Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 10 Abr 2020 23:47 por usuário Baby_MM

Relato de parto

Bom vamos lá, estava devendo notícias a vcs.

No dia 29 de fevereiro, sábado, fui dormir com muita dor na lombar, mas não dei muita atenção as dores foram minhas companhias durante essas 38 semanas e dois dias, então achei que fosse pq tinha passado a tarde sentada, fazendo trabalho da escolinha do meu filho, uma bendita colcha de retalhos que eles teriam que confeccionar, cada criança, um pedacinho customizado a seu jeito e nesse sábado era o dia do Vinícius ficar com a colcha pra fazer a parte dele... enfim fizemos a parte dele e íamos levar no domingo pra avó dele costurar na colcha e devolvermos na segunda.
Tínhamos encomendado uma pizza, mas sei lá, já não estava legal, comi um pedaço e fui dormir, lá pelas duas da manhã, Vomitei tudo e a dorzinha começou a incomodar tipo uma cólica leve, já não dormi mais as quatro escutei meu filho choramingando, fui ver ele e estava sentado na cama, choramingando e pedindo pra ir pra minha cama, achei estranho, pois desde que comprei uma cama tipo carro pra ele dos vingadores, ele passou a dormir somente nela e lá no quartinho dele...mas enfim,.levei ele pra minha cama. As cinco já não consegui mais ficar deitada, as dores estavam vindo de meia em meia hora mais ou menos, então levantei e fiquei sentada na sala, as seis comi um pedaço de bolo e um copo de leite e fiquei esperando o marido acordar, pensei em chamar ele, mas resolvi esperar. Tínhamos alugado uma máquina de limpar estofados e meu marido tinha limpado um sofá e nosso colchão, faltava o sofá menor, então ele ia levantar mais cedo que de costume. As 08 HS ele levantou e eu falei, tô com.dor, acho que o neném vai nascer, ele falou: "eita sério, liga pra doutora" eu falei calma, tá leve ainda a dor, pode limpar o sofá, que eu vou colocar as coisas nas malas, tinha arrumado tudo, mas não tinha colocado nas malas e esperei mais um pouco pra ligar pra minha médica.
Foi então que as dores apertaram, já era umas nove HS e eu não conseguia falar com a minha médica, liguei,andei whatsapp e ela nada, aí falei com a minha irmã que é enfermeira, ela falou vai logo pra maternidade, vc não é primigesta, esse guri vai nascer em casa... fiquei calma e terminei de ajeitar tudo. Aí quase dez hs a médica me retornou e disse para ir pra maternidade ser avaliada, marido terminou meia boca a limpeza do sofá, tomei meu banho, tive que depilar na gilete, pois estava marcado pra depilar na semana🤦, nem enxergava mais a pepeca,marido que ajudou. Liguei pra minha mãe pra deixar o Vini lá e partimos pra maternidade as 11 HS, a essa altura com contração de 10/10 min e fortes.
Continua...

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 11 Abr 2020 00:28 por usuário Baby_MM

Chegamos na maternidade as 11:25 e eu já morrendo de dor, com contrações irregulares, as vezes de 10/10, as vezes 5/5 e cada vez mais longas e fortes.
meninas do céu, contração não é coisa desse mundo, é uma dor terrível, eu saia do meu corpo, prendia a respiração e só.voltava a respirar qd passava, a dor é inexplicável, indefinível e incomparável e eu fazia errado,.prendia a respiração, qd deveria respirar tipo cachorrinho, mas a essa altura quem disse que eu lembrava de alguma coisa
Só queria ser atendida logo.
Qd as recepcionistas viram meu estado, já me mandaram pra triagem e logo veio a plantonista, uma médica novinha bem atenciosa, ela fez o toque e disse que meu colo estava fechado e alto, ou seja,o bebê não havia encaixado e eu não tinha dilatação, ela.tbm contou as contratações e o tempo e aí mandou msg pra minha médica, eu tbm mandei e ela me respondeu, fica tranquila a Ana vai fazer seu parto (Ana é o nome da médica)... Nossa me deu um desespero, desabei a chorar, como.assim, ela.me.abandonaria justo naquela hora em que eu mais precisava??? Marido tinha ido fazer minha internação e voltou pra me ver e eu em.prantos, ele falou calma, vai dar tudo certo, eu falei a Janaína não vem😢😢😢😢, que decepção naquela hora, foi então que lembrei, poxa hj é domingo!!! E a minha médica havia me dito que domingo era único dia que ela não conseguia sair do plantão pra nos atender, pq fazia plantão no.hospital regional!!!!! Se eu quisesse que ela fizesse meu parto, teria que ser pelo SUS lá no HR e isso não mesmo, aquele hospital é um caos, fiz estágio lá e seria o último lugar que queria que meu filho nascesse!!! Me conformei, nisso já era meio dia e eu com dor, muita dor de 5/5 minutos... Fui preparada pra césarea, parto normal sem chances, sem dilatação nenhuma, colo fechado, bebê alto... indução não fazem em quem tem césarea anterior. A essa hora eu só queria que ele nascesse de um jeito ou de outro, meu marido ficou tempo todo comigo, não me lembro das HS passarem, não me lembro de muita coisa, só dá dor que qd vinha, era surreal...eu dizia pro marido faz alguma coisa, pergunta se vai demorar eu vou morrer aqui de dor, minhas costas vão abrir, vou ter que desmaiar de dor pra ser atendida?...ele ia toda hora lá perguntar...na vdd, me falava que ia, mas foi só duas vezes, na primeira sem previsão (isso ele me contou depois no quarto) tinha muitas mulheres parindo naquele dia, a maternidade o caos, só dois plantonistas pra atender umas 10 parturientes no convênio, fora o SUS que tbm tava bombando, detalhe naquele dia, só nasceu menino!!! Na segunda vez disseram a ele, que ia demorar uma hora ainda🤦🤦🤦Ele não me disse nada, voltou e disse que ninguém sabia...kkkkk, se tivesse me falado eu ia começar a gritar lá!!
Enfim as 15 HS vieram me buscar, mal consegui levantar pra sentar na cadeira, contração uma atrás da outra, de um em um minuto eu acho....parecia que ele ia nascer alí mesmo...pra.subir na mesa do centro cirúrgico fui me arrastando, entre uma contração e outra...não achavam.minha veia, me furaram umas quatro vezes, só o anestesista conseguiu puncionar minha veia. E nessa kd a cirurgiã??? Sumiu...meu Deus, eu não suportava mais, as meninas me pedindo calma e eu delirando de dor, qd a cirurgiã aparece, kd o anestesista? Que carma... Ele saiu da sala e tava voando por lá, a médica me acalmando e lá vão atrás do anestesista, que pra glória apareceu, pra fazer a raqui, deu o que fazer, não dava tempo, as contrações não davam trégua e eu não poderia me mexer...até que entre uma e outra,.ele conseguiu fazer....
Gente foi alívio imediato, minha pressão até caiu demais, justo eu que sou hipertensa!!!
As 15:15 Lucas nasceu🙏🙏🙏♥️♥️♥️, foi muita alegria, emoção e alívio, chorei de felicidade!!! Meu esposo tempo todo comigo, foi muito emocionante, ele tbm se emocionou e chorou. Assim que saiu da barriga, o bebê fez cocô, ou seja, já estava mais que na hora dele.nascer, ia fazer na barriga, se demorasse mais uns minutos.
Foi Deus mesmo!!!
Foi tranquilo depois, não tinha colostro, só desceu no dia da alta, saímos dia 03/03, ele sugava mas não tinha quase nd, porém tem que sugar pra limpar os ductos e estimular a descida do colostro e do leite. Tomou complemento na maternidade, perdeu 200 gramas, mas depois recuperou tudo, meu leite desceu no quarto dia e ele pegou bem!!!
Senti muita dor na césarea, mas a médica disse ser normal, por ser o segundo corte, até hj ainda sinto dolorido, mas não tive outra complicação não, graças a Deus!!
Enfim é isso meninas, hj admiro quem tem PN, eu senti toda a dor do parto e tive que partir pra césarea 🤷🤷
Realmente é a maior dor que já senti, vc transcende, levita, adormece, sei lá...não tem explicação!!!
Lucas é um bebê tranquilo, Vinícius nos primeiros dias ficou manhoso, mas depois ficou de boa, não me deu trabalho não🙏
Com uns 15 dias Lucas começou com as cólicas, Colidis, colic calm, Novalgina, Flagass ...nada resolveu, esse é único momento que ele chora, é um bebê abençoado, tranquilo e dorminhoco!!
Ainda estou na expectativa do Colic Calm fazer efeito, hj segundo dia de uso, deu uma pequena amenizada, mas bem pequena!! Espero que melhore logo!
Abraços a todas
Desculpem o texto imenso!!

Editado em 11 Abr 2020 00:49 by Baby_MM
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 11 Abr 2020 00:53 por usuário Baby_MM

Hoje estamos levando bem, isolados na quarentena, por causa desse coronavirus, essa pandemia está tornando a vida um caos...estou orando pra que encontram a cura ou uma vacina logo, tenho medo por todos, minha mãe que é idosa e cheia de comorbidades, meus filhos, meu esposo que tem que sair pra trabalhar... Somente os avós e umas tias conhecem o Lucas, os outros ao por foto e vídeo chamada.
Espero que tudo passe logo e a vida volte aí normal!!

Ana parabéns mais uma vez pelo Felipe!!
Egipci e Nicole li tudo,mas não vou conseguir comentar agora!!
Sorte para todas

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 12 Abr 2020 10:04 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Baby que sufoco vc passou hein !! Mas graças à Deus que tudo terminou bem!!!

Vou escrever meu relato tbem rsrs mas foi mais curto que o seu kkk

Acordei 3:15 da manhã do dia 07, horário que meu marido acorda pra trabalhar e percebi que minha calça estaca molhada, levantei da cama e já escorreu um monte, meu marido ainda estava no banheiro e eu ñ tinha o fazer a ñ ser esperar kkk assim que ele saiu eu já falei "A bolsa estourou!" ... ele bem perdido disse " vamos ligar pro médico " ... expliquei que nera necessário, que era pra gente esperar amanhecer o dia, tomei uma ducha e coloquei um absorvente, em vão, pq era só levantar que escorria muito líquido e molhava tudo, até que coloquei uma fraldinha do Felipe... Logo as contrações começaram, eram fracas mas ritmadas, fiquei cronometrando e estavam de 5 em 5 min, às vezes 4 min.... até que começou a ficar mais fortes...

6:00 liguei pra minha cunhada vir ficar com a Alice, e liguei pro médico... falei que estava arrumando as coisas e em meia hora saía pro hospital, 7:10 dei entrada, oficialmente, pq cheguei e ainda fiquei esperando um tempinho.... falei que estava com a bolsa rompida, o nome do meu médico ( um dos donos da maternidade) mas me mandaram pra uma consulta afff fiquei 1 hr esperando pra ser avaliada, até que meu médico me ligou "onde vc está??" " estou aqui Dr. Tomando um chá de cadeira ".... Ahhh ele deve ter feito um escândalo e logo me atenderam, a médica ainda fez um toque... pra quê se eu queria cesárea... mas te bem, foi bom pra eu saber que ñ tinha nadinha de dilatação... daí me deu os papéis pra voltar na recepção e fazer o internamento.... demorou mais uns 20 min... tinha umas 3 pessoas fazendo a papelada, ñ sei pra que tanto papel....

Daí entramos, direto pro centro cirúrgico... foi bem tranquilo achar veia e a aplicação da anestesia... Logo meu médico chegou e começou a cirurgia, foi muito rápido, à 9:42 Felipe nasceu!!! Depois ele fez a laqueadura, até o último momento estava com medo de fazer, ainda mais no meio dessa pandemia, Deus me livre de alguém da minha família sofrer dessa doença !!!

O pós operatório é o mais chato na minha opinião, ficar lá horas tremendo, esperando passar o efeito da anestesia... e depois ñ poder levantar... fomos pro quarto juntos, Felipe já tinha mandado enquanto eu estava esperando lá no Centro cirúrgico... ele fez coco eu ainda ñ tinha levantado, era umas 14:00... meu marido trocou a primeira fralda kkkk acho que gastou quase meio pacote de lencinho kkkk depois comi um lanche, mais tarde tomei banho, dei mais mamá, meu marido foi embora pra ficar com a Alice e deu zica, minha pressão baixou, eu quase desmaiei, chamei as enfermeiras, elas me deitaram, ergueram as pernas e aumentaram a velocidade do soro, logo melhorei... passamos a noite bem....

Eu já tive colostro logo de cara, e meu leite está tomando corpo, mas Felipe mama muito... então as vezes dou complemento, tbem dei chupeta.... Ahhh gente, segundo filho a gente já tem as manhas né kkkk

Ele é muito calmo e Alice está sendo uma super irmã, não teve nenhuma mudança de comportamento, está bem participativa, uma graça.

Vou dando notícias!!!

Bjos!!!

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 12 Abr 2020 11:09 por usuário anaccb

Ahhh ele nasceu de 38 semanas e 2 dias, com 3,780 kg e 50 cm...

Teve alta com 3,485 kg.... mas ontem pesamos ele aqui em casa e já deu 3,700 kg

Com essa quarentena a primeira consulta será por telefone afff ainda bem que ñ estamos tendo nenhum problema...

Eu evito comer muita coisa, mas mesmo assim já estou dando colic calm e colic Kids... ele as vezes fica incomodado com os gazes.

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 12 Abr 2020 22:23 por usuário Baby_MM

Ana

Eu que falo demais mesmo,.não consigo contar ocultando detalhes..... Kkkkk
Felipe nasceu exatamente com mesma idade gestacional do Lucas 38+2 e que grandão heim, benza Deus!!!
Que bom que seu parto foi tranquilo. Não sabia que ia fazer laqueadura 😱, a minha médica queria que eu colocasse DIU, mas eu não quero não, vou ficar no AC mesmo. O Lucas fez um cocozão assim que saiu da barriga, assim qd fez de novo, no outro dia, eu já pude trocar ele, mas meu marido apanhou pra colocar a primeira roupinha 🤣🤣🤣🤣, até hj ele só gosta de vestir macacão de botão de cima abaixo no bebê, pq é fácil, body nem pensar.
As crianças nos surpreendem né, pensei que Vini ia me dar trabalho, pois no dia que chegamos e uns dois, três dias dps ele ficou meio manhoso, mas depois tudo passou, hj ele fica bravo comigo pq.nao gosta de ver o irmão chorar🤦.
Aff não aguento mais esse isolamento, minha única diversão é Netflix nas madrugadas de cólica do Lucas e as lives dos sertanejos que eu gosto!
Se não fosse a internet ia pirar.

Editado em 12 Abr 2020 22:34 by Baby_MM
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 13 Abr 2020 14:23 por usuário Baby_MM

Ana aqui tbm dou complemento, as vezes ele toma,.as vezes não...chupeta não pegou, tentei, mas ele da ânsia, aí fiquei com dó, pq ele é bonzinho, então dispensei a chupeta.
Como fala a pediatra dos meninos...menina mama.24 HS por dia, meninos mamam 25...kkk
Qual fórmula vc tá dando?
Eu comecei com Nan Supreme, mas tava piorando as cólicas, aí troquei pelo Aptamil Profutura

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 13 Abr 2020 20:03 por usuário anaccb

Baby_MM escreveu:

Ana aqui tbm dou complemento, as vezes ele toma,.as vezes não...chupeta não pegou, tentei, mas ele da ânsia, aí fiquei com dó, pq ele é bonzinho, então dispensei a chupeta.
Como fala a pediatra dos meninos...menina mama.24 HS por dia, meninos mamam 25...kkk
Qual fórmula vc tá dando?
Eu comecei com Nan Supreme, mas tava piorando as cólicas, aí troquei pelo Aptamil Profutura  

Oi Baby!!! Deu erro na pág de novo afff espero que vc ache minha resposta rs

Eu estou dando Aptamil "normal, o mais barato kkk na época da Alice ñ tinha ainda o profutura....

Chupeta e mamadeira são da Mam, ele pegou logo de cara, a chupeta dei no primeiro dia no hospital mesmo rsrsrs a primeira vez que dei mamadeira foi de madrugada no dia que cheguei da maternidade, ele tomou tudo, 30 ml... agora já faço 60 ml, mas 1 x só por dia...

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 14 Abr 2020 16:49 por usuário nycolle123

Ana parabens que bencao hein....
Entao chorei lendo os relatos de vcs me emocionei....seve ser uma sensacao maravilhosa dar a vida pela segjnda vez....
Eu to aqui meio triste tratamento parado sem previsao para acirurgia e ovulando normalmente....
Esses dias me bateu uma depre por tudo q ta acontecendo n aguento mais ficar em ksa sem opcoes e o povo circulando pelas ruas cm se fosse nda
Pensei essea dias em tentar e aproveitar o parto e fzr a cirurgia mas o marido n quer....adocao nesse nosso brasil e quase impossivel de tanto q é burocratico entao vou ai vivendo
Mas muito feliz por vcs
Egipciana kd vc

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 14 Abr 2020 19:01 por usuário Baby_MM

Ana bugou, mas voltou 🤣🤣🤣, ainda bem!!
Então mamadeira aqui é da Mam tbm, chupeta comprei uma simples da Nuk mesmo, pq da Mam só pela Net , então teria que ter estoque dela, em caso de perder... Ficaria complicado. Mas ele não pegou, complemento dou uma vez dia só tbm, as vezes nem dou, ou ele não aceita, joga tudo fora...deve estar satisfeito com o peito 🙏
Poxa Nicole, super te entendo, mas só posso te dizer pra ter paciência que Deus sabe de todas as coisas e fará o melhor pra vc e sua família! Tenha fé, acredite!!!
Aqui tbm fico revoltada com o povo batendo perna a toa, somos o primeiro no ranking de desobediência ao isolamento, não sei o que será qd a doença se alastrar, só Deus mesmo.
Saio aqui na frente de casa e a gurizada toda na rua, os vizinhos de rodinha em frente a casa, crianças aglomerando no campinho de futebol e na quadra de vôlei de areia, que eles fizeram aqui num terreno vago, não entendo tamanha falta de consciência, só darão atenção, qd perderem alguém próximo 😢.

Egipci como está?

Página 3 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.