nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 17 Mar 2020 23:04 por usuário nycolle123

Meninas a onco passou exames de sangue pra avaloar funcoes hepaticas e tb CEA os niveis estao normais fiquei sen entender amanha volto nela e conto pra vcs

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Mar 2020 23:12 por usuário nycolle123

Ola meninas....queria muito enviar aqui a foto do meu teste de ovulacao.....positivao sem remedio ou inducao alguma.....cm a vida nos prega pecas :cry: justo agora organismo da uma bugada e nao posso tentar mas enfim....
A onco disse q meus niveis de cancer no organismo estao negativados provavel q n tenha mais tumor em mim nem no instestino e nem provavel metastase no corpo....agora so fzr a cirurgia eaperar a biopsia e ver cm sera o tratamento alem de mudar xompletamente minha rotina e alimentacao....n consegui nem respirar alividada cm a noticia acho q aos poucos vou assimilando....

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 19 Mar 2020 11:51 por usuário anaccb

Que ótima notícia Nycolle, não questiona não, só aceita \o/ ... quem sabe vc nem precise de quimioterapia !!!

Talvez agora com esse resultado adiem um pouco sua cirurgia...

Vc come muita carne? Por isso terá que mudar alimentação??? Eu como pouco, gosto muito de legumes e verduras, meu problema são as frutas, passo dias sem e ñ sinto falta afff

Respirando fundo pra ñ pirar nessa quarentena né gente?! Ontem foi oficialmente o 1° dia aqui em casa, mas estou me sentindo levemente resfriada, que droga, só um incômodo na garganta e o nariz meio escorrendo ... semana que vem tem a vacina da gripe, ñ tenho ideia como vamos tomar, queria estar 100% desse resfriadinho ... já nem assistimos mais tantos telejornais pq eu vi que isso nos deixa mais anciosos, basta acompanhar 1x por dia o que esta acontecendo e pronto... baixei um livro novo no App e vamos distraindo...

Ahhhhh e essa noite ñ dormi só pensando como estarão as coisas quando o Felipe nascer... tinha combinado com a Alice dela ir lá no hospital visitar a gente, mas agora as visitas estão suspensas... vou acabar tendo que conversar com ela de novo e fazer outro combinado, já até imagino a tristeza dela, e isso me deixa triste... nuncamais tenho filho pra ñ ter que passar por isso de novo kkkk

Tbem estou sentindo a melancolia bater, esperoque o puerpério seja tranquilo!!!

Bjinhos

Editado em 19 Mar 2020 11:56 by anaccb
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Mar 2020 17:14 por usuário nycolle123

Oie
Ana hj senti a dir da ovulacao jesus
Entao a medica disse que foram varios fatores deficiencia de vitamina d obesidade gordura abdominal sedentarismo e comer carne vermelha bem passada eu detesto carne ao ponto gosto dela bem mas bem passada e essa carne principlamente churrasco bem passado aquela perte que fica escura é monoxido de carbono que dentro do intestino vira um gaz nocivo q causa cancer....enfim no pos operatorio ja vamos comecar essa mudanca....
Enquanto isso ja comecei camknhadas diarias reduzi carbos quantidade de carne no almoco so falta as frutas q n como de jeito nenhum
Calma fique tranquila as vzs e ate bom nonresguarso estar essa quarentena pois assim vc pode descansar mais curtir sua familia sem as pessoas incovenientes dando palpite

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Mar 2020 12:22 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Por aqui, 36 s + 3 dias, ontem tive consulta de pré natal... que neura pra sair de casa né?! Ñ toque em nada, passa álcool na mão, não respira kkkk

Meu médico visivelmente triste, pq afinal teve que cancelar muitas consultas ginecológicas...

Mas com o bebê está tudo bem, da anemia ele falou que melhorou muito, está bom, só continuar com o remédio mesmo até depois do parto é boa...

Estou tendo muita contração, ainda sem dor, mas estão ficando "fortes"...

Não vou poder fazer a última eco, mas o bebê mexe bastante, então é só pra ficar de olho se tem sangramento, perda de líquido e se o bebê parar de mexer...

Coração na mão, mas seguindo em frente... quero que nasça logo, pra poder voltar pra casa...

Ahhh Egipiciana, s**o nesse final é difícil hein kkkk fica na bola mesmo kkkk

Bjinhos !!!

Editado em 25 Mar 2020 12:24 by anaccb
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 29 Mar 2020 11:57 por usuário egipciana

Nycolle, parabéns! Com foco e fé você se livra logo dessa! Essa mudança no estilo de vida vai melhorar até essa questão da SOP.

Ana, eu tô pirando nessa quarentena. E mano, esperei quase 3 anos para engravidar e logo agora pá uma pandemia mundial.

Tá tenso aqui. Sem sair. Criança com energia a mil, gravidez e eu nem terminei o enxoval.

Eu até encaro o s**o mas tô com medo de ter infecção ou romper a bolsa então tô adiando para as 36 semanas.

Viu como cada gravidez é uma incógnita. Você está aí super saudável e já nas 37 semanas. Nada a ver com sua outra gravidez. Falta pouquinho agora!

Aqui 32 semanas hoje e consulta dia 5!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 31 Mar 2020 15:57 por usuário anaccb

Oi Meninas!!!

Ahhh Egipiciana está um saco essa quarentena mesmo... espero que até vc ganhar já tenha melhorado, apesar que andar atrás das coisas com um barrigão ñ é nada fácil.... ainda bem que terminei tudo antes, hoje comprei a pomada pro seio e mandei manipular os remédios pra cólica... agora já posso parir...

Alice toca o terror, ñ aguento mais juntar brinquedos, fazer comida e lavar louça kkkkk meu marido vai trabalhar, mas depois que chega em casa ñ sai mais.... e está estressado tbem... temos que respirar fundo mil vezes pra ñ surtar...

Por falar em parir achei que ontem seria o dia kkkk estou de 37 semanas e 2 dias,... ontem tive muita contração, à noite chegavam a um intervalo de 3 minutos, mas ainda sem dor, só uma leve cólica, tipo de menstruação... mas depois passou e consegui dormir ( daquele jeito né)... hoje quase ñ tive... comentei com meu médico e ele receitou Buscopan, já comprei e tomei, vou tomar à noite tbem, espero conseguir segurar esse Baby mais um tempinho ...

A maternidade restringiu o acesso, apenas um acompanhamente a 0 visitas, o que por um lado é bom kkkkk mas por outro é froids pq nem Alice vai poder conhecer o irmão lá... talvez (ainda ñ sei) mas eu fique 100% do tempo sozinha, pq a maternidade pode ñ deixar o acompanhamente ficar saindo e entrando, ñ tem como deixar Alice todo o tempo com minha cunhada, ele vai ter que vir dar uma assistência... mas tudo bem, tem enfermeiras lá pra isso...

Só sei que estou cansada, sentar doi, andar doi, ficar muito deitada enjoa kkk quero que nasça logo.... e que tenha muita saúde, pq qualquer coisinha vai ser complicado achar médico...

Ahhh não sei se vamos ter Covid-19, mas certeza que vamos ter TOC em alcool gel, a gente olha pras coisas e parece que vê o bichinho ali kkkk

Caminhões lavando calçadas, terminais de ônibus, etc como se ali tivesse o bicho kkkk

Como estão os números no Egito??? Os daqui vc acompanha né, mas agora que os tais testes chegaram eu acho que vai subir muito...

Bjinhos

Editado em 31 Mar 2020 16:10 by anaccb
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 05 Abr 2020 00:49 por usuário nycolle123

Oie meninas que saudade....
Entao aqui mais 15 dias de quarentena...ja to surtando na minha idade tem 8 casos.confirmados desses 2 ja curaram 1 ta internado e os outros em.quarentena....uns 80 suspeitos e uns 100 descartados eatamos cm o clima seco sem umidade e as oessoas tem muitos problemas respiratorios msm. Meamo assim o prefwito decretou calamidade (oi?) E to cm medo de ter cortws no meu salario sou funcionaria publica
Na quinta tive consulta cm o cirurgiao...todas as cirurgias foram canceladas pela ANS sem data para o retorno entao agora e esperar e orar pra o tumor n progredir ou n aparecer outro.
Minha M desceu e veio.com tudo...entao tive um ciclo ovulatorio sem indutor sem ac somente com mioinositol e pioglitazona...vamos ver o proximo cm sera
Ana ansiosa por vc...qd
eatava gravida tive essas contracoes jesus fiquei cm medo
Egipciana eu te entendo meu filho e pilhado parece a duracel longa duracao n to conseguindo acompanhar n
Boa hora pra vcs

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 07 Abr 2020 16:21 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Felipe resolveu nascer hoje kkkk

A bolsa estourou de madrugada, logo comecaram as contrações, cheguei na maternidade umas 6 oras depois é ñ tinha dilatado nada... então fui pra cesárea mesmo...

Estamos bem!!!

Depois mando notícias!!!

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 10 Abr 2020 22:02 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Ana que notícia maravilhosa!!! Felipe se adiantou assim.como Lucas, que Deus os abençoe, volte para nos contar tudo depois.

Escrevi um textao e perdi tudo😢😢😢😢 mas vou escrever Novamente, dessa vez no notebook.

Relatei meu parto e meus primeiros 40 dias com o baby em casa, mas.esse site está uma m...

Página 4 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.