgia, casos oncológicos tem prioridade, se o médico ñ fez ainda é pq ele acredita ñ ser extremamente necessário agora!

Ahhhh Baby, se vc for comprar pela internet é complicado pq ele pode nem pegar e vc gastar com frete à toa né... eu comprei só uma, agora que sei que ele pegou vou comprar mais, amanhã tenho consulta pra tirar os pontos e passo na farmácia... já estou com uma lista de coisas pra comprar no meio do caminho (farmácia e açougue) hoje pedi pro marido ir comprar pão francês rsrsrs faz mais de 2 semanas que ñ como um pão crocante, agora damos valor aos pequenos detalhes né...

Vc está cuidando da alimentação pra ñ dar cólicas no Lucas???? Eu estou cuidando muito, e tomo um "chá da mamãe " ( ñ sei se vc acharia um similar aí) ... mas a época de cólicas ainda ñ chegou pra gente né, espero que ñ dê... Ñ como cebola, feijão ( fiz hoje mas deixei de molho antes), fritura, processados, laranja, etc...

Acabei de ver uma reportagem que nosso ministério de ciência e tecnologia descobriu um provável medicamento que funciona, um remédio que já existe, tem até genérico, tomara Deus que dê certo mesmo, já vão testar em pacientes!!!

Estou preocupada com a Egipiciana, nem no Face ela está postando nada... torcendo pra que esteja tudo bem !!!

Bjinhos

criistyane
VIP Usuario

Usuário criistyane

Estatísticas e informações sobre criistyane

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 31
 Amigos.: 77

Escrita em 18 Abr 2020 17:32 por usuário criistyane

Baby_MM escreveu:

Oi gente
Fala sério heim... ninguém administra esse site?
Entrei nas 36 semanas, seja o que Deus quiser, tudo pronto pro Lucas nascer, pelo menos da minha parte.

Ana e Egipci como estão as gravidezes?  

Baby_mm, Egipci....
Nossa qto tempo, já estão no segundo heim!! O Pedro tem 1 ano e 3 meses....depois de 7 anos engravidei.

Não estou tomando nada, queria ter um bebê pertinho do outro mas não sei, está nas mãos e Deus!.

criistyane
VIP Usuario

Usuário criistyane

Estatísticas e informações sobre criistyane

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 31
 Amigos.: 77

Escrita em 18 Abr 2020 17:54 por usuário criistyane

Baby_MM escreveu:

Oi gente
Fala sério heim... ninguém administra esse site?
Entrei nas 36 semanas, seja o que Deus quiser, tudo pronto pro Lucas nascer, pelo menos da minha parte.

Ana e Egipci como estão as gravidezes?  

Baby_mm, Egipci, Ana....
Nossa qto tempo, já estão no segundo heim!! O Pedro tem 1 ano e 3 meses....depois de 7 anos engravidei.

Não estou tomando nada, queria ter um bebê pertinho do outro mas não sei, está nas mãos e Deus!.

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 20 Abr 2020 21:27 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Esse site esta maluco, buga e volta...kkk

Criiss quanto tempo menina!! Seu bebê ja tem um ano e tres meses??!!! Que benção maravilhosa, então por aqui ja estamos no segundo e acho que último, não fiz ligadura, mas o Lucas foi meu milagre, ja estava em falência ovariana, por conta da idade mesmo!! Mas Deus me concedeu tudo o que pedi, exatamente TUDO!! Deus é poderoso e maravilhoso, tenha fé que o seu segundinho vem!!

Ana
Então, não tava comendo quase nada pra evitar as cólicas no Lucas, praticamente comendo arroz puro, carne só com sal e alguns legumes e verdura (feijão, brocolis, ovo, batata doce, condimentos em geral e embutidos, refrigerantes, chá preto...nada disso tava comendo) Esses dias meti o pé e comi chocolate e não é que naquela noite ele dormiu até melhor, vai entender, mas não exagero não, tenho muita peninha de ver ele sofrendo e continuo evitando quase tudo.
Mas não vi melhora nenhuma...o tal do Colidis foi igual agua,ja ate acabou o frasco e não vou comprar outro, o que da uma amenizada na crise é o Colic Calm, mas bem pouco viu.
Triste ver ele sofrer e não conseguir fazer muita coisa, dói meu coração, desde as 4 semanas tenos passado quase todas as madrugadas acordados, nós dois e a tv...~façi massagens, fraldinha quente na barriga, remédinho para gases, ja dei até novalgina mas como vi que nao adianta nada, nao dei mais, aí passamos a madrugada e lá por 5/6 da manha ele consegue dormir, qd a crise acaba ou de exaustão mesmo, judiação com meu pequeno Sad

Egipcy kd tu flor???

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 23 Abr 2020 16:06 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Criistyane que coragem ter um pertinho do outro kkkk eu não daria conta, pelo meu estilo de vida, trabalho e falta de rede de apoio... por volta dos 2 anos é uma idade muito gostosa, mas tbem tem o terrível two, então é 8 ou 80 kkkk

Baby, se vc está evitando comer um monte de coisas e ainda assim Lucas tem cólicas, libera geral rsrsrs pelo menos vc não fica estressada pelo fato de não poder comer as coisas...

eu já estou comendo uma coisinha ou outra, feijão eu deixei de molho pra depois cozinhar... chá mate eu tomei ontem e hoje pela manhã pq é meu vício...

Felipe está com 18 dias, acho que as vezes acho que ele tem um desconforto, pq fica gemendo, mas não é de chorar, meu colickids tbem já acabou afff não dura nada...

eu vou testando colic calm, bolsa de água quente, mamadeira (ele já acostumou a tomar uma à tarde, parece que só sossega depois que toma)... tbem faço uma massagem que me ensinaram, vc coloca um pouco de óleo na barriguinha e faz o movimento de um ponto de interrogação, começa acima do umbigo e termina no pipi, faço 20 x... Felipe faz muito coco e solta muito pum, não sei se por isso...

tbem uso Funchicórea na chupeta, como Lucas não pegou chupeta vc pode dissolver e dar na colherzinha, não dê na mamadeira pq mancha....

enfim, é ter calma pq logo passa!!!

Novalgina nunca dei, mas tem aquele Tylenol Baby, quem sabe ajude...

Bjinhos!!!

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 02 Mai 2020 12:52 por usuário nycolle123

Alguem tem noticias da egipciana?

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Mai 2020 16:06 por usuário anaccb

Olá Meninas!

Nycolle ñ quero ser fofoqimueira, ñ me entendam mal
...

Mas eu vi um comentário da Egipiciana no Face falando que a mãe dela tinha pego coronavirus... ficou bem doente, mas estava se recuperando... ñ sei mais detalhes, só mandei uma mensagem desejando força!!!

Vamos orar por elas, não é nada fácil ter uma mãe doente, ainda mais à distância!!!

Vamos esperar ela dar notícias, está muito abalada

Bjinhos

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Mai 2020 23:10 por usuário nycolle123

Que isso....
E que tem muito tempo q n vejo nda das postagens dela...nem essa sobre a mae dela e tb nao a vejo mais on no messenger nao sei oq foi
Mas espero que esteja a mae dela esteja bem e se recuperando
Esse virus ta assustador...mknha cidade kd dia aumenta o numero de infectados e o povo passeando pelas rua do centro da cidade e ainda reclamando q tem q levar os filhos pq q creche ta fechada

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 14 Mai 2020 15:39 por usuário egipciana

Oi gente,

Sumi porque minha mãe pegou corona. Pegou muito forte. Ainda está se recuperando no hospital. Está internada desde o dia 31 de março. Recuperação tá sendo longa para ela. Fiquem em casa! Esse vírus é maligno Sad

Aqui eu tô de 38+4 e nem sinal do bebê nascer! Estamos bem e ela tá com 3,200kg! Médico vai esperar até as 40 semanas no máximo.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 14 Mai 2020 15:40 by egipciana
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 15 Mai 2020 11:17 por usuário nycolle123

Nossa imagino sua aflição....realmente esse virus é algo assustador mas as pessoas brincam acham que e a globo....
Bem meninas em meio a isso tudo amanha faco minha cirurgia
To com o coracao a mil muitos pensamentos e ainda o risco de contrair o covid...
Mas enfim é necessario
Espero eu voltar logo pra contar como estou

Página 2 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.