egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 20 Fev 2020 16:36 por usuário egipciana

Minha nossa! :-O

O endométrio estava grosso?

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 37

Escrita em 21 Fev 2020 13:21 por usuário nycolle123

Estava engrossando ai to usando estradiol em gel de 8 em 8 hrs e tb no dia apos a ovulacao eatava cm quase 4 mm pra quem estava com 0.3 foi um avanco....e o medo de ficar nas trompas nao aguento maos tanta pressao....
Vcs que engravidaram depois de uns dias saiu um muco transparente em grande quantidade parecendo o muco elastico mas sem aquela elasticidade? Nao me lembro disso na primeira gravidez.
Estou com dor nos seios colicas que vem e vao e muito umida e saindo esse muco....
Marquei com minha gineco pro dia 03 vamos ver orando pra n ter parado na trompa

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 21 Fev 2020 13:49 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Nycolle, vc está em minhas orações !!! Sinta-se abraçada, acolhida .... não deixe que essa doença tome conta da sua saúde mental, creia na sua pronta recuperação... chore o que tiver de chorar, mas depois siga todas as recomendações médicas e siga de cabeça erguida!!! Se vc morasse perto de mim pode ter certeza que estaria dia a dia contigo, mas estou em pensamento !!!

Se vc estiver mesmo grávida, NOSSA :O, eu não sei qual seria a minha decisão !!! Mas já disse pro meu marido que se der alguma zica na cesária é pra ele poupar minha vida rsrs brincadeiras à parte, prefiro estar aqui de corpo e alma pra poder criar minha filha do que apenas dar um irmão a ela, isso a gente poderia ver depois... então pense nisso, pense se não seria o momento de vc pensar em estar aqui pro seu filho !!!

Eu acho que seu endométrio estava fino, em 4 mm, deveria estar no mínimo 8 mm pra segurar uma gestação... eu sempre tinha muco gelatinoso, parecido com o fértil quando estava perto da M descer, uns 2 ou 3 dias antes... depois ela descia... quando engravidei não tive nada !!!

Estamos contigo !!!!

Egipiciana será que lavei muito cedo ???? kkkk é que os dias estavam tão bonitos que me animei, lavei e secou tudo no mesmo dia, isso morando em ap, pensa no calor !!!! Mas vou passar e colocar no guarda-roupa com aqueles negocinhos que evita umidade....

Estou de 31 semanas e 5 dias, passando mil coisas pela cabeça porque foi com este tempo que descobri que Alice já precisava nascer, daí fiquei internada 2 dias e no 3º ela nasceu, com 32 semanas e 1 dia... esqueci de perguntar pro meu médico se ele não achava prudente eu tomar aquela injeção pra amadurecer os pulmões, será minha primeira pergunta na próxima consulta, quarta-feira que vem...

Já chorei de medo... medo por toda e qualquer coisa, relacionada à gestação, parto e criação kkkkk... mas seja o que Deus quiser...

Bjinhos

Página 8 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.