anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 10 Fev 2020 11:18 por usuário anaccb

Olá Meninas!!!

Que saco hein, bugou mais uma vez kkkk

Então Nycolle, vc pode "simular" um ciclo normal tomando a progesterona após o 14° DC, se ñ me engano por uns 10 dias, depois a M vem... tem até estudos que dissem que fazendo isso por uns meses corpo pega no tranco....

Que barra que vc passou, mas tomara que ñ seja nada, só um polipo mesmo.

Bjinhos

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 15 Fev 2020 11:13 por usuário Baby_MM

Oi gente
Fala sério heim... ninguém administra esse site? Que incompetência!!

Nicole que barra heim menina, só Jesus na causa!!
Se cuida.

Eu ando literalmente morta, não tenho coragem nem pra digitar aqui, pressão não estabiliza, estou de atestado e repouso mas nem assim.
Entrei nas 36 semanas, seja o que Deus quiser, tudo pronto pro Lucas nascer, pelo menos da minha parte.
A bagunça quase no final, 90% pronto, depois que surtei deu resultado!! E cumpriram meu prazo, só não finalizou por causa das chuvas, marido se virou com pedreiro, pintor...kkk, sobrou até pro serralheiro que eu que tinha feito negócio pra trocar meu portão, não aguento mais os gatos da vizinhança, fazem minha grama de vaso sanitário deles, só fazem cocô aqui no meu quintal, fico revoltada, não tenho animais pois não tenho estômago, nem saco pra limpar cocô e cuidar de bichos e a anos sofrendo com a gataiada dos outros.
Mandei fazer um portão fechado, entrega essa semana.
Nunca imaginei que pressão alta causasse toda essa indisposição, achei que fosse a baixa que derrubasse, mas na vdd as duas são horríveis!!

Ana e Egipci como estão as gravidezes?

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 14
 Amigos.: 41

Escrita em 16 Fev 2020 16:32 por usuário egipciana

Tá me dando raiva já esse fórum.

Baby, que bom que o seu estresse fez o seu marido colaborar kkkkk. Como passou rápido! Logo o bebê já tá aí! Eu tô de 26 semanas hoje e tá demorando tanto hehehehe. Podia ser logo maio.

Tô procurando escola para o Z. Aqui o ano letivo é diferente. Ele entra no pré em setembro e desde já tem que buscar vaga mesmo sendo particular. É uma puta encheção de saco, eles decidem se a criança está apta ou não para entrar na escola. Fazem entrevista com ela e até com os pais. Tudo para manter a reputação da escola. Odeio certas coisas aqui. A escola que te escolhe e não você! Tenho que fazer cadastro em várias e esperar. E são todos cadastros pagos.

Consulta no sábado, estou ansiosa!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

anaccb
Membro Diamante

anaccb
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 6

Escrita em 17 Fev 2020 11:25 por usuário anaccb

Olá Meninas!!

Nossa Baby, que saco essa sua pressão, deveria baixar no calor ( ñ entendo nadinha rsrsrs) mas vc está sendo bem acompanhada, vai dar tudo certo! Pesquise aí algo natural que vc possa comer pra ajudar... mas 36 semanas o bebê já está super bem pra nascer, se for o caso, não se preocupe...

Egipiciana jeito estranho de escolher a escola hein rsrs espero que vcs sejam aceitos numa bem legal!!!

Por aqui 31 semanas e só o pó da gaita kkkk pra ajudar ontem fomos num parque aquático kkkkk estava muito gostoso, mas cansei demais, não dormi direito devido a canseira ... por mim hoje nem levava Alice na escola, mas aparentemente ela está mais disposta do que eu , vou levá-la e voltar dormir kkkkk

Minha sogra passou mal ontem à tarde e está internada com suspeita de trombose, a família está super pilhada, ainda bem tenho a desculpa da gestação pra não ficar indo dormir no hospital... o pior é que ela cuida de uma irmã acamada, agora vão precisar se virar nos 30... nem sei como vão fazer...

Minhas consultas já estão todas marcadas até o final da gestação, cada vez mais próximas uma da outra... Acho que na próxima o médico vai pedir outro hemograma pra ver a questão da anemia...
Ahhh estou sofrendo da síndrome de túnel de carpo, minhas mãos doem o dia todo, não tem o que alivia, um saco afff

quero que chegue abril logo... ainda não decidi se faço laqueadura, pq acho que mesmo laqueada vou ter que tomar hormônios pros ovários policísticos... não tenho coragem de por o Dou Mirena... ohhh dúvida

Comecei a lavar as roupinhas, aproveitar que essa semana o tempo ficará bom... depois vou passar só o necessário mesmo...

Bjinhos!!!

Editado em 17 Fev 2020 11:27 by anaccb
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 37

Escrita em 18 Fev 2020 07:20 por usuário nycolle123

Bom dia poishe meninas to vivendo uma barra sem dim ja n tenho emocional pra isso, ontem dei crise de panico em casa so jesus na causa hj sai o resultado e medico so amanha n estou bem confesso q meu emcional bugou....to tda tremula n consigo dormir so sei chorar ate o intestino soltou....olho pro meu filho me da desespero fiquei assim uma vez tive q ir no psiquiatra
Baby forca na peruca ja ta perto
Ana vc tb aguenta ai firme
Egip q ruim hein essas escolas ai meu deus cada lugar um carma

Qql coisa de bom ou ruim aviso vcs nem kbc estou tendo

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 18 Fev 2020 12:27 por usuário nycolle123

Meninas fui no medico eatava cm 3 foliculos dominantes no ovario direito e 2 no esquerdo e pasmem ovulei pelo direito e foram os 3 o medico ficou de boca aberta....e eu tb e meis ovarios nao estao cm padrao policistico eu ja n sei de mais nda

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Fev 2020 15:04 por usuário nycolle123

Entao meninas e isso adenocarcioma grau 2
Estou cm cancer intestinal
Sem chao sem base sem tudo
Nem sei explicar oq estou sentindo

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 20 Fev 2020 06:55 por usuário egipciana

Nycolle, que provação, meu Deus. Nem sei o que te dizer Sad

Por um lado é "bom" você ter descoberto agora antes da gravidez. Quem sabe era isso que estava te causando tantos problemas de peso, hormônios etc.

Com fé em Deus e nos médicos você vai ultrapassar isso. Muita força e luz! Minha dermato também teve e está ótima depois de curada. Um abraço forte. Não deixe de nos mandar notícias!

Ana, eu vou manter como sempre mantemos, tabela, camisinha e coito interrompido. Deixa minha SOP ficar louca, não ligo mais depois do Z e também não curto cirurgia.

Para mim acho que tá cedo lavar roupa.

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 20 Fev 2020 16:19 por usuário nycolle123

Egypci pior que eu acho q engravidei nesse ciclo estou so esprando o atraso ou uns 4 dias antes do atraso pra dzr o beta....jesus
Hoje o cirurgiao disse q s eu estiver gravida a escolha e minha ou faco agora sabendo que o trauma cirurgico pode provicar um aborto ou entao eu espero a gestacao porem sabendo qie o cancer pode avancar e depois eu n poder me recuperar

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 20 Fev 2020 16:36 por usuário egipciana

Minha nossa! :-O

O endométrio estava grosso?

Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.